A história "Murphy & Eu" foi excluída pelo autor (Daniella Rocha, Coruja Literaria).


Confira também estas histórias


Taylor Swift escrita por Lola Royal

Taylor Swift
Bella é muito fã de Taylor Swift, muito. Edward, seu namorado, nem tanto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Songfic, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   27 acompanhando  

 

Doce Lar escrita por Lola Royal

Doce Lar
Por anos Renesmee viveu em um lar cheio de amarguras, até que sua vida mudou e o lar se tornou o mais doce possível. Anos depois ela está cercada daqueles que mudaram seu futuro, no dia 21 de novembro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   38 acompanhando  

 

Olhos Castanhos escrita por Lola Royal

Olhos Castanhos
Nahuel era apaixonado pela garota de olhos castanhos
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

93 Million Miles escrita por melodrana

93 Million Miles
One Shot. Tecnicamente, o Sol está a 93 milhões de milhas da Terra. Porém, às vezes ele pode estar mais próximo do que imaginamos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando  

 


Roller Coaster escrita por Helo

Roller Coaster
Emmett, vive um caos dentro de casa, viúvo, com três filhos pequenos e sem uma babá, acaba aceitando a proposta da prima de contratar uma psicóloga infantil para acompanhar o dia a dia de seus filhos.
Rosalie, a psicóloga em questão, aceita o emprego, ela não tem nada a perder, cresceu num orfanato sem família, teve ajuda de projeto social a vida inteira e agora estava na à beira de ser despejada de seu apartamento, por falta de pagamento do aluguel.
Eles criam um vínculo muito forte convivendo juntos e lidam com os problemas diários, como qualquer outra família.

Essa é uma história sobre Emmett e Rose, a vida que os dois tentam levar, cheia de romance, drama, tristezas e felicidades!

"A vida não é um carrossel
É uma montanha-russa” - Bon Jovi - Roller Coaster

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   83 acompanhando  

 

Papai escrita por Sill Carvalho, Sill

Papai
Às vésperas de um dos dias mais importantes de sua vida, idealizado por ela desde menina, Rosalie não consegue evitar às lembranças de tudo o que viveu ao lado daquele que seria figura indispensável; seu pai.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando