Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 10
Demissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/10

 

Du- Lucas, o Comendador está te chamando na sala dele.
Lucas- Obrigada Eduarda, já estou indo.- Ele nem me olhou.

Saiu da sala dele direto pro banheiro, não sei quanto tempo passei lá chorando. Quando volto a Clara já está na sala dela.


Du- Desculpa, eu tava...
Clara- Chorando!
Du- Não, eu...
Clara- Estava sim, tem como se perceber.
Du- Eu quero demissão.
Clara- Que? Não! – Ela se levanta.
Du- É serio Clara, eu não quero mais trabalhar aqui, eu não aguento.
Clara- Mas Du...
Du- Desculpa, desculpa. - Pego minha bolsa e saio correndo dali, pego um táxi e vou pra casa. Ligo para Alyce assim que chego em casa.

Ligação:
Du- Preciso da sua ajuda.
Alyce- Que voz é essa? O que aconteceu?
Du- Não...- respiro fundo-  Não queria que eu fosse te visitar? Ainda posso ir?
Alyce- Claro que pode!.
Du- Quando?
Alyce- Eu posso remarca a passagem, pra quando você quer?
Du- Pra ontem, pro mais rápido possível...
Alyce- Deixa eu pega o notebook..., daqui uma semana?
Du- Não tem pra mais próximo?
Alyce- Tem sim mas...
Du- Quando?
Alyce- Amanhã
Du- Eu quero essa 
Alyce- Você vai me conta o que está acontecendo?
Du- Sim, pessoalmente, eu vou desliga tenho uma mala pra arrumar tchau.

Desligo e ligo pra Jú peço pra ela me encontra amanhã com Ìsis no aeroporto, ela me perguntou por que e eu só falei que lá elas iam saber, falei que ia manda uma mensagem com a hora. Fiz o mesma coisa com Clara, ela foi mais esperta e perguntou porque muda a minha vida pelo lek, eu só falei que não era isso que ela tava pensando e que ia manda uma mensagem com a hora. Fiz minhas malas, arrumei tudo e esperei minha mãe, quando ela chegou eu comecei.


Carmen- E o seu trabalho seu namorado?
Du- Vão fica aqui, eu vou volta.

Não vou dizer o contrario porque nem eu mesma não sei quanto tempo vou passar lá, e o trabalho com o namorado já era.                                                                                               Acordei me arrumei e mandei as mensagens pras meninas.                                                     

Carmen- Quando você volta?
Du- Não sei...
Carmen- Não sabe? Como assim?
Du- Eu quero da um tempo de tudo - o táxi buzina- bom.. - me levando - se cuida mãe 
Carmen- Você também, Du.


Pego minhas malas e peço pro taxista coloca-las no porta malas.


Du- Tchau – Abraço ela.
Carmen- Levanto todo seu quarta roupa? – Pergunta desconfiada.
Du- Tchau mãe - entro no taxi, e vejo minha mãe entrando em casa, eu vou fica muito tempo sem vela..., chego no aeroporto no mesmo momento que Clara.
Clara- Du você vai mesmo viajar, larga seu emprego assim...
Du- Clara eu não vou pra sempre já ja eu tô de volta. Moço tira aqui as malas.
Clara-Pra onde você vai?
Du- Pra Paris...
Clara- Por que pra tão longe?
Du- Minha irmã mora lá - a dou uma mala nos seguimos pra dentro do aeroporto, mando minhas malas e tudo e vou pra lanchonete com Clara- não fica assim. 
Clara- Poxa Du.
Du- Olha ali as meninas - Jú e Ìsis se sentam na mesa com a gente- bom meninas eu vou passa um tempo com a Alyce.
Jú- Por que? por causa do Lucas?
Du- Eu vou visita minha irmã e já ja tô de volta gente....
Ìsis- Vai sim menina, besteira gente ela vai conhecer outro país rever a irmã que ela não ver a muito tempo pra que esse drama?

O meu voo chama.


Du- Até a volta vou fica com muita saudades de vocês... - as abraço, chorando- muita, muita .
Jù- Não chora, por que se não eu também vou chora,  não foi você que falo que vai volta rápido?
Du- E vou...
Clara- Espero que sim.
Du- Eu não vou consegui fica longe de vocês por muito tempo , já ja eu to aqui...
Ìsis- Du amiga o voo você que perde?
Du- Não, tchau ... - pego minha bolsa de cima da mesa e vu pro embarque

...


Alyce- Meu Deus como eu estou com saudade de ti.

Cumpro com toda a burocracia, e pego minhas mala.

Alyce- mana você tá cansada ou que come alguma coisa?
Du- Prefiro comer em casa.
Alyce- Como você quiser...

O caminho eu fico olhando pra fora e começo a chora, essa cidade é linda bem que o lek podia ta comigo.

Alyce- Tudo bem? - pergunta me ajudando com as malas.
Du- Sim.

 
Entramos e ela me leva até o meu quarto, e me deixa pra pedi alguma coisa pra gente comer. Banho e coloco um baby doll e vou pra sala, quando chego ela já estava arrumando a mesa.


Alyce- Espero que você ainda goste de lasanha...
Du- Gosto sim
Alyce- Pois sente pra comer, e me conte por que você veio pra cá.
Du- Tava com saudades...
Alyce- Pra cima de mim não Du, eu te liguei semanas atrás pra você vir e você não quis por causa de seu trabalho e do seu namoro, aconteceu alguma coisa só não sei o que.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau Brasil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.