Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu

O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 42 (96.553 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/07/2017 às 18:40 | Atualizada: 01/10/2018 às 16:36

Notas da História:

Eu havia apagado a história (e não, não foi porque eu plagiei a história e fiquei com medo de me descobrirem e etc - que ideia, hein, povo?), mas resolvi restaurá-la, vou reler a história tbm e fazer algumas modificações. Peço desculpas pelo transtorno. Beijos e fiquem com Deus ;***
###
Capa perfeitinha feita pela Cliterária (Gabi, mana do meu ♥ always and forever haha')
Não tem nada de zoofilia aqui, não! ^^
História minha, personagens da tia Meyer! ;3
Recuse plágios! bjo


Capítulos

1. Capítulo 1 — Prólogo
1.306 palavras
42. Capítulo 42 — Epílogo
528 palavras