Tempestade escrita por DarkPhantomhive


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737768/chapter/1

Na mansão Phantomhive, no quarto principal, uma frágil criança se encolhia sob os cobertores.
Deveria ser envolta de uma da manhã quando a tempestade começou, tirando o jovem Phantomhive de seu calmo sono. Ao ver que chovia entrou em pânico.
   Desde pequeno Ciel tinha fobia de tempestades, o porquê do medo ele não se lembrava. Mas sempre que uma tempestade acontecia o pequeno Phantomhive corria para o quarto dos pais, só que havia um problema dessa vez.
     Ele estava sozinho.
   Um raio iluminava momentâneamente seu quarto, e logo se ouvia um trovão, o que só fazia com que o menino se encolhesse mais na cama.
    Seus pais haviam morrido, ele não poderia mais correr para os braços deles.
Outro trovão.
  O único outro ser na mansão era Sebastian, seu mordomo demônio. Mas ele não iria até o quarto dele, sabia que este iria inclinar a cabeça e sorrir cínico com os olhos fechados.
     Mais um trovoada, esta mais alta que as outras.
    Quando se deu conta já estava correndo pela mansão até o quarto de seu mordomo. Entrou sem bater encontrando seu mordomo com um livro na mão e o olhando surpreso por vê-lo ali. Mas logo a surpresa foi substituida por seu costumeiro sorriso cínico.
   -Ora, ora. Bocchan você não estaria com medo da chuva, estaria? - maldito! -
     -E daí se estiver?
   -Seria algo indecente de sua parte, afinal você não corria para o seu antigo cachorro Sebastian quando chovia, corria jovem mestre?
   O jovem então riu, não acreditava que o demônio guardava rancor por ser nomeado com o nome de seu antigo cachorro.
    -Tem razão Sebastian, eu não corria para o antigo Sebastian, assim como o antigo não tinha um quarto próprio, e se vai agir como ele vá agora para fora - mandou com raiva, pouco se importava se teria que passar a noite sozinho, o mordomo havia irritado-o e agora sofreria as consequências -
    -Do que está falando Jovem Mestre? - o mordomo estava surpreso com as palavras de seu Bocchan - Estais brincando, certo? - ele podia ser um demônio, mas ainda sim a chuva era um grande incomôdo para o mesmo -
      -Isto é uma ordem, Sebastian: Você passará a dormir lá fora como um cachorro, e só retornará para seu quarto quando eu ordenar!

   E assim o garoto conseguiu dormir novamente pensando na audácia de seu mordomo, enquanto o mesmo estava do lado de fora da mansão em baixo de uma árvore, irritado consigo mesmo por ter firmado contrato com o garoto apenas por quê gostou da aparência de sua alma.
       -É bom sua alma ser a melhor que já tenha comido - gritou para o garoto apenas por que sabia que ele não ouviria graças a chuva -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.