Coisa que não se diz sobre paixão escrita por Jó Francisco


Capítulo 4
Quer-se só o beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737566/chapter/4

E eu entendo as pessoas que só querem é beijo em balada. É que não se tem paciência com caráter. Quando se está ali, sabe-se que trata-se só de beijo. Daí a gente se cria todo e beija. 

Olha, há situações e situações. Tem vezes que a coisa passa do beijo para uma outra coisa (mas tomando todo o cuidado com esse lance do caráter). 

Mas a verdade é que não dá pra saber quem se beija. - E, Ave Maria! Não quero conhecer a pessoa não! 

Porque tem coisas que são aceitas ali na hora, mas não depois. Depois. Depois. 

Para exemplificar uso como exemplo aquela época do ano em que o aeroporto está bem cheio e o nome que se dá pra essa gente toda é bem simples: passageiro. 

Passageiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa que não se diz sobre paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.