A história "Murphy & Eu" foi excluída pelo autor (Daniella Rocha, Coruja Literaria).


Confira também estas histórias


As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   33 acompanhando  

 

Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 

Doce Lar escrita por Lola Royal

Doce Lar
Por anos Renesmee viveu em um lar cheio de amarguras, até que sua vida mudou e o lar se tornou o mais doce possível. Anos depois ela está cercada daqueles que mudaram seu futuro, no dia 21 de novembro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   38 acompanhando  

 


Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Descoberta escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Descoberta
Sinopse: E se todos os Cullen e Quileutes descobrissem a história de Bella e Edward com todos os detalhes? Qual seria a reação deles?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 


The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Bella escrita por NSBraido

Bella
Anos se passaram desde que parti, deixando a Minha Bella para sempre. Todos os dias luto com a vontade de vê-la, como será que ela está?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Over the Sunlight escrita por AnnaP

Over the Sunlight
Bella precisava de companhia para uma viagem em um lugar paradisíaco, Edward precisava relaxar. Juntos em um resort de luxo no Havaí, os dois fazem um arranjo que pode proporcionar muito mais do que apenas 10 dias de diversão para eles. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   24 acompanhando