Very, Very, Very escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Luna está sendo retratada em seu nome japonês, Hanabi.
Couple não oficial.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737746/chapter/1

Yukimura, eu sempre me confundo com o que sinto por você e você faz questão de piorar isso.

Então, quando você gostar de mim muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito me diga, por favor.

E quando você pensar muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito em mim, diga também.

E se quando você continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar pensando em mim, me diga.

Ninguém acredita quando digo que te amo, deve ser porque você sempre me trata mal e não dá a mínima para nada que digo.E todos me chamam de louca, de idiota por te amar, sei que não sou isso porque antes de se apaixonarem as pessoas falam muito.

Nunca me senti assim antes, nunca agi dessa maneira com outro garoto é até estranho.Gianluca pediu para não apaixonar-me por você, mas foi impossível.

Ele capturou meu coração, foi isso que disse para ele.

Oh não, eu tenho que tomar cuidado para não esquecer-se das palavras de minha mãe e meus amigos, mas se estou com você é meio impossível, perco meus sentidos.Eu sei que está brincando quando diz que gosta de mim, então sinto muito, mas não posso confiar em suas palavras e em seu coração para abrir o meu.

Você precisa passar por um longo processo, então eu poderei saber se tu é a cobra ou o Adão.As pessoas dizem que homens são como lobos e que não podemos confiar neles, pois nos tratam muito mal.

Me diga, porque me trata desse jeito?

Homens nunca deveria fazer mulher chorar, isso é um pecado e você o cometeu diversas vezes, quando vai me mostrar mais de seu coração?

Você é um lobo da neve e eu tenho que tomar cuidado, não importa quanto seus olhos e seu coração agitem meu coração.Oh não, eu sinto muito, mas seu coração me pertence e mesmo assim você não pode me mostrar um pouco mais?

E agora que fala que gosta muito de mim, não consigo acreditar nisso então espero que entenda-me, mesmo que isso te deixa frustrado ou triste, peço que espere um pouco mais.Quando meu coração realmente abrir para você, lhe darei todos meus sentimentos sem arrependimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Very, Very, Very" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.