Sob as Estrelas escrita por Monna


Capítulo 7
Capítulo 7 - Grande Lobo Mau.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: 1 ZILHÃO de desculpas pela demora do capítulo.
Uma série de coisas causaram dificuldades para que eu escrevesse, entre elas: Bloqueio, provas, estresse da vida...enfim! Estou de volta!
E eu particularmente gostei desse capítulo e espero que vocês também gostem!

Ps: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737512/chapter/7

“Two hearts in one home”

 

—April? - Imogen bateu na porta, abrindo-a em seguida, o quarto estava vazio e o barulho do chuveiro pode ser ouvido. A mãe garota entrou no quarto e quando a água foi desligada pode escutar a filha cantando.

 

“We're both stubborn, I know”

But, oh!”



April abriu a porta e pulou de susto ao ver sua mãe sentada em sua cama.

 

—O que você está fazendo? -ela pôs uma mão sobre o peito, enquanto a outra segurava a toalha e abriu um sorriso - Está tudo bem?

—Sim! Vim só para um papinho antes de dormir. - Imogen explicou e April deu de ombros e passou a vestir seu pijama que estava em cima da cama.

 

—Hoje foi divertido, não foi? - perguntou e a filha balançou a cabeça concordando - e James canta tão bem! - elogia, e April volta a balançar a cabeça e cantarolar.



“Sweet creature, sweet creature

Wherever I go...”

 

—Do que vocês conversaram quando foram buscar comida? - questiona.

—Por que quando você fala “papinho” - faz aspas com os dedos - Eu escuto interrogatório?

—Para de frescura e fala logo! - Imogen estava sorridente.

—Falamos sobre faculdade mãe. Falamos sobre faculdade e compramos comida...ah e falamos sobre a comida - respondeu e sentou-se na cama secando os cabelos loiros.

—Só? - soou decepcionada. - Que sem graça, na minha época flerte era mais divertido.

 

—Nós não estamos flertando um com o outro, e além do mais o Patrick tava com a gente!
—Então está dizendo que se o Patrick não estivesse lá, vocês teriam flertado? -Imogen parecia uma adolescente de quinze anos quando descobre que a melhor amiga tem um crush em um menino (ou menina).

—Não. - A menina levanta e estende a toalha no banheiro.

—Eu não senti convicção. - a mais velha sorriu - E ele é tão bonito.

—Mamãe, boa noite. - ela apontou para a porta.

—Tudo bem - a mulher levantou-se e deu um beijo na testa da filha - Eu retomo o assunto amanhã.

—Eu sei que sim - riu suavemente, depois que a mãe deixou o quarto deixou um suspiro sair.

—E ele é tão bonito…-April revirou os olhos para si mesma.




“Sweet creature

We're running through the garden

Where nothing bothered us…”



Flashback on

 

—São U$ 27,40…- a atendente do restaurante disse a James olhando fixamente para o rosto dele, o garoto entregou o dinheiro a ela que sorriu e virou-se para pegar o pedido.

—Acho que ela vai babar…-April comenta e Jamie sorri convencido e pisca para ela - Eu tenho meus poderes....

 

Flashback off

 

* * *

 

O sol entrava suavemente pela janela do quarto de James quando ele acordou, eram quase nove da manhã e Pack não estava mais lá. Ele se espreguiçou, esfregou os olhos, e continuou deitado, agora respondendo suas mensagens.

 

Respondeu primeiro o grupo com  seus melhores amigos, com quem também dividia a banda.




Liam: ‘Cês’ viram o que falaram no grupo da sala????

Liam: Vou dar na cara daquele idiota!

Chase: Alguém ouviu meus áudios?!

Jordan: JAMES você ainda não mandou uma foto dessa tal garota!

Chase: @Liam RESPONDE NO PRIVADO CACETE!

James: @Liam Qual dos idiotas?

James: Não ouvi não C, áudio muito longo lol!

James: @Jordan, por que você quer uma foto? Não acredita na minha descrição?

Jordan: Manda logo, você não disse o sobrenome dela então não dá para procurar!

James: Vou pegar a do chat, calmo.

 

James enviou uma imagem

 

Jordan: Caralho! Ela é bem mais gata do que eu esperava!

Chase: April >>>>>>>>>> Helena. #sóacho

James: *emoji revirando os olhos*  Você nunca gostou da Helena, sua opinião não conta, e não está rolando nada.

Liam: Então apresenta para os bro!

James: Eu vou ir comer, já venho!

 

James leu mensagens de outras conversas, respondendo algumas, ignorando outras. Entrou na conversa de Helena, e passou o olhar pelas últimas mensagens que haviam trocado semanas atrás, abriu a foto de perfil, os cabelos ruivos da garota estavam soltos e ela sorria para a câmera, como um dia já havia sorrido para ele.

 

Suspirou e foi, agora de fato seu tomar café da manhã. Sua mãe havia deixado um bilhete avisando que ela e Pack estavam na piscina, não falava sobre o paradeiro de seu pai.

Cortou algumas fatias de bolo, um copo de suco e sentou-se à mesa. Comeu tranquilamente pensando no que fazer o resto do dia e lembrou-se de algo.

Procurou em seus contatos e selecionou o recém adicionado. “Cheerleader” era como o contato de April estava salvo.

 

“Oi...Está afim de ir caçar fantasias? “

Ele digitou e enviou.

Cheerleader: Oh, Oi James. Vai me contar agora sua ideia?

O que você acha de super-heróis?

Digitando...

Cheerleader: DC ou Marvel?

Assunto delicado...precisamos de mais tempo de amizade para discutir sobre.

Cheerleader: Hm...Estou com medo agora lol! Tudo bem, quer ir que horas?

Estou terminando meu café, daqui a meia hora passo ai?

Cheerleader: Ok. Até logo.

 

* * *

—Vou sair com o James - April fala descendo as escadas, sua mãe olha para ela com um sorriso rasgado no rosto.

—Repete! Soou muito bonito aos meus ouvidos! - fala e April revira os olhos.

—Vamos só comprar nossas fantasias para essa festa ai - fez um movimento de descarte com a mão.

—É quase como um primeiro encontro! - Imogen depositou o queixo sobre as mãos, a menina abriu a boca para responder mas ouviu-se uma buzina em frente da casa.

—Acho que ele chegou, se precisar mim estou com me...

—Não vou precisar não! Vai lá, divirta-se, te amo! -a mãe corta a garota no meio de sua fala e faz um movimento com as mãos como se a enxotasse.

April fechou a porta atrás de si, e andou até a picape verde estacionada no caminho de ladrilhos em frente a “sua” casa. Se apoiou na janela e fez uma cara de quem “analisa a situação”

—Uma picape, ahn? - comenta.

—Eu pensei em pegar o Porsche mas não queria parecer esnobe - James responde ao comentário, e abaixa levemente os óculos de sol para olhar para a loira.

—Você ainda parece esnobe. -ela força um sorriso amarelo e Jamie dá de ombros.

—Entra logo! Vamos fazer compras!

 

* * *

—E eu achando que você soubesse dirigir! -April ria enquanto descia do carro.

—Eu sei dirigir, e sou um motorista muito responsável ‘cheerleader’ -rebate, trava o carro e vai para o lado dela.

—Você é responsável demais! -sorri - Você estava bem abaixo do limite, eu não ia brigar com você se pisasse mais no acelerador.- deu de ombros.

—Então na volta você dirige “fast and furious” — James sugere e April ri, concordando com a cabeça.

Eles estavam em um centro comercial, cercado por lojas e restaurantes, pessoas andavam com óculos de sol em seus rostos, e bebidas geladas em suas mãos. Andaram por algum tempo na calçada e encontraram uma loja de roupas temáticas.

Quando entraram no recinto foram atingidos por pela brisa fria vinda do ar condicionado, uma vendedora sorridente os cumprimentou. Eles passaram a remexer nas araras, fazendo comentários sobre algumas fantasias.

April virou-se para a vendedora e disse: -Tem alguma fantasia feminina que não pareça que saiu de um ‘sex shop’? - sua voz quase soava irritada. - Tudo é tão…-colocou uma fantasia em frente ao corpo - Apelativo. James riu suavemente da expressão da garota.

—Podemos encontrar alguma coisa do seu agrado.- sorriu- A fantasia de vocês será combinada? - indagou.

James e April se olharam e deram de ombros.

—Nossas mães vão ficar felizes…-o garoto argumenta - E vão dar fotos legais, né?

—O que acham dessas aqui? - a moça morena, balança um cabide em cada mão - Podemos fazer uma saia mais longa se a senhorita preferir…

—Acho que eu vou passar calor…-o jovem comenta.

—Pode ficar fofo...

—Experimentem! - a vendedora insistiu.

Ambos pegaram as roupas e entraram em provadores, um ao lado do outro.

—Tem certeza que é uma boa ideia? - James questiona enquanto tira a camisa e veste a camisa da sua fantasia.

—É um conto de fadas. Eu gosto de contos de fadas. -responde, fechando o zíper do vestido com certo esforço.

—É uma boa ideia? - insiste Jamie.

—Como você está se sentindo?

—Idiota -James concluiu ao pôr o chapéu. Saiu do provador ajeitando o casaco. -Precisa de ajuda?

—Eu sei me virar com um vestido - A menina entrou na linha de visão de James que se pegou admirando April.

Ela deu um giro, fazendo o vestido rodado se mexer, a capa que acompanhava a vestimenta se juntou ao movimento, ela sorria animada e James abriu um sorriso, a loira parecia inocente, porém atraente...e ele sentiu-se constrangido que se forçou a olhar o espelho.

Seu reflexo era divertido de certa forma, era o vilão, o grande lobo mau.

—Você precisa de um banho e tosa - April disse balançando a cesta que a vendedora havia dado a ela. James gargalhou e voltou a olhar a garota e disse:

—Veio ver a vovózinha? -brinca.

—Minha vó é muito maravilhosa para eu confundi-la com você - April faz uma pose com as mãos na cintura.

—Então vocês gostaram? - A vendedora pergunta, os dois adolescentes voltam a se olhar e concordam com a cabeça.

—Mas aquilo de alongar a saia como seria? - A menina pergunta e James não pensa antes de olhar para as pernas expostas dela, desviou antes que ela notasse. A atendente explicou que era só que questão de costurar mais tecido, a loja faria com um pequeno custo adicional.

—Sobre tamanho…-James fala - Essa camisa está muito justa, teria um número maior?

April olhou para a camisa, que de fato estava apertada, marcando o peitoral e abdômen de James, sentiu as bochechas corarem ao lembrar da visão sem o tecido.

—Vou me trocar! - ela anuncia e corre de volta para o provador. James faz o mesmo, alguns minutos depois ambos terminavam de fazer o pagamento e dias de retirada/entrega.

 

Saíram da loja conversando sobre quais eram seus contos de fadas favoritos quando eram crianças, ou no caso de April seus contos de fadas favoritos da vida.

Pegaram um milk-shake em uma tenda no caminho de volta para o carro.

—A rainha má é a melhor vilã! - A garota insistia e James se negava a abrir mão que o título pertencia a Mãe Gothel, a falsa mãe da Rapunzel. - São tantas frases de efeitos!

—Ela fala com um espelho o tempo todo, ela é muito egocêntrica! - Jamie mordia o canudo.

—Porque roubar o filho dos outros, para absorver a magia de um cabelo, para ser jovem de para sempre não é nem um pouco egocêntrico! - April foi tão irônica que James teve que rir.

—Você talvez tenha um ponto ‘cheerleader’. — Diz. - Toma - entrega as chaves do carro para ela.

—Agora vamos ter uma viagem divertida! - exclama e corre para a porta do lado do motorista, colocou sua bebida no porta copos, jogou sua pequena bolsa no pé de James, e ligou o rádio.

—O que mais você tem nesse pen-drive? - perguntou passando as músicas rapidamente.

—Aquela é nossa, do wrecking ball…-fala e April volta a canção.- Gravamos em estúdio...

—Vamos ver se vocês são realmente legais. - apertou o play, ajeitou os espelhos, banco, colocou o cinto e então deu partida.

 

“I see you move so I do understand

Why you get attention

 

I hear you talk but I don't comprehend

Why I get no mention”

 

Enquanto saia da vaga e andava aonde pedestres e mais carros apareciam April dirigia devagar e prudentemente, mas assim que entraram na rodovia que os levava de volta para o resort, a garota acelerou, fazendo vento entrar pelas janelas, balançando seus cabelos e um zumbido atingir seus ouvidos.

 

“And you know, you know where to find me

Yeah you know where to go when you're looking for love

 

And you know, you know where I'm hiding

Yeah you know, yeah you know”



—Eu gostei dessa música! -exclama por cima do barulho - Parece alguém prestes a encontrar algo especial! - abriu um sorriso - É sobre ela?



“That when the stars go out

You can rest your love on me

 

And when the world gets loud

Baby you can rest your love on me”



—Costumava ser! - James responde olhando pelas janelas e sentindo a liberdade que aquele instante lhe trazia - Não sei mais de muita coisa.

“Yeah you can rest your love on me

Yeah you can rest your love, yeah you can rest your love

Yeah you can rest your love on me”

 

Eles não conversaram muito mais na volta, as músicas continuam rolando e April indo rápido, quando chegaram ao resort, já estava na hora do almoço, April estacionou em frente ao chalé em que estava hospedada. Quando desligou o motor virou-se para James e sorriu.

—Eu me diverti. - foi tudo que disse.

—Eu também - respondeu. Ambos desceram do carro, James entregou a bolsa de April que estava jogada no chão do banco do passageiro.

—Vai ter uma festa das cores mais tarde…tipo pôr do sol...-Jamie comenta -Pack e eu vamos, vai ser legal…

—Festa com aqueles pozinhos que mancham a roupa e nunca saem do cabelo?...Soa incrível. - ri.

—É...até mais tarde então…

—Até. - a garota sorri.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me contem nos comentários!

A música que a April cantarola no início do capítulo é "Sweet Creature - Harry Styles".

A música do "Wrecking Ball" é na verdade a música "Rest your Love - The Vamps".

As referências que eu uso sobre a história da Rapunzel foram retiradas do filme
"Enrolados" eu não me lembro se no conto de fadas original a história se desenvolve da mesma maneira.

Até a próxima!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.