Os Primordiais escrita por Jeremias Silva

Em um futuro desconhecido e cheio de perguntas, a humanidade vive isolada em Zonas. Agora que ela está sobrevivendo é necessário mantê-la, a qualquer custo.

A verdade sempre é contada do mesmo jeito, porém Pablo acredita que ainda há mais coisas a serem faladas. O que há por trás dos muros altos e das florestas? E ele sabe que esse tipo de pergunta pode metê-lo em perigo.

Por outro lado, Rafael só quer esquecer dos problemas, ambos são amigos desde criança, porém um algo vai mudar tudo. Seu pai está morto e o assassino é o pai de seu amigo, Pablo.
Ambos agora estão em um redemoinho de perguntas e acabam se afastando, separados pela dor, cercados de dúvidas e sozinhos. Isso por enquanto, pois uma verdade aparece e a vida dos dois acabam mudando ainda mais, as perguntas precisam de uma resposta e só poderão obtê-las juntos.

O que antes parecia ser um assassinato pode acabar se tornando uma verdade que pode destruir tudo, incluindo a eles mesmo. A verdade pode ser libertadora, porém ela sabe ser mortal.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (4.026 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/07/2017 às 18:26 | Atualizada: 18/11/2017 às 22:34


Notas da História:

Olá amores e amoras, a história será atualizada semanalmente, ás vezes um pouco menos que isso, toda segunda. Se encontrar alguém erro ortográfico me perdoem. Se alguém quiser estou precisando de ajuda de um revisor, rsrs. Enfim, boa leitura!


Capítulos

2. 002| Eu odeio você
1.514 palavras
3. 03. Verdades absolutas
1.136 palavras