Por que eu? Mordred versão escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737549/chapter/2

Capitulo 2 cavaleiro da traição vs cavaleiro da hipocrisia

Suzaku não era alguém que sentia medo normalmente, claro que ele era humano e sentia medo como todos os outros, muitas vezes em perder pessoas próximas a ele ou falhar, outras vezes de morrer como qualquer pessoa.

Nesse momento ele estava sentindo muito medo do ser desconhecido a sua frente e todo o ódio dirigindo a ele.

Com um grito de ódio a figura de armadura disparou em sua direção, com uma explosão de energia ela virou um míssil lançando na direção de Lancelot.

Se fosse outro Knightmare ou a falta dos instintos e reflexos de Suzaku, ele não teria esquivado por pouco do ataque inicial, ele também sabia que tentar bloquear aquele tipo de ataque não teria funcionando.

Como Lancelot saiu do caminho quase que no ultimo segundo Mordred tinha voando através de onde ele tinha estado, o cavaleiro então cravou sua espada no chão na tentativa sem muito sucesso de parar, quando ele finalmente parou tinha criando uma grande distancia entre ele e Lancelot muito para seu desgosto.

Suzaku foi na direção dos prédios na esperança que talvez seu Knightmare possuía maior capacidade de manobra do que o cavaleiro misterioso, Lancelot sem dificuldades subiu em um prédio com ajuda dos seus Slash Harkens.

Mordred usando sua explosão de prana aumentou sua velocidade cortando a distancia em segundos e escalando o prédio usando as paredes do prédio ao lado para subir pulando de uma para a outra.

Suzaku não viu isso sem fazer nada e disparou seus Slash Harkens em Mordred como resposta, o cavaleiro girando do ar e ficou em cima do arame dos Slash Harkens usando eles como plataforma para saltar.

Com um impulso de sua explosão de prana Mordred disparou na direção de Lancelot e o golpeou com força, Suzaku ativou seu escudo para defender o golpe.

A força do golpe criou uma onda de choque e arremessou Lancelot para fora do prédio, usando seus Slash Harkens Suzaku conseguiu aterrissar, mas ele viu que o braço que usou para defender junto com o escudo foram destruídos pelo golpe.

“O que eu estou enfrentando aqui?” pensou Suzaku enquanto recuava Tentando criar o máximo de distancia entre ele é o cavaleiro.

Lelouch por outro lado olhou incrédulo, aquilo foi maior do que suas expectativas, Mordred era muito mais forte do que ele imaginava, aquele Knightmare poderia ter estragado seus planos, Lelouch tinha duvidas agora se ele poderia ter lidado com Lancelot sem Mordred para lutar contra ele.

Mas algo tinha acontecido com a jovem, ela tinha dito que esse não era seu corpo, Lelouch não sabia como isso era possível e nem poderia começar a imaginar como isso seria possível, mas ela claramente não tinha total controle sobre seu corpo.

Ela agora parecia que estava possuída por outra pessoa, nada da pessoa assustada de antes parecia existir agora.

Lelouch sorriu enquanto isso não era perfeito, ele poderia trabalhar com isso, se ele conseguir controlar esse cavaleiro ele tinha certeza que seria de grande ajuda para seus planos.

“Agora esta na hora de derrotar o rei” pensou Lelouch.

—Todas as unidades comecem a dar apoio a K1, não precisam acerta o novo modelo, apenas distraiam ele para K1 dar o golpe final. Falou Lelouch.

—C-Certo. Responderam alguns dos soldados ainda incertos dos eventos na frente deles.

“Bem esta na hora de testar de verdade o poder do meu olho se o que Mordred falou foi verdade” pensou Lelouch com um sorriso muito cruel no rosto.

Suzaku mordeu os dentes, ele teve uma ideia, mas ele não gostou dela.

Muito rápido Lancelot entrou em prédio e começou a disparar seus Slash Harkens em varias direções, Mordred deu perseguição sem perceber que o prédio estava próximo a desabar sobre sua cabeça.

Suzaku soltou um suspiro quando derrubou a ultima coluna de sustentação e o prédio desabou, Lancelot quase não tinha conseguido sair.

Lancelot! Gritou o cavaleiro como o prédio caiu sobre sua cabeça.

Suzaku soltou um suspiro de alivio com isso.

“Agora tenho que terminar com o resto dos terroristas” pensou o jovem soldado.

Foi quando do prédio destruído disparou um raio de energia para o céu junto de um grito

Lancelot! Você não vai me parar! O cavaleiro gritou como explodiu para fora de todo o entulho na qual foi enterrada viva.

Suzaku sentiu seu peito apertar quando escutou isso.

“Que tipo de monstro é essa pessoa? É a armadura que esta usando?” se perguntou Suzaku.

Lancelot disparou dois dos seus Slash Harkens em resposta, Mordred apenas esquivou ficando entre os dois Slash Harkens e com um movimento giratório com sua espada cortou o arame que ligava as armas ao Knightmare.

Por baixo do elmo Mordred tinha um sorriso selvagem no seu rosto, no fundo de sua mente a pessoa no “controle” do corpo estava se afogando nos sentimentos e apavorado e deixando esses instintos selvagens no total controle por medo que ele sentia de lutar.

Mesmo que para todos isso não poderia ser verdade.

De repente Suzaku sentiu ser atingido por disparo de todas as direções com balas, enquanto Lancelot era muito mais resistente do que sua contra partes menos avançadas, ele ainda não era totalmente imune a esse tipo de ataques.

Suzaku também não poderia deixar de focar no inimigo a sua frente, por que se não ele seria derrubado no mesmo instante, por esse motivo ele foi acertado por esses ataques e também fez ele perde o foco por um instante do seu oponente.

Foi tudo que foi preciso para a luta acabar.

O míssil que era Mordred finalmente acertou Lancelot em cheio jogando os dois contra um prédio, e atravessando ele como se não fosse nada.

Mordred estava sobre Lancelot, abrindo caminho para o cockpit do piloto, Suzaku reagindo a isso usou o braço que ainda estava funcionando de Lancelot para socar Mordred de cima dele.

Em resposta Mordred brilhou cheio de energia e deu seu próprio soco em resposta, uma forte onde de choque explodiu e o braço de Lancelot foi destruído.

Com um grito de vitória Mordred começou a abrir caminho para onde Suzaku estava o jovem apenas poderia olhar incrédulo como uma espada entrou onde ele dirigia Lancelot, depois a espada saiu e duas mão abriram caminho entrando.

Com os olhos arregalados Suzaku viu energia pura aparecer e o corte feito pela espada ser aumentado como o cavaleiro a abrir uma entrada no Knightmare com suas próprias mãos.

Suzaku olhou incrédulo como o cockpit foi aberto e ele estava de frente com o monstro que ele estava lutando, nesse momento sua esperança tinha morrido e ele estava apenas esperando o golpe final.

“Desculpe Lelouch, eu não consegui salvar você” pensou Suzaku quando fechou seus olhos.

Mas o golpe não veio, ele abriu os olhos o cavaleiro estava olhando para ele, Suzaku poderia sentir que essa pessoa estava focando toda a sua atenção nele.

—Seu nome é Suzaku não é? Perguntou o cavaleiro, não mais aquele berserker que estava tentando matar ele a um instante atrás.

—Como você sabe meu nome? Gaguejou Suzaku surpreso com os eventos atuais.

O cavaleiro fez silencio antes de simplesmente saiu sem dizer mais nada, antes de virar e deixar Suzaku sozinho sem saber o que pensar, dando uma ultima olhada para o Lancelot destruído, Mordred jogou sua espada no rosto Lancelot o destruído, a espada desapareceu e voltou a aparecer novamente nas suas mãos.

A pessoa nesse corpo estava sem saber o que pensar no que tinha acabado de fazer, tudo aquilo parecia um sonho louco, na verdade toda essa luta tinha sido como estar em um sonho muito do que o resto, foi a melhor comparação que ele poderia fazer com essa luta.

Os rebeldes olharam a cena de boca aberta com o tudo que tinha acontecido, nem conseguido imaginar o que realmente estava passando pela cabeça do cavaleiro.

“Lelouch deve estar terminado agora, eu.. eu preciso apenas aguentar até os soldados forem ordenados a recuar, depois disso... eu descubro o que diabos esta acontecendo” pensou o falso Mordred não contendo seu braço tremendo de medo.

No centro de comando de Britannia

Lloyd Asplund estava sem palavras, seu Lancelot tinha perdido, ele não era tolo de pensar outro motivo por ter perdido o sinal dele.

Por um lado ele estava irritado e chocado com isso, mas por outro lado:

“O que poderia ter feito isso? Esses rebeldes não deveria ter algo capaz de lutar contra meu Lancelot, talvez a arma secreta que o príncipe queria recuperar, sim poderia ser isso, agora estou ainda mais interessado nela” pensou Lloyd curioso com o que poderia ter feito algo assim.

Com isso Lloyd olhou para Bartley o braço direito do príncipe, ele parecia chocado e tão confuso como todos os outros.

—Como isso pode acontecer? Quem são esses rebeldes? Gritou Bartley perdendo a calma.

“Então ele não parece saber o que fez isso, como misterioso” pensou Lloyd analisando as reações do homem no comando.

—Todas a unidades recuem! A voz do príncipe Clovis foi ouvida.

—O que? Vários oficias foram pegos de surpresa pelas ordens que acabaram de receber do príncipe.

—Repito todas as unidades devem recuar agora. Falou novamente o príncipe.

Quando eles encontrarem novamente o príncipe ele já estaria morto e ninguém saberia como isso aconteceu.

De volta com Mordred.

O cavaleiro tinha destruído alguns tanques e Knightmare, o medo ainda estava lá dentro do Mordred falso, mas depois de ver que tantos os soldados como suas armas não ofereciam nem uma ameaça para ele ficou muito mais fácil sabendo que ele não estava em perigo por mais ridículo que parecia.

“Eu estava com medo por nada” pensou Mordred aliviado.

—Todas unidades os soldados de Britannia estão recuando agora, deixem eles irem embora e aproveitem a chance para fugir nesse momento” Mordred escutou as ordens de  Lelouch sabendo que tudo tinha terminado.

Então ela lembrou que não terminou.

“Isso é apenas o começo” pensou Mordred sombriamente, não se sentindo feliz  como os rebeldes e futuro cavaleiros negros comemorando sua vitória milagrosa, milagre que Mordred tinha ajudado a criar.

Tão perdido em seus próprios pensamentos ele não viu Kellen se aproximar dele.

—Ei você vai estar indo com a gente? Perguntou a garota tirando ele dos seus pensamentos.

—De-desculpe estava pensando profundamente. Falou Mordred se esforçando para não ficar muito rígido com a surpresa, e se mostrou um esforço muito maior do que parecia.

—Então você vai esta saindo com a gente? Não podemos ficar aqui muito tempo. Falou Kellen escondendo sua surpresa.

Ela tinha visto o que essa pessoa a sua frente tinha feito, e ela ainda sentiu um pouco de medo lembrando como ele ficou quando lutou contra aquele novo modelo de Knightmare branco.

Mas agora ele parecia ser uma pessoa totalmente diferente de antes.

—Eu vou estar indo com Le.. quer dizer Zero, mas tenho certeza que ele vai entrar em contato com vocês. Falou o cavaleiro evitando de quase dizer o nome de Lelouch por acidente.

Kellen pegou facilmente que ele quase deixou escapar o nome de quem era esse “Zero”, mas por agora ela esta feliz que eles eram seus aliados.

Ela não queria pensar em como seria ter ele como seu inimigo.

—Bem abriga por nos salvar. Falou Kellen.

—Não foi nada. Falou o cavaleiro.

Kellen achou estranho que havia algo muito errado com a voz dessa pessoa, ela não conseguia ter certeza se era um homem ou uma mulher, havia também incerteza e confusão que não combinava com guerreiro brutal que ela tinha visto destruir os soldados de Britannia e Knightmares com suas mãos nuas.

—Eu já terminei o que tinha que fazer, você pode vir comigo agora, se puder venha invisível. Falou Lelouch do comunicador que tinha entregado para Mordred.

—Já estou indo Zero. Respondeu Mordred.

Lelouch se perguntava o porquê do cavaleiro o chamar de Zero, mas ele teria tempo para perguntar isso depois.

Com isso para surpresa de Kellen, Mordred desapareceu no ar na frente dela, a única coisa que ficou foi o comunicador que ele tinha recebido que caiu no chão no mesmo instante.

—O-O que? Falou Kellen pega de surpresa com o ocorrido.

Seus companheiros também estavam no mesmo estado sem saber o que tinha acabado de acontecer.

Então Kellen soltou um grito de surpresa quando sentiu uma forte onda de ar a derrubando ela de bunda no chão.

—Desculpe por isso. Falou Mordred invisível.

Kellen apenas pode virar e olhar de onde a voz tinha vindo sem saber o que tinha acabado de acontecer.

Com Lelouch

Lelouch disfarçado de um soldado começou a se afastar quando sentiu que tinha alguém seguir ele, com toda a calma e habilidade ele tentou despistar o perseguidor desconhecido, ele mesmo pensou que deveria estar imaginando algo como ele não conseguia ver quem era.

Quando ele se afastou da vista das pessoas e pronto para confrontar seu perseguidor ele escutou uma voz conhecida.

—Finalmente você esta sozinho. Falou a voz de Mordred vindo do nada, havia uma certa irritação no seu tom de voz também.

Lelouch soltou um suspiro de alivio com isso.

—Que bom que você me encontrou, devemos ser gratos que você pode me encontrar tão fácil, se dependemos do seu senso de direção isso seria um problema. Falou Lelouch.

—Sim graças a Deus por isso... Agora o que vamos fazer? Pergunto Mordred perdido.

Lelouch lembrou que a pessoa junto com ele esta aqui sem saber de nada, e provável em um corpo que não era nem dele para começar.

Ele não sabia o que poderia ter feito isso, ou dando todo esse poder a essa pessoa, mas isso não tinha vindo sem algum tipo de preço, talvez toda essa instabilidade mental e emocional foi o que ele teve que pagar, mas Lelouch não tinha certeza sobre isso.

—Por enquanto vamos apenas para minha casa, você pode ficar assim sem problemas? Ainda tenho que conseguir uma desculpa para você poder ficar onde eu moro. Falou Lelouch.

—É estranho ficar assim... mas eu posso aguentar ficar assim. Falou Mordred.

—Bem então me siga. Falou Lelouch como Mordred seguiu ao lado dele invisível para todos.

Vai continuar.

Próximo capitulo: Crise existencial.

palavras do autor:

Vai demorar para postar o próximo capitulo dessa historia(se ela continuar, afinal não ela não tem nem um comentário para me motivar) espero que gostem da luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que eu? Mordred versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.