La Dueña escrita por Chrisprs


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Retornp


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é dela, minha TERRORISTAS favorita a Melhor.
dehsilva9408

Era só para sair No dia do seu aniversário minha flor. Mas como vc falou que queria ser mimada tá aí. .....
Te quiero...❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737535/chapter/1

Barbara estava no avião, pensou que seu retorno a Bella Cruz depois de 20 anos, seu coração doía por voltar, mas era preciso, caso contrario Ele ficaria com as terras que eram de sua família.

20 anos atrás....

Vicente: Não tem outra forma Catarina, teremos que ir para La Rioja, o único lugar onde podemos te tratar.

Catarina: eu não quero, se eu morrer, quero morrer na minha terra, na minha casa.

Barbara: Pai, por que lá? É do outro lado do oceano.

Vicente: Por que eu quero assim, e porque eu mando nessa família ainda.

As duas se olharam, Vicente estava sendo irracional, mas não iriam discutir com ele.

Catarina voltou para seu quarto e Barbara foi até a vila, queria encontrar seu amor e contar que teriam que adiantar o casamento para aquele final de semana, caso contrario, ela teria que ir com o pai para a Espanha.

Barb: Amor que bom que te encontrei, temos que conversar e é muito urgente e importante.

Arturo: O que foi Babí, vem vamos na lancheira, tenho uma hora de almoço. – eles caminharam até que Barbara conta. – Como é Barbara.

Barb: Isso que você ouviu, minha mãe esta doente, e meu pai quer ir para a Espanha, vamos no casar nesse final de semana.

Arturo: Não Posso, isso não vai dar certo.

Barb: O que você não quer? – ela se levanta confusa. – Bom tem até o final da tarde para decidir, mas pela sua cara já o fez.

Arturo: Não amor, espera, não é assim. Eu trabalho, faço faculdade, meus pais me ajudam, mas não posso te dar o luxo que vive, não agora.

Barb: Alguma vez te pedi luxo, Arturo, se estou com você é por que te amo, amo o que você é, não o que você tem. – ela deu a costas para ele, parou e falou. – Essa noite te espero, se não aparecer saberei sua resposta. – caminhou saindo do local.

Ambos ficaram tristes, sendo jovens não entenderam a emergência um do outro.

Era quase 20h quando Barbara foi até o parque, local onde ela e Arturo se encontrariam, era o local deles. Ela caminhou por algum tempo e depois escutou riso e reconheceu a voz dele, olhou a cena e correu para longe dali.

***

De volta ao avião...

Barb: Só espero não ter que cruzar com ele novamente, tenho que ser rápida em Bella Cruz.

Val: O que foi mãe? O que disse, não ouvi estou com os fones.

Barb: Nada meu amor, só pensei alto demais. – ela beija o filho com amor, quando ouve o capitão anunciando que chegariam na Capital Mexicana em 20 min..

Barb: Meu destino mudará em 20 min....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Dueña" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.