Dandelion escrita por NaturalDisaster

Dandelion

America Salette Singer era apresentada a todos como Princesa, antes mesmo de sua coroação acontecer, assim que veio ao mundo era aclamada por todos com orgulho como a herdeira do trono de Dandelion. Não importava que não fosse filha da Rainha, para o povo, que vivia uma situação de caos, a princesa era uma nova esperança.

Porém, America não fora bem recebida dentro do castelo. Rainha Katherine simplesmente a odiava, não a culpavam, afinal, ela era filha de seu marido com a amante. Mas nada justifica o que Katherine foi capaz de fazer. A Rainha exigiu que a menina fosse afastada dela e contou com a ajuda de sua família, que ameaçaram entrar em guerra com seu reino vizinho.

Então para o bem de seus planos e do próprio reino, Rei Shalom decidiu isolar a pequena princesa de todos, inventara uma história e contava a todos que sua filha havia sido sequestrada. Enquanto isso, Magda vivia com America em uma casa no meio da floresta preservando a identidade da filha e mantendo-a afastada de todos para sua própria segurança. Como já esperado, America cresceu, e ao completar seus dezoito anos, não aceitou viver mas daquela forma, queria ser livre para conhecer o mundo e ser quem quisesse ser, queria poder fazer suas próprias escolhas...

De um jeito conveniente para o Rei, a insatisfação da filha o levou a dar sequência a seu plano. America volta para o castelo e desta vez, se depender do Rei, é para sempre. Um de seus maiores desafios será aprender a lidar com a nobreza e principalmente com um amor que vem junto com sua nova vida. Ela não quer a coroa, quer apenas poder viver sua vida com sua mãe sem regras e restrições... Mas com isso, haveriam consequências, não poderia abdicar seu sonhos por um amor quase impossível, poderia?

—~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Maxon Calix Schreave, Prícipe de Illéa, aceitara se casar com Kriss Dandelion por questões políticas, mas não contava que iria se apaixonar pela nova princesa, irmã de sua noiva. Como ele irá lidar com isso? Casar-se com a menina de sangue nobre que se recusa a ser princesa ou cumprir com sua promessa e levar o noivado com Kriss adiante?

Escolhas, escolhas...


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção
Personagens: Amberly Calix Schreave, America Singer, Aspen Leger, Celeste Newsome, Clarkson Schreave, Gerald Singer, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.333 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/07/2017 às 09:05 | Atualizada: 11/07/2017 às 09:05


Notas da História:

*Estória escrita por mim e postada aqui no Nyah e no Spirit Fanfic;

*Personagens de A Seleção, de Kiera Cass e de minha própria autoria;

*A frequência dos capitulos é determinado pelos cometários - P.S. falem comigo plmds!

*Plágio é crime.

Enjoy ♥


Capítulos

1. Capítulo 1 - Alone
1.333 palavras