Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 24
Eu ouvir.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/24

Hoje faz exatamente três meses que me casei. Não que isso me importe, nem mesmo vou passar muito tempo em casa, tenho que me preparar pro desfile da Bianca a filha do Claudio Bolgare.
Meu dia foi literalmente relaxante, pena que passou tão rápido.
Respiro fundo e entro, desfilo como sempre, estou dando a última volta para sair da passarela quando reparo Lucas sentado na primeira vila sorrindo para mim
O que ele veio fazer aqui?
Finalizamos o desfile.
Bianca- Isso aqui é tão importante para mim e meu namorado preferiu ficar em casa. Já seu marido veio só pra vela desfilar. Que disser isso aqui não é nada pra você.
Ele veio... Tudo pro casamento de aparecia, claro.
Aviso que não que ficarei para o coquetel e me despeço.
Lucas- Você foi deslumbrante, como sempre – me abraça.
Du- Obrigada, qual o motivo da surpresa?
Lucas- É nosso aniversario de casamento, esqueceu?
Du- Deletei desculpa, e não são três meses? Mesmo assim não entendo.
Lucas- Você pode ter esquecido porém o Téo Pereira não. Vamos jantar no Vicente.
Du- Obrigada mas não, não combinamos nada.
Lucas- Não complica.
Du- Tudo bem, vou precisar fazer uma ligação.
Lucas- Todos em casa estão cientes.
Du- Não tinha a noite livre, pelo que me parece vou ter que desmarcar um compromisso.
Chegamos no restaurante e adivinhem que nós atendeu? Isis, a garota pelo que parece trabalha aqui. Me pergunto se Clara sabe disso.
Não vou ser eu a contar. Jantamos sem trocar uma palavra se quer e vamos pra casa.
Lucas- Obrigado- diz abrindo a porta pra mim.
Du- De nada- me sento no sofá e tiro os saltos.
Lucas- Podemos conversar? – pergunta sentando ao meu lado.
Du- Realmente não quero me aborrecer.
Lucas- E não vai. Só quero entender, esclarecer umas coisas.
Acento, me encosto no sofá cruzando as pernas.
Lucas- Na noite da festa da Amanda...
Du- Não quero voltar a este assunto.
Lucas- Eduarda só me ouve, okay?
Du- É Du.
Lucas- Isso aqui só vai terminar se você para de me interromper. O Pedro comendo comigo que nessa noite...
Du- Vai direto ao ponto.
Lucas- Você foi no escritório, nessa noite?
Du- Fui sim e antes que me pergunte eu vi você com a Isis. Aproveito a oportunidade para pedir que feche a porta na próximo, não quero meus filhos presenciando esse tipo de cena.
Lucas- Nossos, nossos filhos. Me desculpe.
Du- É passado- digo da forma mais sarcástica possível.
Lucas- Não entendo você, foi você mesma que me emburrou pra ela e depois fica assim
Du- Você não precisa se preocupar em entender nada – me levanto.
Lucas- Não é preciso, só que eu quero.
Du- Por qual motivo? – Ele se aproxima de mim.
Lucas- Esse tempo que estamos casados o sentimento que estava adormecido aqui- aponta pro peito- acordo com muita sede.
Du- Quem não esta entendendo agora sou eu.
Lucas- Tô apaixonado por você.
Du- Por mim?
Ele me beija e eu o fasto.
Lucas- Dessa vez não! Você me quer e eu também
Du- Eu não te quero não.
Lucas- Diz isso olhando nos meus olhos, diz que não senti nada por mim.
Du- Eu..- nossos olhares se encontram.
Eu tendei e não conseguir. Não quero mentir, tomo coragem e o beijo.
O beijo, não quero disser nem ouvir nada, só quero sentir seus lábios nos meus.
Lucas- Melhor continuar isso no quarto.
Ele me puxa do sofá, nem se quer tinha percebido que estávamos deitados no sofá. Subimos pro quarto dele.
O beijo....
Acordo com a luz do sol no meu rosto, olho pro lado e encontro Lucas dormindo segurando minha mão.
Du- Voltei no tempo.- pego uma toalha e vou pro banheiro.
Em baixo do chuveiro passo e repasso cada segundo da noite de ontem.
Saiu do banho e encontro Lucas sentado na cama, já acordou.
Lucas- Já levantou?
Du- Sim, tomei um banho tenho que mandar as crianças pra escola.
Lucas- Ta tudo bem, né? -me pergunta confuso.
Du- Conversamos depois- dou um sorriso amarelo e saiu do quarto.
Clara- Bonito Eduarda.
Du- Que susto Clara.
Clara segura minha mão e me reboca pra meu quarto.
Clara- Saindo do quarto do Lucas...
Du- Estávamos conversando.
Claro- Completado a frase Só de toalha.
Abro e fecho a boca sem saber o que dizer.
Clara- Sabe Du- ela se senta na cama- ontem a noite não conseguir dormir, meu quarto colado no do Lucas me faz ouvir o que quero e o que não quero.
Du- Você ouviu? – Será que mais alguém.
Clara- Vai contando.
Du- Conversamos sobre o que vi no escritório, discutimos, ele disse que ta apaixonado, me beijou e o resto você pode ouvir.
Clara- E como foi? O que sentiu? Foi tão especial como antes?
Du- Não, não, foi melhor. Eu sou completamente apaixonada por seu irmão.
Clara- Você sem foi.
Du- Tem noção de tudo isso? Nos dois namoramos, não ligo muito pra Isis, porém o Alonso...
Clara- Ele não merece, o tadinho te ama.
Meu celular toca.
Ligação-
Alonso- Bom dia meu amor, temos que conversar.
Du-Sim, posso passar na sua casa.
Alonso- Pois é, é que tô no aeroporto, meu pai tá super mal. Tô com problemas no estúdio da África e pra piorar encontraram um homem morto em um galpão que nem me lembra da existência na Holanda. Minha vida está um caos.
Du- Quando você volta?
Alonso- Não faço a menor ideia linda. Desculpa nem deu pra se despedir.
Du- Entendi Alonso, me mantém informada e boa sorte.
Alonso- Eu tenho que desligar, manda um beijo pras crianças, fica bem.
Du- Ta.
Alonso- Assim que ter ligo, te amo.
Desligo.
Du- Ouviu?
Clara- Nossa, como nossas vidas são complicadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que sou uma pessima pessoa, só que minha vida esta uma correria. Desculpa, adoro vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.