Sverdssen: Bastardos do Mar da Espada escrita por Sabonete

Sverdssen: Bastardos do Mar da Espada

Um soldado deixou sua casa para viver uma nova vida em uma terra distante. Mas sua essência e seu passado sempre estarão em rota de colisão com essa nova perspectiva de vida.
Raiva, violência, paixões, risos e o cotidiano de uma nova cultura, inundarão o soldado, que precisará lidar com seus próprios demônios e, aqueles que querem usa-lo.

Sverdssen - Bastados do Mar da Espada é uma série de contos, separados por "cenas", que contarão pequenos relatos de feitos incríveis ou comuns de um guerreiro que terá glórias e dramas, mudando a vida de muitos.


Classificação: 16+
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 8 (6.173 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/07/2017 às 02:38 | Atualizada: 27/08/2017 às 21:53


Notas da História:

A imagem é um produto feito por David DelaGardelle.

Todos os personagens aqui são criações minhas, os locais e nomes também, por isso, se você quiser copiar, converse comigo.

(não que alguém vá querer, mas..)

Informação Importante:
Os contos, e suas cenas, não tem uma ordem para serem postados, apesar de seguirem uma história linear, ficará a cargo do leitor ligar os pontos soltos ou, esperar que os próprios contos se interliguem.

Desejo uma boa leitura e, por favor, critiquem.