Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 11
Alícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/11

Du- Não tem nada acontecendo....
Alyce- Você não confia mais em mim?
Du- Confio, é só que...  eu vou conta tudo - eu contei  o que aconteceu pra minha rimã, ela ouviu com atenção tudo. - e agora estou aqui...
Alyce- Eu sabia que esse garoto ia trazer problema minha irmã...
Du- Deixa pra lá fico no Brasil.
Alyce- Você deixou o seu sentimento no Brasil?
Du- Vamos comer? Está com o cheiro ótimo.
Alyce- Vamos - nos servimos e logo corro pro banheiro- pensei que você gosta-se de lasanha...
Du- E eu gosto, essa esta horrível. Perdi a fome...
Alyce- Pois vai descansar um pouco.
Du- E isso que eu vou fazer.

....

Du- Eu não quero ir
Alyce- Você veio pra Paris pra fica dentro de casa o tempo todo?
Du- Eu cheguei ontem.
Alyce- Du você já até se arrumo vem vamos.

Alyce ta me arrastando pra um desfile de modas de um atelie de uma amiga dela, eu não quero ir isso não tem nada ave comigo e eu to com sono não consegui dorme fiquei falando com Clara e Jú.


Alyce- Vem Du eu ainda quero fala com a Alícia andes do desfile - ela fala me puxando pelo corredor do lugar- Alícia....
Alícia- Oi Alyce, ahaha onde esta essa garota?
Alyce- O que foi?
Alícia- A minha modelo principal sumiu... ei você -ela aponta pra mim- você mesma, como se chama? 
Du- Eduarda...
Alyce- Minha irmã.
Alícia- Mentira? Alyce eu te amo.
Alyce- Eu também...
Alícia- Querida por favor, por favor eu sei esta em cima da hora mas será que você não quer desfila pra mim...
Du- Eu? Não, não sou modelo.
Alícia- Eduarda eu tenho pessoas muito importantes ali fora esperando começa esse desfile e a minha modelo simplesmente sumiu, e você como um milagre apareceu e tem a mesma altura que ela e a mesma cor de cabelo...
Du- Eu não sei desfila...
Alícia- Se for por dinheiro eu pago bem mais por favor desfila...
Du- Eu...
Alyce- A vai Du não custa nada.
Du- Se eu cai e de te cara no chão e acaba com seu desfile não vai ser culpa minha, vocês...
Alícia- Venha - ela me leva ate uma sala e me coloca sentada numa cadeira, falo alguma coisa em francês e em poucos segundos tem varias pessoas em cima de mim arrumando meu cabelo, minhas unhas, me maquiando e tudo- quando você termina eu volto com seu vestido.
Du- Quando que eu vou entra?
Alícia- Quando termina de se arruma, já estamos atrasados...
Du- Eu sou...
Alícia- Você vai abrir o desfile.
Du- Você é maluca? È melhor você colocar outra modelo pra isso...
Alícia- Eduarda fique calma por favor.
Alyce- Bom eu vou pro meu lugar.
Du- Não, fica aqui comigo.
Alyce- eu não , eu quero te ver na passarela...
Alícia- Vou busca seu vestido- ela fala em francês com o homem.
Alyce- Tchau, tchau.


Como que eu fui me meder nessa roupada e pra piora to aqui sozinha com todos ao meu redor fala francês e eu sem entender nada. Dou graças a Deus quando avisto Alícia vindo.
Alícia- Você esta linda menina.
Du- Obrigada.
Alícia- Vem se vestir vem -ela me leva pro canto e manda eu tira a roupa, fiquei com vergonha mas tirei, quando veio duas mulheres com um vestido de noiva e me vestiram. Isso só pode ser brincadeira, elas me colocam em frente a um espelho e lá eu fico, eu podia ta vestida assim pro meu casamento com o Lucas.


Alícia- Ta na hora vamos
Du- E se eu cair?
Alícia- Não vai não - ela me olha de cima abaixo e fala- Você esta deslumbrante, vai e brilhe.
Assim foi, eu pensei que ia morre, meu coração faltou sair pela boca, mas deu tudo certo eu desfilei até o final da passarela e voltei parei e depois saí de vista.


Du- Ai meu Deus eu consegui?
Alícia- Sim conseguiu e você foi bem pra quem nunca tinha pisado numa passarela.
Du- Obrigado muito obrigado.                                                                                                       Alícia- Vai com elas troca esse vestido.

 
Troquei o vestido de noiva por rum preto longo de festa lindo, esse é o tipo de vestido que cairia muito bem com as joias da Clara. Volto pro lado de Alícia e um homem solta meu cabelo e depois faz uma trança não sei como ele consegui fazer aquilo tão rápido.
Du- Rápido.
Alícia- Eè a pratica, aqui Du passe - ela me ta um batom vermelho, eu passo.

Volto pra passarela e faço tudo como andes. Desfilo, saiu depois volto de braço dado com Alícia e todos nos aplaudindo. Me troco, isso tudo me deixou muito cansada mas valeu a pena eu to tão feliz.


Alícia- Já esta indo? 
Du- Já sim...
Alícia- Obrigada pela ajuda Eduarda você me salvo.... 
Du- Que nada.
Alícia- Fique para comemorar...
Du- To super cansada só o que eu quero agora é minha cama. 
Alícia- Passe amanhã no meu escritório quero conversa com você
Du- Eu não sei onde fica.
Alyce- Eu te levo 
Du- Alyce o que você achou?
Alyce- você estava linda meu amor.
Alícia- Bem eu tenho que ir espero as duas amanhã.


Fomos pra casa conversando animadas, quando chegamos eu estava tão cansada que dorme de roupa e tudo.

Alyce- Du, Du, vamos Du nos temos que encontra a Alícia.
Du- To indo... - enrolo um pouco. Me arrumo e nos vamos, quando entrei no lugal fiquei de boca aberta é tudo muito fino tipo mais que na Império- Alyce não pensei que essa casa de moda era tão....
Alyce- Bom dia a Alícia esta nos esperando.
Recp- Alyce e...
Alyce- Eduarda. 
Recp- Um minutinho. - ela fala com alguém no telefone...- Podem entra...

Entramos em uma sala


Alícia- Eduarda querida como é bom revela.
Alyce- Eu estou aqui também.
Alícia- Oi, Alyce.Como eu não sou de fica tanto voltas vou direto ao ponto, você tem potencial Eduarda se prossegui com a carreira de modelo vai longe...
Du- Não tenho uma carreira, foi só ontem pra te ajudar.
Alícia- Ainda não, minha querida eu gostei de você e quero lhe ajuda, quero que você assine comigo como minha modelo...
Du- Mas eu não sou modelo eu não sei nada... – Acho que ela bebeu muito ontem.
Alícia- Isso mesmo eu vou de molda se você quiser eu vou te transforma em uma modelo bem disputada...

Me torna literalmente independente. Longe do brasil e tudo o que ele trás. Uma nova vida, novas oportunidades....


Du- Eu quero!
Alyce- E se emprego? Suas amigas? Sua vida no Brasil? Se você aceitar vai ter que se muda pra cá de vez.                                                                                                                                    Du- Tirando as meninas e a mãe eu quero esquecer tudo o que eu deixei no Brasil.                    Alícia- Isso é um sim?
Du- È.  
Alícia- Como eu estava esperançosa ... - ela pega o telefone e fala com alguém em francês e logo a moça entra com uma pasta na mão- Aqui Eduarda lei e assine.
Du- Okay ... - depois de ler e rele...
Alícia- Tudo em ordem?
Du-Sim - eu vou assinando.
Alyce- Você tem certeza Du? Depois não tem como se arrepender. 
Du- Não quero e nem vou me arrepender ... – assino.
Alícia- Fez a melhor escolha Eduarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.