Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 23
De novo não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/23

Du- A sua namorada está lá em baixo esperando por você, não seja grosseiro e vá, me deixe sozinha. – Ele sai.

O que ele queria? O que ele pensava? Nós estamos casados mais é... ah Du fala sério nem você acredita mais nisso.

Por Lucas-

Que droga eu não posso sentir isso novamente pela Du, ela não gosta de mim, está apaixonada pelo fotógrafo dela.
Desço a escada e vejo a Ísis sentada me esperando, fala sério, não tô com cabeça para ela hoje

Lucas- Ísis eu tô sem cabeça pra conversa, se você pude me dar licença.
Ísis- Vai ser rápido!
Lucas- Vamos pro escritório vem- nós entramos me sento na minha cadeira, Ísis vem na minha direção e começa a abri o zíper do casaco que está usando- Ísis...
Ísis- Xii- ela joga o casaco longe e fica só de lingerie, vem pra minha direção e sobe no meu colo- você não vai me dispensar não é meu amor?!

Ísis me beija. Se não tenho o que o quero, fico com o que tem pra hoje, arranco seu sutien e logo depois a calcinha e a jogo em cima da mesa, acho que doeu ela fez uma cara... mas logo começo a joga tudo de cima da mesa no chão, tiro o cinto, abaixo a calça e a cueca tudo de uma fez e a puxo para perdo, começo a penetrar e ela grita, tipo grita mesmo, essa mulher é louca? Meus filhos estão dormindo no andar de cima, ela vai acordalos, coloco a mão na boca dela é balanço a cabeça negativamente, ela pula no meu coloco entrelaça as pernas ao meu redor e começa a dar pulinho me beija, a encosto na parede.

Por Du-

Resolvi descer pra beber água, tô morrendo de sede e meu pé nem tá com essas dores todas, desço a escada e ouço um barulho vindo do escritório, vou vê o que está acontecendo e vejo a pior cena possível; o Lucas transando com a Ísis, me sinto enojada, meus olhos encherem de lágrimas, só penso em saí de lá, começo a correr e tombo com o Zé Pedro.

Pedro- Que isso, pra que essa correria? Se machucou - caio de bunda no chão e ele me ajuda a levantar- Du? - não me controlo começo a chorar e saiu correndo pro meu quarto, me jogo na cama.

.....

Clara- O que aconteceu, Du? - pergunta preocupada.
Du- Eu realmente não sei, ta doendo como se fosse a pior coisa que poderia ter acontecido Clara- digo soluçando- Pensando bem é uma das piores coisas, fazer a mesma burrice duas vezes? Voltar a amar o cananha do seu irmão de novo... E sabe como eu descobri isso?
Clara- Quando vocês de beijaram na festa?! – Enxuga as lagrimas do meu rosto.
Du- Depois que vi ele transando com a Ísis no escritório.
Clara- O que? Mas vocês... Eu pensei que vocês... ai Du- ela me abraça - sinto muito.
Du- Não queria ter voltado a amar esse babaca, tudo com o Lucas é assim. Mas... Eles namoram a errada de sentir algo sou eu!
Clara- Tenho que discorda em uma coisa, você não volto a ama-lo! Você sempre o amou!
Du- Para, não faz isso comigo, eu vou deixar de amar como fiz antes você vai vê, eu posso.
Clara- Ah Du, boa sorte.

No dia seguinte

Desço pro café da manhã, está todo mundo na mesa inclusive a Ísis, me sento ao lado de Clara e deito a cabeça em seu ombro.

Du- Pedro desculpa por ontem.
Pedro- Tudo bem, não precisa se desculpar – pensei que ele estava com raiva de mim.
Du- Meninos terminam pra não se atrasar. Martinha come e larga esse celular minha filha. -Ela me olha e solta o aparelho.
Alfredinho: Tá dodói mamãe?
Du- Só dor de cabeça filho não é nada.
Marta- Silviano busque um remédio pra ela porfavor.
Silviano- Sim milady- meu celular toca.

Ligação-

Alonso- Bom dia amor, não esquece que às nove tem reunião com a filha daquele meu amigo.
Du- Ai Alonso me libera dessa porfavor, tô morrendo de dor de cabeça
Alonso: Quer que eu vá aí?
Du- Não obrigada, só remarca pra mim pode ser até atarde só agora que não tem como
Alonso- Fica tranquila vou resolver tudo por aqui.
Du- Obrigado, tchau- desligo

Martinha-A senhora pode e eu não?
Du- Não filha, eu não posso, desculpa.
Claraide- D.Du o motorista da van ligou pra avisar que a van quebrou e não pode vir hoje
Du- Clara...
Lucas- Eu os levo.
Du- Não obrigada, eu os levo- falo fraca
Lucas- Você não tá bem, nem consegui fala direito, eu os levo.
Du- Lucas, não é uma dor de cabeça que vai me impedir que eu cuide dos meus filhos
Lucas- Nossos filhos, e eu só quero ajudar.
Du- Eu dispenso.
Clara- Deixa Du, eu levo eles e você volte pra cama- ela me "manda"- e Lucas deixa eu levo os lekinhos, assim não atrapalha e você leva logo a Ísis pro escritório.
Ísis- Como?
Clara- Você entendeu ninfetinha- levanto a cabeça, isso vai vira briga que dizer virou.
Ísis- Você me chamou de que?
Clara- Vamos crianças- Clara se levanta
Ísis- Você não vai saí daqui ate me escuta
Danielle- Eu levo eles pra escola, vem meninos.
Du- Obrigado Danielle - ela saí com os lekinhos e a Bruna.
Ísis- Você não tem vida não garota? Tem que ficar tomando conta da minha, agora?
Clara:- Eu?
Ísis- Ah esqueci, você tem que tomar o namorado da sua irmã pra ter uma vida né?- Clara dá um tapa na cara de Isis que a faz cair da cadeira.
Clara- Me respeita bonequinha de luxo, eu não me presto ao papel de ser amante de homem casado como você, não...
Ísis:-Não, você é uma filhinha de papai, mimada que resolveu tomar as dores da sensível amiga.
Clara- Pois bem.

Clara parte pra cima de Ísis e as duas caem no chão, Lucas segura Isis e Pedro Clara

Marta- O que vocês pensam que a minha casa se tornou? Lucas leva essa garota pra fora da minha casa agora- ele a arrasta pra fora de nossas vistas.
Du- Meu Deus Clara, você está sangrando- Isis arranhou o braço dela
Clara- Deixei ela bem pior- ela sorrir pra mim e eu a abraço.
Du- Obrigado maninha
Clara- Poe me agradecer me ajudando com esse arranhão, não quero pegar nenhuma doença dessa...
Amanda: Vocês duas parecem doidas.
Pedro- Ainda bem que a Danielle saiu com as crianças.
Du- Minha dor se cabeça até passo.
Clara- Aé né safada- todos sorriram.
Marta- Admito que gostei.
1 mês depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai Clara, bate mais! Meus comentarios cadê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.