Os Vingadores - Filhas Do Alvorecer escrita por KrystallJackye


Capítulo 3
Segredos e Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas jujubas, essa autora voltou das cinzas para postar essa história sem atualização há séculos, pra quem ainda não superou ultimato, vai aí um capitulo com todo mundo bem, espero suas criticas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737639/chapter/3

Deveria ser uma sala toda branca, porém só pelo fato de que nela habitavam agora sete garotas extremamente confusas e ainda zonza, essa probabilidade acabou.

  – Hum...Onde é que eu tô? – Uma garota de cabelo loiro que não era exatamente claro e nem escuro, confusa se erguia massageando as têmporas, tentando de alguma forma se sentir melhor.

  – Bom, fofucha... – Uma garota de jaqueta de couro e cabelos escuros, curtos e rebeldes se pronunciou enquanto se reencostava na parede.

  Cruzando os braços na frente do corpo, continuou:
  
   – A não ser que você more num manicômio... Acho que tu não tá em casa. – Nisso ela andou lentamente em direção a outra.

  Quando as duas estavam bem próximas, uma outra menina que estava até então calada e despercebida falou:

  – Com licença... – falou uma baixinha que usava óculos, sua aparência denegria uma calma tão grande, que até parecia forçada. – Mas eu também tenho umas perguntas, tipo assim... O que eu tô fazendo aqui? Quem são vocês? E... Alguma  de vocês também foi sequestrada de maneira muito estranha?

  – Eu... – Uma dupla de garotas que despertavam a pouco falaram em coro, uma loira clara dos olhos azuis, e outra de pele pálida e longos cabelos negros acompanhados de um pequeno sorriso sarcástico.

  – E... Eu também quero saber o que eu tô fazendo aqui. – A de cabelos negros falou se levantando e ajudando a loira a se erguer.

  – Entra na fila. – Esse comentário veio de outra loira que estava do outro lado da sala. Essa já era morena e com o cabelo loiro um pouco mais escuro que as outras outra.

  – Caraca, esse lugar tá precisando de uma decoração! –  Uma ruiva ironicamente falou.

  – Bom já que minha primeira pergunta não tem resposta – a de óculos falou novamente –, alguém responde a segunda:  Quem são vocês?

  – Vejo que é hora das apresentações. Meu nome é Skyllar Jackson. – A de cabelos loiros médios falou.

  – E eu sou a Nora, Nora McQueen  – A de jaqueta de couro sorriu de canto.

— Bárbara Wills. – Curta, a de óculos respondeu.

  – Oii! – Mesmo naquela situação uma das loiras não deixou de ser simpática. – Eu sou a Tara Blake

  – E eu me chamo Lyra Colins. – A albina disse.

  – Selina Strong. –  Outra loira de cabelos mais escuros apontou para si mesma.

  – E por último, mas não menos importante. – A ruiva riu concluindo. – Sou Nicolle Smith.

  – Outra perguntinha...-Tara levantou a mão.- O que é isso em nossos tornozelos e pulsos?

  – Como não percebi isso antes? – Selina sacudiu seus braços sentido as correntes neles fazerem a mesma coisa.

  – E uma outra... que identificações são essas nas nossas roupas? – Nicolle perguntou e em seguida olhou para seu corpo e leu o crachá com as seguintes palavras: – Romanoff.

  Uma a uma, as senhoritas foram lendo seus nomes, sem muito entusiasmo. Olhares foram distribuídos entre si, enquanto riam de nervoso, a situação seria engraçada se não fosse tão absurda.

  – Pela falsa cara de espanto de vocês, posso presumir que já tinham visto esses nomes antes. – Nora deu seu palpite, sendo confirmado por acenos de cabeça coletivos.

  Ali, as meninas etiquetadas como Banner, Stark, Rogers, Romanoff, Barton, Laufeyson e Odinson suspiraram frustradas.

  – Deixe-me adivinhar, vocês tem colares com esses mesmos nomes gravados, não é? – De novo a morena acertou em seu palpite quando viu os olhares espantados de suas companheiras. – Que lindo!

  – Isso foi no mínimo estranho e olha que eu sozinha já sou bem estranha. –  Lyra debochou.

  – Banner tipo, Bruce Banner, O Hulk? – Bárbara indagou pensando em sua capacidade de ficar verde.

  – Não sei, mas acho que Tony Stark está longe de ser o mesmo Stark do meu colar. – Nora foi irônica e descrente.

  – Olha, eu não pretendo ficar aqui para descobrir. – Skyllar disse. – Mas não quero sair daqui sozinha, então, o que faremos?

    Silêncio foi a única resposta obtida pela loira.

  – Bom, gente vamos pensar um pouco – Tara tentava animar as meninas –, onde estamos? E principalmente o que são essas coisas nos nossos braços? E por que ela ficam piscando ass...

  – Essa "coisa" é uma algema. – Uma voz interrompeu Tara, uma voz grossa que não pertencia a nenhuma das outras moças.

  Ela era de ninguém mais ninguém menos que Nick Fury.

—_________∆∆∆°°°•°°°∆∆∆___________

Loki's P.O.V:

  Para começar, eu acordei hoje já com uma estranha sensação de que ia ter a maior dor de cabeça da minha vida. Andava pelo palácio, parecia que meu corpo já havia traçado um percurso até a biblioteca real.

  É nesse lugar que às vezes gosto de vir pra refletir. Pensava no que aconteceu desde que me conciliei com Thor, e até mesmo com Odin. Eu entrei para os Vingadores e comecei a "melhor" fase da minha vida, fazer o que? Era isso ou ser perseguido a vida inteira. Até que no início foi difícil com toda aquela burocracia de: "não matamos" e "não torturamos", mas aqui estou eu, vivo, ao menos.

  Às vezes, pensava numa boa razão para continuar nesse grupo. Heroísmo nunca foi uma qualidade minha.

  Saí dos meus pensamentos quando o comunicador tocou com uma mensagem do Fury dizendo: ''Reunião, agora! Rápido!''

  Bufei e pus-me a andar pelos corredores de novo no enorme castelo em busca da saída. Logo, achei Thor e me juntei a ele.

  – Recebeu a mensagem do Fury?  – Ele perguntou.

   –  Me explica como não receber? – Respondi.

  Thor sorriu de canto e acenamos para Heimdall e nisso a Bifrost se abriu nos  sugando e nos mandando para Midgard, ou pra terra.

  A viagem rápida logo nos faz por os pés em solo terráqueo e contemplar os últimos feixes de luz que a Bifrost deixa pra trás.

  Assim que consigo, percebo que estamos na frente da torre da S.H.I.E.L.D, já com todo mundo entrando. Até que o Stark nota nossa presença e se vira pra trás e nos cumprimentando com o abuso de sempre.

  – Homem-Rena e Barbie, que prazer em vê-los!

  – Não começa cabeça de lata de sardinha. – Steve interpelou.

  – Gente – Bruce falou calmamente –, isso pode parecer irônico, mas... Eu tô sentindo que essa reunião vai dar...

  – Treta? – Barton riu debochado. – Só vamos saber quando a gente entrar.

  – Então vamos logo. – Natasha abriu as portas do elevador e todos nós entramos.

  – Companheiros, não vamos pensar negativo! – Thor disse tentando nos animar, mas, não deu muito certo.

  – Falar é fácil! – Retruquei. – Mas acho que daqui você é o único que pensa que uma reunião com o caolho é boa coisa!

  – Já chega gente. – Steve disse e o elevador se abriu, entramos na sala de reuniões e esperamos Nick Fury chegar.

  Afinal, o que ele queria conosco?

—__________∆∆∆°°°•°°°∆∆∆__________

  – Aff, era só o que me faltava! – Nora riu – Um careca de tapa olho! O que vão mandar agora? A fada do dente?

  – Quem é você? O que você quer com a gente? – Lyra disse com raiva.

  – Em breve todas as suas dúvidas serão esclarecidas. – Ele respondeu.

  – Em breve quando? – Skyllar perguntou gritando.

  Mas ele ignorou a menina e apenas disse:

  – Guardas, entrem e as levem daqui.

  Então, catorze guardas entraram na sala e em duplas seguraram cada uma das meninas suspendendo-as do chão.

  – Me larga! Me solta! Tá me deixando brava! – Bárbara tentava se soltar.

  – Tá machucando!

  – Afinal, qual é a tua cara? – Nicolle gritou para Nick que não respondeu e saiu da sala em silêncio.

—__________∆∆∆°°°•°°°∆∆∆__________

  O silêncio inquietante na sala de reuniões fazia os heróis se sentirem entediados, até que um cara de tapa-olho entrou na sala.

   – Então, Fury... – Clint quebrou o silêncio. – Qual é a sua urgência?

  – A jugar pelo barulho vindo do corredor... – Nick sorriu de canto e olhou em direção a porta, de onde surgiram sete garotas acompanhadas por mal encarados guardas que as jogaram em cadeiras a frente dos respectivos vingadores que lhes correspondiam. – Podemos falar da minha urgência...

  Após se recomporem olharam a sua frente incrédulas com a semelhança das pessoas que estavam diante delas.

  O mesmo podia ser dito dos Vingadores que achavam que ou a S.H.I.E.L.D tinha feito clones deles, ou isso era pegadinha.

   – Ok, Nick, explica isso. – Stark disse sem tirar os olhos de Nora que por sua vez nem atrevia a encará-lo.

  – Bom, em 2012 quando os Vingadores se uniram pela primeira vez, o conselho decidiu que seria melhor caso um de vocês morresse ter um "sucessor" para substituí-los, então...

  – Então, o que? – Steve perguntou se levantando de sua cadeira.

    – Fizemos experimentos com o DNA de vocês, e essas meninas são suas filhas.

  – O QUE? – Gritaram todos em coro, ou quase todos.

  Por que em outro canto da sala, a reação de Nora foi bem diferente. A menina ria de forma sarcástica e escandalosa.

  – Muito bem... haha... cadê as cameras?-A morena limpava os cantos do olhos fingindo emoção.

  – Tenho cara de quem brinca, Nora Elizabeth Stark?

  –  Nunca mais repita meu segundo nome e eu já disse eu não sou Star...

  – Cala a boca, Nora! – Lyra se levantou da mesa com lágrimas nos olhos. – Você não vê? Ele fala a verdade...

  – Como você sabe? Você lê mentes? – Nora ironizou.

   – Poderia se quisesse – Lyra falou grave. –, mas há uma dedução lógica você não entende?

   – Ela tem razão Nora... – Nicolle falou entre soluços. – Me explica, se ele não falasse a verdade por que nos sequestrariam? Por que esses colares estariam com a gente? Por que sua mãe te bateria? Ou o pai da Sky? Ou os da Tara?

  As lágrimas escorriam livres pelo rosto de Nora agora, então ela abaixou a cabeça e calou-se começando a soluçar.

  – Como você pôde Nick?-Natasha olhou incrédula. – Por que fez isso? E poque nos manteve afastados delas? – Natasha passou a mão pelo cabelo de Nicolle que por sua vez não compreendia tal ato.

  – Tivemos de afastá-las para para que fossem protegidas dos seus inimigos e dos inimigos da S.H.I.E.L.D. – Nick não apresentava um pingo de remórcio. – Mais alguma coisa?

  Tara se levantou e tentou falar mais não conseguiu e voltou a chorar. E nesse momento uma longa trovoada foi ouvida no céu.

  – Eu tenho... – Selina falou e soltou um soluço. – O que são esses colares?

   – Monitores e rastreadores que nos davam informações sobre vocês. –Ele respondeu.

  Nesse momento Bárbara se levantou e irada, exclamou:

  – Você é um monstro! Eu perdi os últimos anos da minha vida buscando uma cura pra tudo isso, e agora vejo que foi tudo em vão!

  Ainda zangada, olhou para os heróis:

 – E vocês, não falam nada?

  – O que você espera que a gente fale? – Thor falou por todos. – Estamos sem palavras!

  – E você? – Bárbara falou com ironia para Bruce que permaneceu calado, então a garota sentou-se e voltou a chorar.

   – A Bárbara certa! Já que Os Vingadores não falam nada, eu falo! – Skyllar se levantou e começou a discutir:

  – Eu acho que ninguém precisa de ajuda para fazer filhos, e isso só piora porque eles são Os Vingadores, eles não querem isso. Agora tudo está tão confuso... Nem eu me acho nesta nisso tudo.

  – Deixe-me esclarecer se está confusa, seu nome é Skyllar Rogers e seu pai é esse aí na sua frente. – Nick apontou para Steve que agora o encarava com desprezo.

  – Ah, lembrando que vocês não tem mãe... – Isso fez com que todos olhassem para Fury. – Quero dizer, quase todos... No caso da Nicolle que é filha da Natasha, ela não tem pai.

  – Me explica isso? – Loki falou sério.

  – A partir das células de cada um, criamos no computador diferenças genéticas para que elas não  fossem tão parecidas com vocês e depois colocamos essas células num tipo de incubadora cheia de um soro com nutrientes, parecido com óvulos e espermatozoides  e esperamos nascer.... A idéia, era que o DNA delas fosse puro, apenas dos Vingadores.

  – E por que são todas meninas? – Stark riu para Nora que ainda chorava.

  – A máquina deu defeito... – Nick sorriu de canto. – Afinal, era a primeira vez que fazíamos esse experimento. Mais alguma coisa?

  Tara continuava chorando com a cabeça apoiada na mesa, então Thor começou a acariciar os cabelos loiros da menina que por sua vez, não reagiu.

  E quanto a Barton? Bom, ele e Selina se olhavam sérios até que ele pegou na mão dela que sorriu um pouco.

  Já Steve não falava nada, só sabia olhar para Skyllar admirado e Loki fazia o mesmo com Lyra.

  Tony e Nora nem se olhavam direito até que Stark enxugou com o polegar uma lágrima teimosa do rosto dela.

  – Bom, já que não temos mais nada a falar eu declaro essa reunião ence... – Mas Fury não terminou de falar, pois nessa hora uma garota de óculos o interrompeu.

  – Eu te odeio nick fury! – Bárbara gritou e bateu contra a mesa. – Você é um.... Arg....

  Repentinamente, a baixinha começou a passar mal, Bárbara caiu no chão, sua cabeça explodia de dor e seus sentidos a confundiam. Isso chamou a atenção de todos.

  Seus ossos cresciam e sua pele esverdiava além de sentir sua musculatura rasgando de tanto crescer.

  – Bárbara você está bem? – Uma voz falou vagamente falou a seus ouvidos, porém ela não respondeu.

  Ela estava confusa e assustada. A única coisa que ela tinha certeza naquele momento era de que...

  Ela não estava mais no controle de si...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Essa minha história é meio velha, já postada em outros sites por isso temos a presença de heimdall, bifrost etc...
espero reviews
beijinhos da Krystall!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Filhas Do Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.