Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 25
Termino


Notas iniciais do capítulo

Sei que fiquei um tempo sem posta nas notas finais conversamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/25

....
No caminho do quarto de Lucas me recordo da conversa que tive com Jú e Clara.
Clara- Sabe quando tem um troco de arvore caído na estrada impedindo os carros de passarem? A Cristina é o motivo do meu relacionamento esta assim.
Jú- A vida de das duas são um drama.... Por isso são amigas?!
Ju tenta aliviar o clima, não teve resultado continuamos ditadas com cara de choro.
Ju- Okay. Du, deixa de ser masoquista , para de sofrer pelo que você não pode adivinhar o resultado. É melhor você se arriscar que ficar dessa maneira. O Alonso vai ficar mal porém vai superar e encontrar uma pessoa que o ame da forma que ele merece. Alonso não vai ser feliz contigo... Do lado de uma mulher que não o ama.
E você Maria Clara, deixa de ser mosca morta e dê um jeito nessa sua irmã pois ela está ganhando espaço na vida de vocês dois. Se não o quiser perder tome uma atitude, não lhe conheci assim.
Clara- É o medo de perde o que se ama. É a duvida dele amar sua irmã e não você.
Chego na porta do Guardo de Lucas e bato.
Lucas- Pode entrar- entro e o encontro lutando contra a gravata.
Du- Eu te ajudo – faço o nó de sua gravata- podemos conversar?
Ele assente, sentamos de frente um para o outro na cama.
Du- Ontem... A noite de ontem foi um... – procura as palavras certas.
Lucas- Me deixa falar primeiro, só me ouve. Se ia falar que foi um erro eu descordo plenamente. Para mim foi perfeito. – Ele segura minha mão. – O que falei é verdade, ou completamente apaixonado por você. Eu sei que nosso casamento é um acordo, mas... Eu estou disposto mudar isso. Vou terminar meu lance com a Isis ainda hoje.
Du- Tem certeza que vai trocar a Isis por mim? Escolher a mim?
Lucas- Não tem escolha, Du. É você, sempre foi você. – Ele sorri pra mim- Acho que o problema mesmo é o fotografo. Que dizer... Você...
Du- O Alonso viajou hoje, lek.
Lucas- Se quiser mesmo é pra isso que existe celular, as redes sociais...
Du- Cala a boca. Lucas, eu nunca faria isso com Ele. Alonso é um anjo na minha vida.
Lucas- isso que disser...
Du- Não vou adiar nos dois. Assim que Alonso chegar digo o que esta acontecendo. Vamos viver nossa vida. -ele vem me beija e me levando- Primeiro vá terminar com sua amante.
Lucas- Sou muito burro, com uma mulher dessa em casa... – ele aproxima de mim
Du- Um galinha -sorrio. – Quero muito que nos dois funcione.
Lucas- Tenho certeza que sim.
Du- A noite, assim que volta e me der a noticia que não tem Isis na sua vida contamos pras crianças.
Descemos pra sala.
Amanda- Olha eles ai. Fico feliz que tenham se acertado.
Lucas- Como? – ele me olha.
Clara- A D.Marta ouvindo atrás da porta como sempre. Ela sabe tudinhp que conversamos, e a conversa de vocês também.
Por Lucas.
Assim que chego na Império, Valquíria me informa que Isis esta me esperando em minha sala. Não me surpreendo ao entra na sala e a encontra na minha cadeira. Assim que me vê se levanta e vem ao meu encontro, tenta me beija e viro o rosto.
Isis- Qual o problema?
Lucas- Quando começamos a namorar eu te falei uma coisa. Eu te falei que ainda amava a Du...
Isis- Pra lembra isso agora? – pergunta seria.
Lucas- Eu a amo. Não quero te enganar, eu a amo. Você merece um homem que te ame, que te faça feliz...
Isis- Que? Para! Seu casamento é um contrato, sabe disso. A Du esta com o Alonso e seu amo você. Você me faz feliz, eu amo você. – ela se aproxima de mim.
Lucas- Eu não amo você. Acho que sempre soube disso. Eu amo a minha esposa, a mãe dos meus filhos.
Isis- E ela te ama? Quem te garante que ela vai ficar contigo, João Lucas?
Lucas- Ela mesma- ela fez um “oh”- Vamos nos da uma chance.
Isis- Cachorra! Estão juntos a tempo já? Esta me traindo com aquela vadia?
Lucas- Eu sei que não é fácil, mas eu peço que se mantenha calma Isis.
Isis- Me manter calma? Me controlar? – ela passa as mão nos cabelos- Você ta louco? Isso não esta acontecendo. Ta terminando comigo pra ficar com ela? -me pergunta incrédula.
Me sento no sofá.
Lucas- Acabei de disser que amo a minha esposa....
Isis- Não precisamos terminar por isso- ela senta no meu colo- Não ligo se a quer agora, daqui a pouco vai se cansar de brincar de casinha....
Lucas- Isis- a tiro do cima de mim- não vou nunca me cansar da Du, porque eu a amo. Entende isso, quero muito que sejamos amigos.
Isis- Amigos? Você esta louco mesmo, seu babaca? Você me paga.
Sai batendo a porta.
Lucas- Não conhecia esse lado dela.

...
Silviano- Boa noite Master Lucas. Desculpe-me recebe-lo com uma noticia ruim, seu filho esta no quarto da senhora. O menino passou o dia sem se sentir bem.
Corro pro quatro de minha mãe.
Clara- ... Poxa Du...
Du- Clara, eu não vou deixar... Lucas- ela sorrir ao me ver.
Lucas- O que aconteceu? – Alfredinho esta deitado na cama com todas ao seu redor.
Du- Febre
Clara- Já passou, ele esta alimentado. Agora Du vá se arrumar. – Du balança a cabeça- Que amiga tu é.
Lucas- Cadê a minha princesa?
Marta- A menina acabou de dormir não vá acorda-la. Os dois vão dormir aqui então pra fora.
Du- Mas Marta eu quero ficar com...
Marta- Pra fora, vai comer alguma coisa menina. – ela nos coloca pra fora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu passei esse tempo sem posta pois estava desmotivada. Depende do que me falarem hoje decidimos se continuo ou não com a fic. Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.