New Generation- One Shots escrita por Unicorniaa


Capítulo 11
Get it Right (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Oiee, essa é a segunda parte do capítulo anterior e eu garanto que eta muitooo fofoooo...

Espero que gostem e podem colocar a música do capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737511/chapter/11

Can I start again
With my faith shaken
Cause I can't go back and undo this
I just have to stay and face my mistakes
But if I get stronger and wiser
I'll get through this

Aí de você se morrer Potter.

~•~•~

—Grávida?
—É Vic, mas por favor não me julgue , já não basta o que ouvirei dos nossos pais.
—James!- Foi a primeira coisa que Teddy disse- Nuca ouviu falar em preservativos?
—Teddy, menos, eu estou ciente de que fizemos besteira e que o tio Gui vai me matar.
—Okay, sabemos que foi um acidente e jamais julgaríamos vocês, saibam que podem contar com a gente para o que precisarem.
—Então... Queríamos ajuda para contar aos nossos pais!
—Não tinha coisa melhor não?- Teddy.
Os os dois jovens somente fuzilaram os dois adultos que logo perceberam que não havia saída, teriam que ajudar.

~•~•~

—Então, qual era a emergência?- Pergunta Gui logo que todos entram na sala de Minerva.
—A Vic e o Ted vão explicar pai!- Disse Dominique sendo fuzilada pela irmã e o cunhado.

—Bem, primeiro vamos aos fatos: Adolescentes são adolescentes, isso é fato- Vic começou.
—E fazem besteiras sem querer, fato!
—E essas besteiras podem ser ruins ou não, outro fato.
—Mas ninguém pode culpar dois adolescentes apaixonados de cometerem erros, ainda mais quando um deles é o sinônimo de perfeição.
—Então fica muito fácil culpar o outro que é o antônimo de perfeição e bom comportamento. Mas como dito antes eles são adolescentes apaixonados e então não podemos julgar um culpado- Teddy termina.
—Sejam diretos- Diz Gina agoniada.
—Parabéns vovôs e vovós!- James diz rápido e todos abrem a boca para dizer algo, mas James os impede- Antes de me baterem eu gostaria de deixar registrado que caso eu morra, Fred prometeu cuidar da criança.


  Agora todos podiam gritar a vontade e o primeiro foi Harry, que se segurava para não interromper o filho.


—VOCÊ NÃO RECEBEU EDUCAÇÃO EM CASA? EU ACHO SIM, POIS EU E SUA MÃE LHE EDUCAMOS MUITO BEM E É ASSIM QUE NÓS AGRADECE? ENGRAVIDANDO SUA PRIMA? EU NUNCA ESTIVE TÃO DECEPCIONADO COM VOCÊ QUANTO ESTOU AGORA JAMES SIRIUS!- Disse Harry no tom provavelmente mais severo que já havia dito.
  E aquelas palavras foram como uma facada no peito de James, ele sempre soube que não era muito comportado e o pai sempre dizia que estava decepcionado com ele, mas sempre eram só palavras. Agora não pareciam só palavras, ele parecia falar muito sério e estar realmente decepcionado com o filho.
  Gina e Fleur não disseram nada, apenas deram um longo suspiro, mas não demonstraram estar aborrecidas ou coisa do tipo, o que foi uma surpresa para Dominique que esperava que a mãe fizesse um escândalo. Agora estavam preocupados com Gui, que não havia dito nada, ele se mantida imóvel, pensativo.
—Querido?
—Pai? Não vai nos matar?
Gui suspira.
—Não precisamos nos preocupar- Ele disse recebendo um olhar assustado de todos, afinal essa não era a reação que eles esperavam.
—Como? Você aprova isso Gui?- Harry Pergunta.
—Claro que não. Mas anda que aborto não resolva ou também podemos deixar a criança num orfanato, existem muitas soluções.

Todos esperavam que Gui fosse surtar, mas não esperavam isso. Muito menos James e Dominique.

—QUE? Ficou louco pai? Acho que eu abortaria o meu bebê? Meu?- Dominique se segurou para não chorar, mas foi impossível, ele esta horrorizada com o que o pai havia dito, como ele poderia querer que ela abortasse ou dê para um orfanato? Como?
Dominique saiu correndo, sem mais nem menos, e James disse que iria atrás dela.


—Vocês dois não tem coração?- Gina perguntou.
—Como você pode querrerr que Dominique aborte Guilherrme? Que tipo de pai você pensa que é? Se Molly ouvisse os absurrdos que vocês dois disseram parra os SEUS PRÓPRIOS FILHOS, ELA ESTARRIA DECEPCIONADA!
—Não vai me dizer que vocês duas estão de acordo com isso?- Harry pergunta.
—Cale a boca Harry Potter!- Gina.
—Eles já estão apavorados e vocês não resolveram nada!- Teddy fala- Foi um acidente e acidentes acontecem, eu sei que vocês não estão contentes, mas tentem os entender pelo menos.

~•~•~

Todos os Weasleys estavam no salão comunal da grifinoria, sentados no chão calados,cada um pensando numa coisa. James e Dominique estavam muito mal com o que foi dito por Harry e Gui.

De repente todos se surpreendem com uma risada inesperada de Dominique, ela deu um sorriso enorme e começou a rir alto.
—Oi?!- Todos disseram assustados com a prima que poderia estar enlouquecendo.
—James- ela diz entre risos- tem um bebê aqui dentro!
—Não Dominique tem um elefante- ironiza Louis.
—Sim mas, ele é meu! Eu vou ser mamãe, eu sempre quis ser mãe. Tem um bebezinho aqui e é meu, o meu bebê- Agora ela começou a chorar, finalmente havia caído a ficha, ela seria mãe. Dominique sempre quis um bebê, mais especificamente uma bebê, pra mimar e ficar enfeitando e isso finalmente aconteceu. E agora parece que a ficha de James caiu também.
—É, parece que sim- ele diz beijando a barriga de Dominique- Oi bebê, eu sei que os vovôs foram meio chatos, mas você vai nascer e ganhar muito amor da sua mamãe e do seu papai lindo.
—Olhai aí bebê- Domi diz chegando perto dos primos- Esse aí é o tio Fred, mas você não pode ficar muito com ele, ele é uma ma influência- Ela diz e Fred faz uma cara de indignação e resmunga algo como "que abuso"
—Do lado do tio Fred tá a tia Roxy, ela é legal mas é meio doida- Roxy faz uma careta para o bebê- Ali, é o tio Alvo, você pode passar muito tempo com ele.
—Não pode não, ele vai te contaminar- James diz e Alvo revira os olhos.
—Bebê, agora essa é a tia Lily, pode ficar com ela porque ela é legal, mas não muito- James diz e Lily mostra a língua para ele- Depois tem o tio Louis, ele é uma boa companhia- Louis sorri.
—Depois tem a tia Lucy que também é legal- Lucy faz um olhar apaixonado para o bebê- mas a tia Molly e a tia Rose estudam muito, vão te contaminar- As duas reviram a cara.

Mal eles perceberam aqui perto da porta havia seis adultos parados, olhando os dois jovens apresentarem o novo bebê da familia, mas eles não pareciam frustrados.

—Espero que pelo menos meu neto seja menino, para ensinarmos a jogar quadribol!
—Algum problema com mulheres que jogam quadribol Harry Potter?
—Não amor!- Harry responde e todos se assustam com a presença deles.
—Estão mais calmos?- James pergunta.
—Nós amamos vocês- Gui fala- mesmo que isso signifique ter que aceitar a decisão de vocês.
—Eu sei que você sempre foi uma ótima menina filha, e isso foi um acidente, não vamos deixar isso estragar nosso amor.
—Mãe...- Dominique então corre e abraça a mãe- Eu te amo!
—Mas então? Temos uma neta ou neto?- Gina pergunta.
—Não sabemos.
—Então...
Gina simplesmente gira a varinha apontando para a barriga de Dominique e ela logo fica vermelha.
—Parece que temos uma neta- Harry fala.
—Daiane- Dominique fala.
—Que?
—O nome dela!
—Daiane... Eu gosto.
—Então seja bem-vinda... Daiane Delacour Potter!

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo, o que vocês acharam? Eu achei muito fofoo... Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation- One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.