A história "Dias Assim" foi excluída pelo autor (Otsu Miyamoto).


Confira também estas histórias


Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Encontro de Casal escrita por Sakuu-chan

Encontro de Casal
Muita coisa havia mudado, mas por ironia do destino, naquela mesma calçada em que se despediram, quatro anos depois eles se reencontraram, mas a questão era, agora, eles estavam preparados para dar mais uma chance ao casal?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 


Coincidências escrita por vilain nerd

Coincidências
"-Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.
Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso."



|| One-shot || SongFic ||

Naruhina || Sasusaku || Gaaino || Shikatema || Yahikonan||

Colegial || Universo Alternativo || +16 ||
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Pormenores escrita por Ellie Bright

Pormenores
Havia muitos momentos de sombras na vida de Sasuke. Acabar com o coração doente, tomado pela angústia foi inevitável. A doença de sua alma não era uma escolha, talvez fosse algo genético, vindo da família do seu pai. Quem sabe? Talvez não importasse mais.
Em meio a todas as suas dúvidas e covardias que Sasuke tentava manter só para si, existia uma luz no fim do túnel. Alguém que ele observava de longe, alguém que ele amava a distância.
Naruto.
Alguém que o esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Aulas de Culinária escrita por nyssua

Aulas de Culinária
O dever da melhor amiga de Sarada consitia em: atormentar seus dias e encorajar a morena a se matricular em matérias extras para conquistar o loiro mais bonito do colégio.
Porém nem em seus sonhos mais coloridos, a Uchiha enxergava a brilhante ideia de Chocho funcionando.
Boruto Uzumaki não podia notá-la só por se juntar às aulas de culinária. Ou podia?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram  

 

Sob o Céu Estrelado escrita por teffy-chan

Sob o Céu Estrelado
"— Ei Sasuke. Suponha que uma pessoa esteja apaixonada… o que ela deveria fazer?
— Teoricamente quando alguém se apaixona precisa se declarar, certo? É assim que funciona — Sasuke respondeu o que a lógica lhe dizia embora o rumo daquela conversa estivesse indo para cada vez mais longe da razão.
— Sim. Teoricamente — Naruto concordou — Mas e na prática?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

9 favoritaram   24 acompanhando  

 


Um Puzzle Chamado Sarada escrita por SakuraHarunoFanfics

Um Puzzle Chamado Sarada
Sasuke e Sakura casam-se e a fim de alguns anos têm uma filha.
Mas o comportamento de Sarada era diferente das outras crianças.
Preocupados Sakura e Sasuke correm para muitos especialistas quando descobrem que sua filha Sarada tem Espectro de Autismo.

Fic baseada em fatos reais
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Lonely Revenge escrita por Arcchan

Lonely Revenge
Sasuke queria permanecer ali… Realmente queria. Só não podia. Porque o seu trajeto já estava inteiramente traçado, e abrir mão dele não era uma opção. Ele era um vingador.

[SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Angst

4 favoritaram   2 acompanhando