Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 22
Casal Imperial


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu não sei o que aconteceu que sumiu a fic, acabei de escrever novamente e já estou postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/22

A festa esta linda, a Amanda está super feliz acho que nem lembra do que viu meu quarto.


Xxx: Você não fez o comercial de camisinha?
Du: An? Acho que sim - sorrio
Xxx: Gata você é muito gostosa, os moleques nem vão acredita, tira uma foto comigo?
Du: Claro- tiramos a foto
Xxx: Vou posta agora, com a a gata da Olla...
Lucas: Que isso moleque?- ele toma o celular do garoto- não vai posta foto com minha mulher em lugar nenhum!
Xxx: Qual é cara...
Du: Lucas é só um garoto devolve o celular dele por favor.
Lucas: Você não ouviu a legenda da foto Du...
Du: Tem como você não coloca aquela legenda porfavor? É que eu sou casada e não cairia bem.
Xxx: Ta moça, mas me dá meu celular porfavor?- ô tadinho
Lucas: O garoto- ele devolve o celular do menino que ele sai correndo.
Du: Tadinho Lucas, ele fico com medo.
Lucas: É bom que fique mesmo.
Fotógrafo: Posso tira uma foto do mais novo casal Imperial?
Du: Claro- Lucas abraça minha cintura e o flash dispara- pronto?
Fotógrafo: Pronto, obrigada.
Du: De nada, cadê a Clara?
Lucas: Ali com o Vicente- ele aponta pra uma mesa.
Du: Lucas me faz um favor?
Lucas- Claro
Du: Vamos lá, ai você dá um jeito de tira a Clara da mesa...
Lucas: Pra que?
Du: Depois explico, vem- pego na mão dele e seguimos- oi casal
Clara: Oi - me sento
Lucas: Clara vem comigo aqui rapidinho.
Clara: Pra?
Lucas: É importante vem- eles saem e eu e Vicente ficamos sozinhos na mesa.
Du: Vicente né?
Vicente: Sim
Du: Prazer Eduarda, mas pode chamar de Du.
Vicente: Prazer Du.
Du: Você é a Clara são namorados?
Vicente: Sim.
Du: A quanto tempo?
Clara: Esse seu marido é um maluco Du.
Du: Eu sei vou deixa o casal a sós -me levanto e seguimos pra longe da mesa.
Lucas: Pode me explica agora?- ele me entrega uma taça de champanhe.
Du: Queria saber se eles estavam namorando.
Lucas: Não entendi, você e a Clra são tão amigas e você não....
Du: Queria saber dele, na verdade nos queríamos saber. 
Lucas: Ata
Marta: Venham quero um foto nossa, ei você- ela chama uma loira
Érica: Eu?
Marta: Você mesma, tire uma foto nossa- Marta fica entra nos e a loira tira a foto- agora uma só de vocês dois.
Du: Já tiramos
Marta: Tire a foto Eduarda.
Lucas: Vem Du- ele abraça minha cintura.
Érica: Tem como vocês se beijarem?
Du: Oi? O que? - Meu Deus, é sério eu só posso viver junto com loucos...
Érica: Qual o problema? Porfavor vai o Theo me mata se eu não chega com uma foto de vocês se beijando, não tem registro dos dois em momento intimo e... 
Lucas: Vai Du um selinho pra nos não é nada.

Du: Mas...

Érica: Porfavor

Du: Okay-

Me aproximo e ele beija, mas não é selinho, é beijo, tipo beijão. Dessa vez não tento me afasta, não porque estamos em público, mas porque eu quero o beijo.                       O beijo do meu Lucas é tão bom, eu não lembrava que era tão bom assim.

Érica: Obrigada- ela agradece mas não paramos de nos beija, paramos algum tempo depois por falta de fôlego. Coloco a mão no rosto e balanço a cabeça.
Lucas: Esperei esse beijo desde a quele dia na Império -ele sussurra no meu ouvido.
Du: Lucas...
Lucas: Não fala nada- tiro a mão do rosto e abro os olhos, olho ao redore todos estão nos observando- surpreendemos. 
Amanda: Não me sinto mais culpada-  diz sorrindo. 
Clara: Pelo?
Amanda: Pergunta a sua amiga- Clara me olha. Eu vou mata a Amanda! 
Lucas: Tá toda borrada- ele passa os dedos nos meus lábios os limpando.
Clara: Ela se arruma no banheiro- ela me puxa que quase caiu, mas Lucas me segura, ficamos com o rosto próximo um do outro- Ta Eduarda, você tem muito o que me conta- Vicente a puxa pra longe.
Lucas: Machuco?
Fu: Não, meu pé só tá um pouco dolorido .
Lucas: Vamos pra casa- ele me ajuda a caminhas até o carro.

Vamos o caminho todo em silêncio, quando chegamos ele me ajuda a subi até entrarmos e vermos Ísis sentada no sofá.

Lucas- Ísis? 
Ísis: Eu mesma, machucou o pé Du?
Du: Foi.
Ísis: Ata, meu amor ajuda ela a subi, eu quero conversa com você - e foi o que ele fez, me ajudou a subi. 
Lucas: Du...
Du: Lucas, eu e você nos beijamos porque era necessário, como você mesmo diz "somos um casal pra sociedade". O que a fotografa do Teo falou era verdade, não se tinha registro de nossa suposta vida amorosa, mas agora já tem. Se você pude me deixar sozinha agora...
Lucas: Eu pensei que nós tinhamos... Que podiamos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gosto da "personagem" da Isis na novela então na fic ela é uma putinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.