Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 8
Ultima Vez!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/8


Du- Eu também te amo - nos beijamos, já estamos na cama quando alguém bate na porta.
Lucas- Que é? Clara- Eu, eu só queria saber se vocês vão trabalhar?
Lucas- Tá cedo ainda – Beija meu pescoço.
Clara- Você sabe que horas são, Lucas? 9:00 horas...
Du- Desculpa, eu vou só me arrumar e já vou pra Império...
Lucas- Estraga prazeres...
Clara- Eu ouvi seu Lucas e você também trate de ir logo pra Império, hoje tem reunião.
Lucas- Ih! É mesmo.

Nos arrumamos rápido e voamos pra Império, chegando lá o Lek foi direto pra sala de reuniões e eu e a Clara fomos procurar uma pasta que ela não sabe onde meteu.

Clara- Vamos, Du! Temos que encontrar rápido!
Du- Vai indo lá que eu procuro.

Clara- Tá bom, não demora por favor.
Ela sai e eu fico procurando, já revirei a sala toda e não achei. Não é possível, eu vou a minha mesa e encontro a pasta na gaveta, já tô indo pra sala de reuniões quando, encontro Valquíria e uma moça.

Val- Du, você está indo pra sala de reuniões né?
Du- Tô sim - Falo saindo.
Val- Espera! Acompanhe a D. Cristina até lá pra mim por favor.
Du- Claro, vamos - Acho que ela está assustada, ficou em silêncio o tempo todo, eu bato na porta e o Comendador me manda entrar)- Com licença, aqui Clara a pasta.
Clara- Obrigada, Du, você me salvou.
Du- De nada - Olho para trás e não vejo a D. Cristina- D. Cristina? - Ela entra- Bom, com licença - Olho pra Lucas e ele manda um beijo pra mim, eu saio da sala e todas as secretarias estão esperando por mim para saber o que está acontecendo lá dentro.
Du-Gente, é serio, quando eu entrei tava todo mundo calado...
Elas ficaram achando que eu não quis falar. Depois disso não puxaram muito papo comigo, fiquei na minha mesa esperando a reunião acabar. Quando o Comendador passou direto pra sala e a D.Marta atrás eu ouvi algumas coisas, a D.Cristina, o Lucas e a Clara vieram para sala de Clara, será que aconteceu alguma coisa? Meu telefone toca.

Du- Império...
Clara- Du, vem pra cá! – Diz ela entrando com os outros na sala.

Anoto o recado da Clara, pego a caneta e o bloquinho e entro na sala.
Clara- Du, liga pro meu sogro e pede pra ele colocar mais um nome na lista de convidados do casamento.
Du- Qual?
Clara- Cristina Medeiros.
Du- Ok, só isso?
Clara- Só
Du- Tá bem - Me viro para sair)
Clara- Ei, você vai onde?
Du- Fazer o que você pediu – Não é meio obvio?
Lucas- Agora não, fica aqui. - Ele me puxou para que me sentasse no colo dele- Você nem sabe.
Du- O que?
Lucas- O Pedro não gostou muito da Cris
Du- Cris?
Clara- Sua lesada, a Cris é a Cristina.
Du- Desculpa D. Cristina – Me desculpo com a moça loura sentada do meu lado que não reparei.
Cristina- Dona? Você não é namorada do João Lucas? Por que ela me chama de dona?
Du- Porque eu trabalho para Clara e como você é filha do meu chefe, você é dona, senhora e etc.
Cristina- Você não chama a Maria Clara de dona. Clara- Nós somos amigas, mas Du você não tem que chamar a Cristina de dona não.
Du- Você pode me soltar Lek?
Lucas- Eu não, pra que? - Ele beija meu pescoço.
Du- Eu tenho que trabalhar - Eu tento levantar mas ele não deixa- Me solta Lek!
Lucas- Eu não.
Clara- Solta a minha secretária, Lucas, - Ela joga um papel nele.
Lucas- Minha namorada...
Clara- Minha secretaria, minha cunhada, minha amiga.
Cristina- Gente, eu já vou indo – Ela ficou meio deslocada.
Juntos- Tchau

Ela saiu e nos ficamos lá, somos loucos isso sim... Eu liguei pro seu Claudio e depois pra Jú, ela me falo que a Ísis não reagiu tão mal.

Semanas depois...

Hoje é o casamento de Clara, eu ôo aqui ajudando ela a se arrumar...

Clara- Obrigada por ter aceitado ser minha madrinha assim em cima da hora.
Du- As amigas servem pra tirar as outras das furadas.
Clara- Obrigado mesmo, depois que a Amanda voltou ,a mãe invocou dela ser minha madrinha com o Pedro, eu não soube o que fazer, como eu ia falar pra Danielle que ela não ia mais ser a minha madrinha? Que ia ser a Amanda e o Pedro?
Du- A D. Marta é fogo mesmo. – Batem na porta.
Clara- Quem é?
Lucas- Eu
Clara- Entra...
Lucas- Já esta pronta maninha?
Clara- Sim, como estou?
Lucas- Linda - Ele bate palma)- E você também.
Juntas- Obrigada.
Lucas- Du, vamos indo. Clara eu vou chamar o pai.
Clara- Tá – Fala nervosa.
Du- Fica calma vai dar tudo certo...

Pra que eu disse aquelas palavras? Eu to com muita pena da Clara o desgraçado do Enrico deixou ela no altar, foi horrível, chorei muito quando ela fez aquele discurso eu chorei muito mesmo, Eu não sou de choro!

Lucas- Du para de chorar.
Du- Esse cara é muito mal como que ele deixa a Clara assim...
Lucas- Não se preocupe meu amor, quando o seu Comendador por as mãos naquele canalha...
Comendador- Eu vou matar aquele bolha, agora vá dança com sua irmã. - ele se senta na minha frente.
Lucas- Eu já volto - Ele me beija.
Comendador- Você é amiga de minha filha, não é?
Du- Sou sim - Eu enxugo as lágrimas.
Comendador- Ela vai precisar muito de todos nós, espero que você saiba ser uma boa amiga. Du- Eu vou ser...
Comendador- Com licença.

Ele se levanta e vai em direção da mesa que Cristina esta. O Lek tá demorando e eu tô com sede, ali o garçom, eu o chamo mas ele não vê, me levanto e vou pegar um suco já estou voltando quando esbarro em um homem.

Du- Desculpa moço, desculpa.
Rui- Não se preocupe.
Du- Eu lhe molhei todo, vem comigo - pego em sua mão e o levo pro quarto que eu e a Clara nos arrumamos. pego uma toalha, e começo a limpar mas não sai)- Não tá saindo...
Rui- Não se preocupe....
Du-Como não? desculpa, tira a camisa pra mim - Ele tira a camisa- Vou ver se eu consigo limpar ali na pia do banheiro - Ele segura meu braço.
Rui- Pra que essa pressa? - Ele se aproxima e me abraça- Você sabia que é linda?
Du- Você é louco? Me solta!
Rui- Louco por que? Você me trouxe pra esse quarto pra que?
Du- Para te ajudar, seu idiota!
Rui- Não foi pra isso - Ele me beija, eu tento sair dos seus braços mas sem sucesso, ele só para quando ouvimos palmas atrás de nós.
Lucas- Que cena linda! Pareceu beijo de novela, não foi Clara? Merece palmas. -Ele bate palmas e sai do quarto.
Du- Lucas, espera!
Clara- Du, o que foi isso? – Ela pergunta espantada.
Du- Não é o que você está pensado Clara, eu te juro, esse idiota que me beijou- olho pra ele- Vai, fala pra ela, fala!
Rui- Eu... Eu não tenho o que falar - Ele pega sua camisa e saí do quarto.
Du- Clara, você tem que acreditar, eu....
Clara- Eu acredito olha a reação desse idiota e o Lucas?
Du- Onde ele foi? – Pergunto a mim mesma.
Clara- Não sei.
Du- Me empresta seu carro?
Clara- Claro - Ela vai até sua bolsa e pega sua chave- Aqui! Vai logo!
Du- Obrigada
Pego as chaves e começo a correr, eu quase caio pelo salto que estou usando, paro no corredor e os tiro, começo a correr novamente. Vejo algumas pessoas me olhando, nem ligo só continuo correndo até o estacionamento, pego o carro de Clara e começo a dirigir feito louca até a casa dele. Quando chego lá não tinha ninguém na portaria... Um milagre! Eu corro pro elevador e subo para o apartamento de Lucas, a porta está entre aberta, entro e não tem ninguém na sala, subo as escadas e vou até o quarto do Lek quando entro vejo ele sentado na cama com as mãos na cabeça.

Du- Nós temos que conversar.
Lucas- Conversar o que Eduarda?! Eu vi! Ninguém me falou, eu vi! - Ele me olha de uma maneira que me deu até medo, ele nunca me olhou assim.
Du- Lucas...
Lucas- Eu só te peço uma coisa, me deixa em paz, sai pela aquela porta e nunca mais olha na minha cara e nem fala comigo.
Du- Lucas, eu te amo...
Lucas- Some da minha vida, some da minha frente, eu não quero te ver nunca mais.

Eu não aguento isso! Não aguento! Saio do quarto correndo, quando vejo Clara, corro e a abraço.

Clara- O que aconteceu?
Du- Me ajuda, por favor - começo a chorar.
Clara- Como? Du- Me tira daqui, por favor! Me tira daqui - Falo entre soluços.
Clara- Vem! Nós entramos no elevador e descemos em silêncio, o carro de Clara ainda estava na frente da entrada.
Clara- Vem, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa historia desse homem esta muito estranha, sei não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.