Os Vingadores - Filhas Do Alvorecer escrita por KrystallJackye


Capítulo 1
O conselho e suas decisões


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas lindas!
Depois de algum tempo registrada no site, decidi por minha fanfic aqui, espero que gostem!
Aviso:
Esta fanfic mistura elementos dos quadrinhos, séries e filmes da marvel junto aos meus personagens! A ideia é de minha autoria.
beijinhos de tia Krystall!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737639/chapter/1

 

Era para ser mas um dia normal em Manhattan, mas essa esperança acabou para Nick Fury. Tudo começou com uma estranha ligação do conselho para a torre da S.H.I.E.L.D, às 06:00 da matina, o que de cara não o agradou muito.
  Numa quinta-feira, às 06:30 da manhã do dia 13/04/2028, o conselho tinha tomado uma decisão...
  – Eu reconheço quando o conselho toma uma decisão. – Disse um homem com um dos olhos coberto, cujo as cicatrizes brotavam por de baixo do tapa-olho. – Mas como é, sempre foi, e sempre será uma decisão idiota, prefiro não ouvir que dirá obedecê-la. – Seu tom de voz era calmo e ao mesmo tempo irônico.
  – Diretor Fury, demoramos 15 anos para enfim contatar as agentes responsáveis pelo experimento, e agora que elas já descobriram seus poderes, é essêncial que venham para essa base. – A voz vinha de uma silhueta numas das telas da sala de reunião da S.H.I.E.L.D.
  – Entendam os "experimentos" são apenas crianças e talvez não compreendam tudo o que está acontecendo. – Fury respirou fundo e cruzou seus braços atrás das costas tentando ser paciente.
  – Talvez não "compreendam"? – Ironicamente um dos vultos presentes se inclinou para frente e continuou. – Neste exato momento elas estão confusas sem saber quem são e o que são, e você acha que se elas souberem da verdade não vão compreender, depois de tudo o que passaram?-vociferou o vulto.
  – Tenho certeza que sim, porque elas pensam ser apenas adolescentes e não um bando de criações experimentais da S.H.I.E.L.D. – Impaciente, o velho diretor daquela organização bufou diante dos fatos.
  Percebendo o comportamento do diretor um dos conselheiros perguntou:
  – O que há com você hoje, Nick?
  – Estou pensando onde viemos parar... De uma organização secreta que protege o mundo a um laboratório de ciências que faz testes com DNA de pessoas e...
  – JÁ CHEGA! – Interrompeu uma das vozes. – Diretor Fury, nós já tomamos nossa decisão, e a sua desaprovação não vai mudar em nada o que queremos, então o senhor poderia contatar os agentes que ficaram responsáveis pelas futuras "vingadoras"?
  – Já que minha desaprovação não conta...Mas é claro que sim. – Nick fitou os pés em sinal de decepção.
  – Então encerramos esta reunião, aguardamos respostas.
  Nessa hora as telas se apagaram e as misteriosas silhuetas desapareceram, deixando o homem de tapa-olho sozinho na sala de reunião. Por um minuto ele ficou ali, encarando os monitores sem saber a razão de estar fazendo isso, mais bem de vagar foi andando até uma das cadeiras que ficava ao redor da mesa presente no local.
  Como a S.H.I.EL.D podia ter chegado a tal ponto? E como isso tinha começado?
  Bom, ele sabia como começou, quando os Vingadores se uniram pela primeira vez em 2012 vencendo uma invasão alienígena. Só aí que o governo junto com a ação dos conselheiros da S.H.I.E.L.D resolveram criar o experimento V-7 BETA, mais conhecido como Vingadores Beta, fazendo testes com o DNA dos atuais Vingadores, criando à princípio clones dos heróis.
   Mas esse plano foi por terra, porque a chance de erro era muito grande, então foram desenvolvidas crianças, filhas dos vingadores e de Loki que na época ainda era um vilão.
  Saindo de seu devaneio, Nick abriu seu comunicador e apertou um botão vermelho bem no centro, um botão instalado ali há quinze anos  para que quando esse dia chegasse, fossem reunidas as crianças experimento.
  Até porque, como um dos conselheiros havia dito, "já está na hora de unir pela primeira vez as futuras vingadoras."
  – Então. – Suspirou. – Que comece o meu desespero... –Deu um meio sorriso enquanto apertava o botão.
  "E pensar que coloquei alguns dos meus melhores agentes pra tomar conta de crianças!" Refletiu o diretor da S.H.I.E.L.D, olhando as imagens congeladas na tela de sete garotas que lembravam muito as caras de um certo grupo de heróis...
  – Não creio que minha torre vai virar creche...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Em breve tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Filhas Do Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.