Por que eu? Mordred versão escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737549/chapter/1

Capitulo 1 emoções instáveis

Lelouch Vi Britannia estava preste a ser morto, vários soldados prontos a disparar contra ele, seu amigo de infância Suzaku morto, seu coração cheio de raiva e ódio de tudo isso.

Ele estava perto de usar o poder recém adquirido dele quando ele sentiu uma dor forte no seu braço fazendo ele cair de joelhos, como um brilhou vermelho vendo visto através de sua roupa.

—O que você esta fazendo? Gritou um dos soltados com a situação.

Então tudo literalmente explodiu.

Uma onda de energia jogou tudo ao redor de Lelouch e na frente do futuro Zero estava um cavaleiro usando uma armadura antiga.

Puro poder parecia sair do cavaleiro, força como nada que Lelouch já tinha visto em sua vida, se a pessoa a sua frente se chamar um deus Lelouch não tinha certeza se poderia duvidas de suas palavras.

Então quando as primeiras palavras saíram de sua boca tudo isso foi quebrado como um espelho frágil.

—Onde diabos eu estou? Ei o que aconteceu com minha voz. A figura falou cheia de medo e confusão.

A imagem tinha quebrado totalmente para Lelouch, a única coisa que ele conseguia pensar era quem quer que fosse essa pessoa estava tendo um ataque de pânico no momento.

Então alguém disparou uma bala.

Lelouch olhou incrédulo como o cavaleiro se móvel mais rápido do que deveria ser humanamente possível entrando na sua frente e desviando a bala com sua espada.

—O que? O cavaleiro parecia tão confuso quando Lelouch se não mais do que ele.

Enquanto o cavaleiro estava congelado em choque com tudo o que aconteceu Lelouch olhou para a situação, os soldados se recuperaram e estavam prontos para terminar o que começaram e a melhor chance dele de sobreviver isso era fazer o cavaleiro o ajudar.

—Olhe eu sei que você esta confuso, mas esses soldados vão matar a gente, se você não fizer nada eles vão nos vamos morrer. Falou Lelouch sem muitas dificuldades já que era a mais pura verdade.

—Eu tenho que fazer o que? O cavaleiro gritou com medo.

O cavaleiro não teria feito o que foi pedido em uma situação normal, felizmente os soldados (ou infelizmente para eles) decidiram dar a motivação que o cavaleiro precisava para agir nesse momento.

—Matem eles! Gritou o comandante dos soldados.

Então o cavaleiro soltou um grito, não de coragem ou fúria, mas de terror e medo.

Sendo dominado pelo medo, todos os instintos de sobrevivência dispararam, o cavaleiro se deixou seu corpo guiar apenas pelos instintos naturais do seu corpo.

Com seu grito de medo, ela para os olhos de todos eles se tele transportou de tão rápido, e com um balanço de sua espada cortou um soldado ao meio como se ele fosse de papel e abriu uma fenda no chão pela força bruta do golpe.

A mente do cavaleiro desligou, totalmente congelado no ocorrido, ele mesmo parou de gritar, nesse momento ele tinha perdido a voz.

Então quando outro soldado tentou atirar, antes dele conseguir fazer isso teve sua cabeça arrancada fora de seu corpo com um soco.

O cavaleiro estava em choque, mas seu corpo se movia por conta própria, matando cada soldado com golpe mortais.

Foi apenas um instante, enquanto para o cavaleiro tudo parecia uma eternidade Lelouch viu tudo acontecer em um instante todos os soldados foram mortos como se não fossem nada.

O plano improvisado de Lelouch tinha funcionando muito melhor do que ele tinha planejado, tinha funcionado tão bem que agora ele estava com medo.

Então mesmo o medo quebrou quando a figura caiu de joelhos deixando cair a espada no chão.

Ele olhou para suas mãos machadas de sangue e os corpos destroçados dos soldados ao seu redor.

Lelouch sentiu leve irritação como seja quem for essa pessoa parecia ter um dom para quebrar qualquer imagem que ele poderia formar dela a todos os instantes.

Lelouch ficou um momento juntado coragem, a pessoa na frente dele poderia ter entrando em choque, mas ainda assim foi capaz de destroçar vários soldados com as mãos nuas quando ameaçada.

Tentando o máximo não ser ameaçador ele falou com uma voz suave.

—Ei você esta bem? Podemos conversar? Falou Lelouch.

O cavaleiro virou sua cabeça na direção de Lelouch que usou toda sua força de vontade não tremer de medo e se mostrar o mais inofensivo e amigável para o cavaleiro.

—O que esta acontecendo? Como eu vi parar aqui? Porq ue... por que estavam tentando me matar? ei quero ir para casa. A figura praticamente chorou na frente de Lelouch.

Esse seria a pessoa mais temida do mundo, a cavaleiro invencível que levaria a queda de Britannia ao lado de Zero, Lelouch sempre acharia divertido sabendo que a figura que criou tanto medo era apenas um leão covarde, mas isso seria bem mais no futuro.

Depois de alguns instantes Lelouch tinha conseguido acalmar o cavaleiro e conseguir explicar a situação.

Essa pessoa se lembrava de apenas ir dormir na sua casa antes de acordar aqui, também ele não sabia de onde veio suar armadura nem porque seu corpo parecia tão estranho.

Lelouch pensou sobre isso, essa pessoa foi trazida aqui contra sua vontade e não fazia ideia do que estava acontecendo, também ter alguém tirar sua vida e matar essas pessoas em resposta tinha feito ele quase entrar em choque se não tiver entrando.

—Olhe eu sei que a situação não é o melhor momento, mas não podemos ficar aqui, os soldados...(Lelouch viu o cavaleiro tremer levemente) vão voltar e eles estão matando todos indiscriminadamente, temos que sair daqui rapidamente, mas suas armadura chama muita atenção, tem alguma outra roupa ou poder fazer algo contra isso.

A figura pareceu tentar remover o elmo da armadura quando para surpresa de Lelouch a armadura pareceu ganhar vida na sua frente, o elmo abriu e literalmente voou para a armadura podendo Lelouch finalmente ver o rosto da pessoa a sua frente.

Uma garota assustada e perdida, por um instante Lelouch ficou com pena, depois lembrou o que essa garota assustada pode fazer quando ameaçada.

—Eu... acho que posso fazer melhor. Falou a garota antes de toda a armadura desaparecer na frente de Lelouch que segurou suar surpresa com tudo isso.

A garota agora usava uma roupa muito mais reveladora do que o esperado, e também era muito mais feminina e pequena do Lelouch esperava.

—Por que Eu sou uma garota agora? Gritou a menina totalmente chocada.

“Ok isso apenas se tornou muito mais complicado do que antes” pensou Lelouch em simpatia, ele não tinha ideia de como era o sentimento de acordar em um corpo diferente e ainda mais do sexo oposto também.

Foi quando ela ficou assustada e tensa por um instante, antes que Lelouch pudesse mesmo reagir ela desapareceu da mesma forma que a armadura.

Foi quando Lelouch sentiu uma explosão leve e um knightmares apareceu por um buraco na parede.

Com isso uma voz saiu da maquina de guerra.

—O que aconteceu aqui? O que um estudante de Britannia faz aqui? Responda senão.. falou a voz feminina.

Lelouch queria que o cavaleiro continuar aqui, ele não tinha certeza de como ele se compararia a um knightmares, mas ele poderia ter uma chance de ganhar uma luta entre eles pelo menos.

Mas Lelouch sentiu que ele poderia fazer algo, algo que ele não teve a chance de tentar com o aparecimento inesperado da garota na armadura.

—Desça daí agora mesmo! Comandou Lelouch como seu olho brilhou.

Infelizmente para ele não teve nem um efeito.

“Por que pensei que isso teria algum efeito?” pensou Lelouch por pensar que aquilo teria algum efeito mesmo seus instintos dizendo que funcionaria.

Foi quando o salvador inesperado apareceu mais uma vez surgindo no ar da mesma forma que desapareceu antes.

Ela não tinha escolha, Lelouch não tinha usando seu geass então ele não tinha ideia de como usar e nesse momento tinha perdido a confiança na habilidade misteriosa, com isso a jovem na armadura sabia que tinha que intervir por mais medo que tivesse.

—O que? A mulher no knightmare gritou de surpresa antes disparar, apenas para todos os disparos serem desviados pela espada do cavaleiro, que disparou ao encontro do knightmares, mas quando ia atingir ele desapareceu no ar novamente.

—O que diabos esta acontecendo aqui? Villetta Nu se perguntou antes de sentir algo apertar seu pescoço sufocando ela.

—O que é isso? Com dificuldades ela lutou contra a força sobrenatural a impedindo de respirar, e tentando retirar a mesma de sua garganta, antes de ela perder a consciência ela viu a figura de armadura aparecer aos poucos e viu que eram as mãos dele sobre seu pescoço, antes dela desmaiar sem ar.

A figura soltou, ela sabia que essa pessoa teria alguma importância para historia, não lembrava exatamente o que, mas acho que era melhor deixar ela viva.

Lelouch escutou tudo antes de ver o knightmare abrir de repente e o cavaleiro descer dele com uma mulher desmaiada em suas costas.

—Acho que temos que sair daqui rápido. Falou o cavaleiro para Lelouch.

—Sim não podemos perder mais tempo. Falou Lelouch.

A garota atualmente com o corpo de Mordred ficou feliz que a habilidade de pilotar veículos permite ela pilotar knightmares e também mesmo deu a senha do mesmo para ela, caso do contrario eles teria muitos problemas.

Alguns instantes mais tarde Lelouch terminou de fazer uma ligação para conseguir as informações sobre o que estava acontecendo.

—Então? o que vamos fazer? O cavaleiro ao seu lado perguntou, ela tinha removido a armadura para facilitar eles dividirem a cockpit do knightmare.

—Isso depende, você vai me emprestar sua força? Perguntou Lelouch vendo que a garota tinha se acalmado aparentemente.

—Não tenho escolha, mas acredite vamos ter uma longa conversa quando tudo isso terminar... resmungou a garota.

—Tenho certeza que vamos. Respondeu Lelouch satisfeito por ter conseguido seu cavaleiro, agora ele apenas precisava de seus peões...

—Você não faz ideia. A garota continuou, mas havia algo diferente dessa vez se a escuridão no seu olhar significava alguma coisa, mas Lelouch tinha coisa mais importantes para se preocupar por agora, como sobreviver.

Em outro lugar.

—Mais trinta segundos. Falou Kellen em seu knightmare sendo perseguida.

—A saída do oeste! Use os trilhos e mova-se em direção da saída ao oeste! Veio a voz do radio para surpresa de kellen.

—Quem é você?! Como você sabe esse código? Gritou Kellen para o desconhecido.

—Não importa quem eu sou, se quiser vencer, acredite em mim! Falou a voz para kellen.

—Vencer... Kellen falou sentindo alguma esperança.

Seguindo as ordens do desconhecido Kellen seguiu suas ordens até que ele mandou ela saltar sobre um trem.

Os perseguidores estavam preste a seguir ela, mas quando um deles foi subir no trem, ele foi recebido sendo acertado por um pequeno meteoro coberto por raios.

—O que foi isso? Foi tudo que  Jeremiah Gottwald pode pensar antes de ver um flash de luz atravessar e cortar as pernas de seu knightmare.

Olhando incrédulo ele viu a figura de um cavaleiro com uma espada coberto por raios vermelhos, ele não teve tempo de ficar distraído como Kellen logo veio om seu knightmare para destruir o dele.

Sendo forçado a ejetar ele apenas pode pensar no que diabos estava acontecendo.

—Foi salva. Falou Kellen aliviada olhando para seu salvador.

A figura era estranho, parecia usar algum tipo estranho de armadura que era capaz de lutar contra knightmares e mesmo superar eles.

—Obrigado por me salvar. Falou kellen.

A figura em armadura virou na direção dela e fez um movimento com a cabeça em resposta.

—Kellen! Chamou um dos companheiros da garota

—Ohgi, vocês estão bem. Falou a garota aliviada.

—Sim, ei Kellen quem é aquele cara? Perguntou Ohgi com suspeita enquanto seus companheiros  estavam tensos olhando para o cavaleiro e apontando suas armas.

Antes de Kellen poder responder e defender seu salvador inesperado, o ar no local ficou frio e ela virou o olhar para o cavaleiro como raios brilharam ao redor dele o Kellen sentiu medo apertar no seu coração.

O cavaleiro não estava feliz, ele não gostava de ver armas apontadas para ele, e a sensação dele olhando para alguém com raiva esmagaria pessoa mais fracas ao chão.

Antes de que algo pudesse acontecer, a voz que guiou Kellen e seus aliados falou.

—Eu recomendo não ameaçar meu cavaleiro assim, os últimos que fizeram isso foram mortos a pouco tempo, mesmo eu senti um pouco de pena daqueles soldados de Britannia. Falou a voz cortando toda a tensão e deixando os rebeldes ainda mais assutados.

Os rebeldes baixaram suas armas como a pressão sobre eles tinha acabado olhando para a figura com um pouco de medo

—Todos você entrem no trem, meu segundo presente para vocês, com isso e meu cavaleiro nossa vitória é garantida! Falou o guia.

Kellen e seus aliados ficaram chocados vendo um carregamento de knightmares, a sua frente.

—Mulher no Glasgow. Falou o guia.

—Sim. Respondeu Kellen.

—Continue onde esta, essa maquina será usada como tática de distração. Falou o jovem.

—Entendido. Respondeu Kellen novamente.

Conforme eles dois continuam conversando o cavaleiro assistiu ao longe, perdido em pensamentos.

“O que eu estou fazendo aqui? Um mundo de um anime que eu nem lembro todos os detalhes e nomes, e com o corpo de Mordred de fate ainda por cima! droga droga droga, o que diabos esta acontecendo?” pensou a jovem confusa.

Infelizmente para a jovem que apenas pode usar o nome Mordred ou Saber contra sua vontade.

Ela tentou contar seu nome verdadeiro para Lelouch, porem tudo isso apenas deu uma forte dor de cabeça, o que quer que tenha mandado ela aqui forçou a usar apenas os nomes Saber ou Mordred, sendo algo que transformou seu corpo no de um servo da franquia fate não era algo fora das possibilidades.

“Mas tudo que posso fazer agora é continuar, odeio o fato de Lelouch esta me usando, mas nem uma outra alternativa parece muito melhor, eu não tenho ninguém mais a quem posso recorrer ou pedir ajuda” pensou o falso Mordred.

—K1 fique em estado de espera, vou ter que usar você se algo der errado. Falou Lelouch no comunicador que ele tinha dado a Mordred.

“E você vai precisa de mim” pensou Mordred lembrando de algo.

Lancelot, o knightmare pilotado por Suzaku.

Foi quando a mente de Mordred parou, ódio puro dominou sua mente antes da jovem assumir o controle dos seus sentimentos, o simples pensamento naquele nome  encheu a jovem de raiva sem motivos.

“O que foi isso agora?” se perguntou Mordred confusa.

—K1 você esta me ouvido? Perguntou Lelouch.

—Desculpe, ainda estou me acostumando com esse corpo, mas não foi nada. Respondeu Mordred.

—Vou começar a guiar você para sua posição. Falou Lelouch.

Mordred ficou impressionado com o simples fato que Lelouch consegue realmente guiar ela para onde ele quer, o por que disso?

Vamos apenas dizer que Lelouch não era divertido com o fato que Mordred tinha problemas mesmo para diferencia a direita da esquerda a maioria das vezes e levava tempo para lembrar mesmo isso.

Foi mais fácil falar do que realmente guiar Mordred para onde ele precisava , foi muito útil que Mordred por algum motivo poderia facilmente dizer a direção onde Lelouch estava assim ajudando a guiar ela.

Poucos instantes Mordred escutou a voz de Lelouch como ele com uma alegria sombria dominava o campo de batalha, cada palavra, cada movimento calculado trazia um sentimento horrível no estomago de Mordred como Lelouch parecia cada vez mais feliz com isso.

Tanto pelo que esta acontecendo como o que vai acontecer,  Suzaku e... Lancelot. Pensou Mordred com ódio, antes de assumir o controle de si mesma.

Então um arrepio percorreu o corpo de Mordred quando escutou a risada meio louca de Lelouch quando seu plano tinha eliminado boa parte das força inimigas em um único instante.

—É bom você se preparar. Falou Mordred para surpresa de lelouch.

—Me preparar para o que? Perguntou Lelouch.

Lancelot esta vindo. Falou Mordred sem esconder seu ódio com o nome do cavaleiro famoso deixando Lelouch surpreso com mudança na personalidade do cavaleiro.

—Ah Lancelot?  O que esta fa. Antes que ele poder terminar alguém em outra linha chamou sua atenção

—Inimigo avistado! Um dos peões de Lelouch falou.

—Reforço em, quantos? Perguntou o jovem com um mau pressentimento, talvez seus instintos ou talvez o aviso do cavaleiro faz pouco tempo.

—Apenas um, é um novo modelo e AHHH. Gritou o soldado de perder contato.

—Oi o que aconteceu? Perguntou Lelouch.

—Não perca tempo eles não são desafio para Lancelot, me mande para onde ele esta, eu vou destruir ele! Falou Mordred com veneno em sua voz

“Droga Mordred é totalmente emocionalmente instável, mas parece que eu vou precisar dela para cuidar desse Lancelot, seja lá o que for” pensou Lelouch antes de escutar as transmissões, dos rebeles.

—Todos recue se encontrarem um novo modelo de Knightmare, repito recue, não entre em confronto, apenas K1 deve entrar em combate com ele. Lelouch deu o comando para todos.

Suzaku viu os inimigos começarem apenas a fugir dele quando ele viu algo cair do céu, criando uma cratera no chão ele foi atraído naquela direção, junto com os rebeldes que mesmo pararam de fugir.

Mordred tinha chegado, cada vez que lutava ela deixava tudo nas mãos dos instintos do seu novo corpo, e dessa vez não foi diferente das outras sobre isso.

Mas dessa vez seu inimigo se chamava Lancelot.

LANCELOT!!!! O grito seguindo de uma explosão de energia e ódio cortou o campo de batalha.

Mordred criou um pilar de luz vermelha de seu corpo, parecia que seu próprio gritou criou ondas de choque e de alguma forma todos naquela área puderam ouvir seu grito de ódio puro.

Energia liberada tomou a forma de um dragão como o grito continuou, todos puderam ver a forma terrível ameaçadoramente formada pelo cavaleiro como a energia destruirá tudo ao seu redor e a própria terra tremeu.

Tanto Lelouch quanto Suzaku tiveram o mesmo pensamento junto de todos que viram a cena.

“MERDA” foi o resumo de seus pensamentos de todos os outros.

Assim começa essa nova lenda.

Vai continuar.

Palavras do autor:

Bem aqui mais UMA historia minha, essa é baseada nessa fanfiction aqui: https://www.fanfiction.net/s/9384156/1/Why-Me

E nessa outra que teve ela como inspiração: https://www.fanfiction.net/s/12365106/1/Re-Zero-Why-Me

Recomendo as duas historias para ler, tenho certeza que vão no mínimo achar uma leitura agradável e adorar seus personagem.

E sim meu senso de direção é apenas tão terrível como meu personagem original, afinal defeitos são importantes nesse tipo de historia.

Estou também escrevendo mais um capitulo da minha historia o herói pervertido, então é provável que se Deus quiser vou postar um novo capitulo dela nessa ou na outra semana.

Espero que tenha gostado da leitura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!