New Generation- One Shots escrita por Unicorniaa


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Seguinte¹: eu vou dividir esse capitulo em duas partes(talvez mais se precisar), porque é sobre os personagens que vão aparecer na fic.
Seguinte²: A fic é e one shots, baseadas em musicas, mas algumas terão duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737511/chapter/1

James Sirius Potter

Filho de Harry e Gina Potter é irmão de Alvo e Lilian, James tem 17 anos e está no último ano de Hogwarts. Ele é da Grifinória e está no último ano e pretende jogar quadribol quando terminar a escola.

James namora a um ano e quatro meses com Dominique, seu melhor amigo é Fred II,-provavelmente por terem nascido quase juntos-mas se da bem com todos, inclusive ele tem muito poucos inimigos.

Sua relação com os irmãos é ótima, tirando o fato do ciúmes  que sente de Lily- falando a real até do Alvo ele sente ciúmes- e das constantes brigas com Alvo, também tem o fato de irritar seu pai, que quase deixa todos surdos com a gritaria que faz ao brigar com James.

Apelidos: Jay, JJ, Praguinha mas velha(apelido dos Potter),Sr. Modéstia, Traste, Potter, Maria Chatisse, Pontas Jr., Gatinho(pelas meninas da escola), Potter mais gato(por ele mesmo, obvio), bebê(por Domi) e Tico(apelido que deram a ele e Fred, na qual Fred é o Teco)

Alvo Severo Potter

Irmão de James e Lily, Alvo tem 16 anos e está no sexto ano de Hogwarts, ele pertence à Sonserina-o que foi uma surpresa à todos-e quando sair quer trabalhar com algo relacionado a herbologia. Ele joga quadribol e é o apanhador da casa, portanto ele joga contra o irmão mais velho.

Alvo a dois anos tem uma paixão(precipício) por Alice Longbottom, folha de seu professor de herbologia. Porém Alvo está se enrolando para chamar ela pra sair. Seu melhor amigo é Scorpius Malfoy-sim ele mesmo - mas assim como James se da bem com quase todos.

É menos ciumento que James, mas também é muito protetor, não hesitaria em cometer algo ruim para lutar por aqueles que ama. Briga bastante com James, mas no fundo eles amam um ao outro.

Apelidos: Al, Alvito(pelos primos), Mini Harry, Potter, praguinha do meio, rei dos chatos(por James), cobrinha(por James).

Lilian Luna Potter  

Irmã mais nova dos Potter, Lily tem 14 anos e está no quarto ano, é da Griffinoria como James. Ela não sabe o que quer fazer depois da escola e não joga quadribol-ela tem medo de altura.

Suas primas dizem que ele e Hugo ficarão juntos, mas ela não sabe se gosta dele, afinal ela só tem 14 anos. Sua melhor amiga é Lucy, mas por ser considerada a pessoa mais adorável do mundo-é o que elas pensam - ela quase não tem inimigos. 

Lily adora os irmãos- menos os ciumes-, mas às vezes ela tem vontade de taca-los pela janela. Ama seus pais mais que tudo no mundo. Ela aparentemente é adorável, mas mecha com ela e ganhará uma passagem só de ida até a ala hospitalar.

Apelidos: Lily, Lirio(apelido de família), Lilinda, Praguinha menor, monstro(pelo pai e irmãos), anjinho(por Gina).

Rose Granger Weasley

Filha de Hermione e Rony Weasley, irmã de Hugo, Rose tem 16 anos e assim como pais é da grifinoria e está no sexto ano- como Alvo-. Ela quer ser mediabruxa e gosta muito de transfiguração, não joga quadribol- ela acha um jogo violento. E também vale a pena ressaltar que ela tem medo de aranhas como o pai.

Sua melhor amiga é Alice Longbottom e ela odeia Scorpius Malfoy, apesar de que todos dizem que eles se amam. Porém se algum dia isso acontecer, tenha certeza de que ela vai negar isso até a morte.

Rose se da muito bem com o irmão, Hugo, ele o ama e cuida dela como uma verdadeira protetora- talvez protetora demais-. Ela sempre deu muito orgulho aos pais, pelas boas notas e o ótimo comportamento, ela faz questão de tentar se comportar bem e de tirar notas boas.

Apelidos: Ro, Rosinha, Weasley, Rosie, ruivinha, futura Sra. Malfoy.

Hugo Granger Weasley

Irmão de Rose e filho do casal Romione, Hugo tem 14 anos e está no quarto ano, ele é da grifinoria e ano que vem quer fazer teste para goleiro da casa. Ele tem assim como o pai e e a irmã, medo de aranha. Sua materia favorita é estudo dos trouxas- pelo qual Hugo tem grande paixão.

Hugo tem uma paixão por Lily, mas por enquanto não passa de uma paixãozinha. Ele anda muito ao lado de Louis, juntos tem altas conversas sobre a cultura trouxa. A única pessoa que Hugo realmente odeia é Rodrick Mclaggen, pois ele partiu o coração de Lily no segundo ano da escola.

Ele se da muito bem com Rose, mas às vezes acha ela muito protetora, como se ele ainda fosse uma criança indefesa. Ama muito os pais, tirando um dia em que sua mãe lhe mandou um  berrador por ter dado um susto na diretora Minerva ou Minnie, como a segunda geração gosta de chama-la.

Apelidos: Huguinho, legume insensível jr., cabeça de cenoura, ruivinho.

Fred Weasley II

Filho de George e Angelina Weasley e irmão gêmeo de Roxanne, Fred tem 17 anos e está no ultimo ano de Hogwarts. Ele tem o nome do falecido tio Fred- que ele adoraria conhecer- e faz jus ao nome. Ele quer ajudar o pai na Gemialidades quando sair da escola e ser o herdeiro quando o pai a largar. Ele pertence a grifinoria e joga quadribol como batedor, ao lado da irmã.

Fred a seis meses descobriu gostar de sua prima Molly, e os dois já saíram juntos algumas vezes, mas por medo de seu tio Percy ele ainda não a pediu em namoro. Seu melhor amigo é James e eles adoram aprontar juntos, inclusive estão pensando numa super pegadinha de formatura.

Se da muito bem com a irmã, não é muito ciumento, mas às vezes tem umas crises. Os dois fazem quase tudo juntos. Em relação aos pais ele também tem uma ótima relação, e sempre pede ao pai que conte história dele e do falecido irmão, ele diz que ele e seu tio são sua inspiração.

Apelidos: Fredorento, Fredica, gêmeo mais lindo(por ele mesmo), Teco, gatinho(por Molly)

Roxanne Weasley

 

Gemêa de Fred e filha de George e Angelina, Roxy tem assim como irmão 17 anos e está no ultimo ano da escola. Ela é da grifinoria e joga quadribol como batedora. Quando sair da escola ela vai ajudar o pai na loja, e junto ao irmão quer fazer a gemialidades crescer no mundo inteiro.

Roxanne namora à alguns meses com Lorcan Scamander, ela o ama. Porém no momento a relação dos dois está meio conturbada, por algum motivo que nem eles sabem. Lorcan sempre foi tudo que Roxy desejou, um garoto lindo, que a ama, a respeita, é romântico, compreensivo e eles raramente discutem. Mas agora por algum motivo discussões sobre assuntos que nunca haviam sido discutidos, começaram a surgir.

As melhores amigos de Roxanne sempre foram e serão Dominique e Molly, elas compartilham tudo uma as outras e se precisassem confiariam suas vidas uma a outra. As três tem a mesma idade e por isso se entendem muito bem, mas enquanto Domi e Molly são as amigas que quando você esta sofrendo de amor, ela da a mão. Já Roxanne diz-grita- "Se eu te ouvir chorar por ele mais uma vez eu vou te bater!".

Apelidos: Roxy, Ro(por Lorcan), diabinho(por Fred), a gêmea mais gata(por ela mesma).

 

 

*leiam as notas finais para ver a lista das one-shots*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esses são alguns personagens só, depois eu posto com os outros.

* Aqui tem a lista de o que vão ser cada one-shot, mas são algumas talvez tenha mais, então se quiserem podem sugerir alguma:
—James e Dominique
—Victorie e Ted
—Fred e Molly
—Lorcan e Roxanne
—Louis e Lucy
—Lily e Hugo
—Rose e Scorpius
—Alvo e Alice
—Os irmãos Potters
—A festa de 16 anos da Lily
—Como é o processo para embarcar toda essa gente no trem
—As meninas consolando Lucy sobre um conflito
—Os gêmeos Fred e Molly.
—Lidia Malfoy e Lucas Parkison(vocÊs vão conhecer eles depois, são personagens que eu criei).
—Formatura dos mais velhos
—Epílogo
*lembrando que não será nessa ordem exatamente*

Se quiserem dar sugestões para outras one shots, fiquem a vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation- One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.