O casaco do amor escrita por Prince2aeng


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

A Gabi me deu essa prompt super fofa, e eu acabei de descobrir que o aniversário dela ta chegando, então vamos dar como presente adiantado!!!

Baseado no twitte de Hoseok e aquele casaco/camisa caríssimo do Yoongi, nossa senhora.

#Colegas de quarto
#Os dois se amam e não percebem
#O resto dos meninos é só de background
#MinJoon são presidentes do fanclub Yoonseok
#SantoGostoCaroMinYoongi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737317/chapter/1

Yoongi e Hoseok eram amigos desde sempre, fazendo com que o ano de diferença entre eles fosse praticamente inexistente. Por isso a ideia de dividirem um apartamento próximo a universidade ao invés de se jogarem no sistema de dormitórios foi extremamente natural para eles.

 

 

Cada um tendo seu quarto e sua privacidade, Yoongi realmente não se importava com mais nenhuma exigência. Hoseok era organizado e amava limpeza, ficando responsável por essa parte.

 

 

Os únicos gritos entre eles, era quando Yoongi flagrava Hoseok em seu quarto organizando suas coisas e revirando sua mesa de computador. Ou quando o mais velho deixava algo fora do lugar, principalmente roupas.

 

 

E foi em uma dessas organizações no quarto do mais velho, mesmo após dois anos morando juntos e sabendo que não deveria estar ali, que Hoseok descobriu talvez um segredo do outro. Você vê, a realidade de continuar limpando o quarto de Yoongi, era puramente para continuar fuçando seu computador, aka a vida dele.

 

 

Não o leve a mal, Hoseok não fazia isso com intenções ruins. Talvez como um stalker, para saber tudo que acontecia na vida do mais velho que este não o contava, e principalmente, para saber sobre a vida amorosa dele.

 

 

Você vê, Hoseok caiu no conto do vigário de ‘se apaixonar perdidamente pelo amigo de infância’, e por mais que os outros do grupo apontassem o quão óbvio ele era com seus sentimentos, aparentemente apenas Yoongi não percebia isso, ainda o tratando como um simples amigo, quase irmão.

 

 

Enquanto Hoseok se decidia/criava coragem sobre se declarar, ele se garantia que o mais velho ainda estava disponível e caso ele aparecesse envolvido com alguém, seu nível de Stalker teria que triplicar para descobrir se a pessoa era boa o suficiente, para então pensar se aprovaria o relacionamento.

 

 

Por sorte, esse segredo novo que descobria, nada haver tinha com outras pessoas. Mas sim com roupas. Yoongi nunca foi uma pessoa vaidosa ou que ligasse para marcas, então Hoseok se arriscou a sentar-se na cadeira e explorar o site de compras melhor, cenho franzido.

 

 

Era uma loja de roupas importadas, caríssimas e completamente fora do padrão de vida deles [tanto de estilo quanto de dinheiro], e havia uma guia aberta com uma roupa em específico. Era uma camisa chamada de ‘saco de lixo’, de uma loja francesa e holy shit 3 mil dólares.

 

 

Hoseok não tinha ideia do porque Yoongi desejava essa camisa, decidindo que o melhor seria rondar o mais velho para ver se foi uma ideia passageira ou se ele teria que sacrificar sua juventude para possuir aquele produto.

 

 

—/-

 

 

Yoongi já estava acostumado com Hoseok o rondando, verificando se estava confortável, se precisava de algo, perguntando sobre seu dia e tantas outras coisas agradáveis [porém que se fosse outra pessoa, já teria mandado para o inferno]. O problema é que, mesmo depois de anos, ele ainda não havia conseguido definir se essa era a gentileza que ele tinha com todos do grupo ou se era algo específico apenas com ele.

 

 

Yoongi não queria criar falsas esperanças de uma possibilidade do melhor amigo de infância gostar dele, porque mesmo ele que era tão indiferente, teria seu coração estilhaçado com um fora vindo de Hoseok. Então o mais velho fazia o que sabia de melhor: observava de longe com sua máscara de ‘eu não ligo pra nada, não toque nas minhas coisas, não respire perto de mim’.

 

 

Mas ele tinha que confessar que dessa vez estava demais a atenção do outro. Era a quinta vez em dois dias que Hoseok perguntava se ele não desejava nada de especial para seu aniversário. Sendo que faltava um mês para a data, e Hoseok nunca perguntou o que queria, sempre fazendo suspense e o surpreendendo com seus presentes.

 

 

Yoongi se perguntou se poderia pedir dinheiro e juntar a economia que estava fazendo para comprar aquela camisa e um par de fones novos que estava de olho. Então sugeriu isso no quarto dia, quando ele perguntou pela décima vez.

 

 

—Dinheiro? Você tem algo em mente, Yoongs? Achei que poderia te dar algo…

 

 

Yoongi deu de ombros.

 

 

—Estou de olho em um equipamento novo.

 

 

E por mais suspeita que fosse a expressão de desapontado do mais novo, ele concordou e Yoongi só ficou feliz que aumentaria suas economias.

 

 

—/-

 

 

Em mais um dia de limpeza, faltando três semanas para o aniversário do mais velho, Hoseok decidiu explorar seu quarto e computador novamente. Não estava muito satisfeito com o pedido de Yoongi em dinheiro vivo como presente, ainda mais para gastar com equipamentos, coisa que ele nunca o faria.

 

 

E seus instintos estavam realmente certos quando achou um cofre e uma lista nele com as datas do dinheiro inserido, quanto tinha e o que daria para comprar.

 

 

—Um fone de ouvido novo.

—O novo cd da banda favorita dele

—A camisa francesa.

—Uma caixa de sais de banho.

 

 

Lógico que Hoseok poderia escolher algo mais em conta da lista para dar de presente ao mais velho. [O cd e a caixa de eram completamente acessíveis], mas confirmar que Yoongi realmente queria aquela camisa e que ele estava até mesmo economizando para tê-la, o obrigava a tomar uma atitude diferente.

 

 

Ele não sabia ainda como iria levantar essa grana, no entanto ele era Jung Hoseok e ele sabia que iria conseguir no final.

 

 

—/-

 

 

Ele começou pedindo para que Jimin e Jungkook cobrisse algumas aulas e monitoria para ele, para que tivesse tempo para trabalhar. Os dois nem argumentaram ou tentaram investigar o porquê dessa agitação do outro, apenas concordando em ajudá-lo.

 

 

Depois disso, Hoseok migrou em ajudar Taehyung na clínica veterinária da tia dele, dando banho nos animais em troca de alguns trocados. Ele não sabia se realmente compensava sair encharcado e espirrando pêlos, mas era dinheiro ele não reclamaria.

 

 

Então ele partia para o café de Seokjin, o mais velho da turma, e ajudava ele no que estava precisando no dia. Cozinheiro, faxina, garçom. Ele gostava mais quando estava como a terceira opção, porque seu sorriso, simpatia e gentileza sempre gerava gorjetas.

 

 

E por último, ele encerrava a noite na rádio onde Namjoon trabalhava. Por menos que fizesse e trabalhasse apenas duas horas, por ser de noite/madrugada, pagava melhor do que suas outras duas opções.

 

 

Yoongi não parecia desconfiado de suas ações quando mal ficava em casa ou chegava extremamente tarde, apenas jogando indiretas de que sentia falta do amigo e que a casa era muito quieta sem ele, algo que Hoseok tentava não deixar o atingir com esperanças.

 

 

Na noite que havia atingido metade de seu objetivo, faltando doze dias para o aniversário do mais velho, o mesmo o cutucou.

 

 

—Hey, amanhã é sábado. Podíamos ver um filme juntos? Sinto falta do meu amigo.

 

 

E quem era Hoseok para negar algo a Yoongi, ainda mais com um bico acompanhado? Uma noite a menos de salário ajudando no café e no rádio teria que valer a pena em troca da companhia e presença do outro.

 

 

—/-

 

 

Yoongi não queria admitir, mas ele sentia muita falta de Hoseok. A casa estava tão silenciosa, parecendo fantasma, o deixando sozinho. Hoseok era alegre, falava alto, ria alto, era extravagante. Yoongi reclamava, mas agora se arrependia de um dia ter falado mal da personalidade do mais novo.

 

 

Acabou descobrindo que ele estava ajudando no café de Seokjin, e começou a se perguntar se Hoseok estava passando por algum problema financeiro e ele não havia percebido. Se era por isso que ele estava contribuindo menos com as compras.

 

 

E se sentiu horrível de ter pedido dinheiro de aniversário ao invés de qualquer besteira ridiculamente barata.

 

 

—Você acha que eu deveria deixar alguma nota pedindo algo de aniversário e assim tirar o peso dele me dar dinheiro?

 

 

Jungkook ficou encarando ele confuso.

 

 

—Do que e de quem você está falando, hyung?

 

 

Yoongi apenas deixou um suspiro escapar, em uma mistura de frustração e desesperança.

 

 

—/-

 

 

O aniversário de Yoongi finalmente chegou e ele não estava menos zumbi estado morto do que sempre. O dia começou agitado, com Seokjin e Jimin praticamente invadindo o apartamento [Ele descobriu depois que Hoseok deu a chave dele para eles] para fazer um café da manhã especial e o obrigando a ser diurno.

 

 

Jungkook apareceu de forma suspeita com a inocência dele de bancar um almoço de lamb skewers. E ele tinha razão nisso, ao ver o mais novo pagar a conta com o cartão da conta conjunto que o grupo tinha. Lógico que ele pagaria o almoço deles com o dinheiro dos outros.

 

 

Yoongi revirou os olhos porém não fez nada além de bagunçar o cabelo do mais alto, que riu de forma espontânea.

 

 

Depois ele passou a tarde com Namjoon no estúdio comemorando o dia no estilo deles. Criando músicas, rindo e tomando champagne. Quando Yoongi chegou em casa ele estava tão acostumado com a ausência de Hoseok, que não o esperava para comemorar o dia, agora noite com apenas algumas horas antes que o dia de Yoongi acabasse.

 

 

—TADAAAM!! - foi o grito que o recebeu em casa, assim como a sala semi-decorada e um bolo simples porém bem decorado.

 

 

Yoongi estava tão chocado, que Hoseok foi perdendo a excitação.

 

 

—Muito barulho? Muito movimento? Péssima ideia tentar dar uma festa sozinho? Eu estou pagando papel de ridículo?

 

 

—Não! - Yoongi finalmente saiu do choque. -Não, Hobi! Eu só...Uau, eu não esperava tudo isso. Achei...Achei que você ia estar trabalhando hoje também...

 

 

Hoseok fingiu engasgar, jogando o bolo [mentira, ele colocou delicadamente] na mesa em favor de agarrar o próprio peito de forma dramática.

 

 

—Meu hyung, meu melhor amigo, achando isso de mim. Que eu perderia o aniversário dele. - E fingiu que não conseguia respirar.

 

 

Yoongi revirou os olhos mais uma vez naquele dia, mas um sorriso carinhoso se formando contra sua vontade.

 

 

—Para com isso! Não tenho culpa que você sumiu da minha vida por um mês! - Se aproveitou que ele não segurava mais o bolo, jogando sua mochila nele e indo para seu quarto colocar uma roupa mais confortável.

 

 

Eles jantaram pizza enquanto assistiam um filme qualquer, rindo sem parar e quase sujando o sofá com as bebidas e a comida. Não que eles se importassem, o momento estava bom demais para isso.

 

 

Yoongi não era o maior fã de bolos e Hoseok parecia ter se lembrado disso ao ter encomendado chocolate amargo com café. Ele queria beijar seu melhor amigo, mas isso seria estranho.

 

 

Quando o mais velho achou que seu dia não poderia ser melhor, Hoseok o surpreendeu mais uma vez entregando uma caixa de presente.

 

 

—Eu achei que você ia me dar dinheiro?

 

 

—Apenas abra, hyung!!!

 

 

Yoongi quem engasgou dessa vez, mas de verdade e não teatral. O maldito casaco que tanto queria. Ele desembrulhou a peça, sentindo o tecido em suas mãos, lendo o nome da marca [Francês] e sentindo os olhos arderem.

 

 

—Hoseok…

 

 

—Experimenta! Eu preciso saber se pedi o número certo, as numerações deles é muito confusa. - O dançarino gemeu em frustração, empurrando o mais velho para que fosse logo.

 

 

Ainda em choque e querendo cobrar da onde o mais novo sabia sobre aquela camisa e que a queria, ele deixou a caixa de lado, colocando os braços pelos buracos do casaco e ajeitando. Ia até um pouco abaixo dos seus joelhos, parecendo uma capa de chuva.

 

 

Apesar da aparência para se lembrar um saco de lixo, a ideia do design, ela era extremamente macia e confortável. E quente. Yoongi se sentiu encolher dentro dela, ajeitando-a mais contra seu corpo, indo até o espelho de corpo inteiro ao lado da porta de entrada.

 

 

Seu boné estava por cima do móvel, e ele acabou o colocando por achar que combinava com o visual. E damn it ele estava mais do que ‘bem’ com aquele conjunto.

 

 

Hoseok discretamente tirou algumas fotos do mais velho, mesmo que ele estivesse de costas, a parte da frente saindo parcialmente pelo reflexo em uma delas.

 

 

Mais tarde, cada um em seu quarto e Yoongi ainda tentando entender o que raios estava acontecendo, Hoseok postou uma das fotos que tirou dele no Instagram.

 

 

“Happy bday, hyung #Soulmate #happybday #sacodelixopreto #casacodoamor #sope”

 

 

Em segundos 10 pessoas já haviam curtido e Yoongi recebeu uma notificação no celular de que havia sido marcado em uma foto.

 

 

Ele franziu o cenho ao ver que Jackson havia marcado ele em algo que Hoseok postou, e ao abrir o post, ele acabou dando uma risada fraca.

 

 

“Yah! Já disse para não tirar fotos secretamente!”

 

 

“Mas você estava estiloso demais para ignorar, hyung!”

 

 

“Eu estou sempre estiloso.”

 

 

Yoongi começou a rir de verdade com isso. Dois idiotas trocando mensagens estando duas portas de distância um do outro.

 

 

Hoseok digitou como mensagem ‘Eu te amo’, mas hesitou antes de apertar o enviar. Seria muito arriscado? Seria interpretado de forma direta?

 

 

Como se lendo a mente dele, Namjoon se juntou aos comentários.

 

 

“♥ #casacodoamor”

 

 

“@EatJinCoffe ♥ #casacodoamor”

 

“@Golden_Ass_Maknae ♥ #casacodoamor”

 

“@iamV o que está acontecendo? ♥ #casacodoamor”

 

“@Chimchinnie ♥ #casacodoamor NEM ACREDITO QUE ESTOU PRESTES A PRESENCIAR ESSE MOMENTO MÁGICO.”

 

 

Hoseok acabou gargalhando com o apoio indireto dos amigos, ligando o foda-se e enviando sua mensagem.

 

 

“@ImYourHope eu te amo ♥”

 

 

Hoseok franziu o cenho ao invés de uma respostas no Instagram, ele ouvir algo caindo no outro quarto. Ele realmente não deveria ter se confessado. Não era uma boa hora nem uma boa ideia. Yoongi deveria estar chocado, até mesmo com nojo (?) que seu melhor amigo o amava.

 

 

Hoseok já estava com os lábios formando um ‘triângulo’, mostrando o quão frustrado e aborrecido ele estava, quando a porta de seu quarto abriu com força, um Yoongi descabelado, ofegante e corado apoiado nela.

 

 

—Hyung? - O dançarino não teve tempo de dizer mais nada, de repente o rapper estava ao seu lado na cama, segurando seu rosto com as duas mãos e o beijando.

 

 

O beijando!!!

 

 

—Eu também te amo, seu idiota! - Ele sussurrou contra seus lábios, e Hoseok o puxou para um novo beijo, dessa vez com um sorriso que mal cabia em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casaco do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.