A Amazona escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
A luta


Notas iniciais do capítulo

Halkgirl/WW ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737192/chapter/1

As viagens de teleportes até as torres de Vigilância sempre me enjoavam um pouco. Preferia voar com minhas próprias asas mesmo.

— Novamente obrigado pela ajuda Shayera – Disse Diana sorrindo levemente – mesmo se tratando de um assunto pessoal meu, você me ajudou

— Imagina, parceiras de equipe são para isso.

Ela se retirou, indo para o elevador.               

Ontem a noite, enquanto estava voltando de um treino, encontrei com Diana próximo a sala de comando que, com muito custo, acabou me dizendo que havia recebido uma visita do deus Hermes, dizendo que o deus Ares havia escapado e estava a caminho de Themyscira.  Ofereci a ela, minha ajuda e ela acabou aceitando já que eu era uma das únicas mulheres dali que Diana poderia chamar de companheira.

Encontramos com ele na costa de Themyscira com o exército de amazonas, Diana e eu já preparadas pra enfrenta- lo. Ele havia vindo com poucos soldados, achando que pegaria as habitantes da ilha de surpresa. Em cerca de uma hora ele já havia caído e Diana gritava a vitória junto de mim e das Amazonas.

Eu observava a Terra da grande janela na sala principal da Torre. John Se aproximou de mim, querendo puxar assunto sobre a missão porem, o cortei logo. Não havia gostado do que ele havia feito comigo, e com Vixen.

Quando disse o que sentia por ele, depois dos ataques dos thanagarianos, ele disse que não podia ficar comigo por falta de confiança em mim, me deixando sozinha. Meses depois, quando eu já havia lidado com tudo aquilo, e voltado pra liga, ele termina com Vixen, dizendo que também me amava. Aquilo não era nada honroso para um Lanterna verde.

Me retirei e fui para meu quarto, me deitando e pensando na missão com Diana gostava da nossa combinação em campo de batalha, porem não era bem nisso que estava pensando. Eu sempre a achei muito bonita, porem a maneira com que eu andava pensando nela me incomodava. Não por ela ser uma mulher, Thanagarianos não tem orientação sexual, e sim por ser a Diana. Ela era orgulhosa assim como eu, além de ser toda rígida, com aquele ar autoritário, quase como uma versão feminina do Batman. Sem falar que eu ainda achava que ela não confiara totalmente em mim, mesmo depois de um bom tempo.

Acordei cedo, como sempre, me alimentei e fui para a sala de treinamento, que era usada mais como terapia anti-stress do que realmente como treinamento pela maioria de nos.

A sala estava praticamente vazia, exceto por Diana que levantava alguns pesos (que aparentemente davam uns quinhentos quilos) no fundo da sala. Costumávamos sempre usar a sala de treinamento juntas, porem fazia tempos que ela não descia pra cá

— Olá, bom dia– disse dando um sorriso

Ela respondeu, continuando seu treinamento

Diana estava linda, usava uma regata branca com um short curto preto. Seus lindos cabelos pretos estavam presos num rabo de cavalo e seu olhar, fixo e serio era extremamente atraente.

Um pouco mais a frente, eu usava o saco de boxear. Enquanto batia e batia nele, não pensava em nada, minha mente fluía no espaço

— Ei Shayera – disse Diana, chamando minha atenção – poderíamos fazer um treino como aqueles de antigamente

Antes, logo no começo da Liga, costumávamos treinar, combate entre nos duas, sem voo, sem armas e sem superforça, desde antes da minha “traição” a liga que não havíamos treinados juntas dessa forma, isso secretamente me alegrava, significava que sua confiança em mim, já estava de volta.

— Claro – disse, ficando a posta, de frente para ela

Diana avançou com um gancho de direita que foi defendido e logo depois a ataquei com dois diretos que foram defendidos por ela com os braços em cruz. Ela acertou dois ganchos no meu rosto, então a ataquei pelo queixo, que agarrou meu pulso e o girou ficando atrás de mim. Consegui me soltar dela, e então dei dois chutes de seu braço alternando com a perna direita e a esquerda, quando fui dar o terceiro chute, ela conseguiu se defender, me dando um chute no peito, me fazendo dar uma cambalhota para trás ela se aproximou, para tentar me dominar porem, quando ela estava próxima o bastante me levantei, dando um soco em seu estomago e logo depois uma joelhada em seu ombro, a fazendo cambalear.

Enquanto lutávamos, observava a beleza de Diana, forte, rude e charmosa, uma beleza digna das Amazonas, digna dos deuses, uma beleza que fazia homens e mulheres tremerem, se se sentindo completamente dominados por ela

Ao notar que Diana ainda não havia retomado sua postura, dei uma rasteira nela, fazendo-a cair, e então sentei sobre ela, que estava de costas

— Venci, a dominei – disse olhando nos seus olhos e sorrindo, ela também sorria.

Naquele momento, minha mente se desligou, me aproximei do seu rosto e a beijei nos lábios, notei o que havia feito e sai de cima dela, nossos olhares se chocaram e nos duas nos olhamos confusas

— Me...me Desculpe Diana – disse nervosa indo em direção ao elevador -  desculpe gritei ao longe novamente

Fui para meu quarto, sem acreditar no que havia feito. Eu não podia ter feito aquilo, muito menos na Diana, aquilo poderia ocasionar em inúmeras coisas, desde uma enorme briga com Diana até na minha saída, novamente, da liga ou pelo menos um desconforto eterno entre nos duas.

Minutos depois, alguém bateu em minha porta, fui em direção a porta, e escondendo meu nervosismo, abri. Era Diana

Eu estava esperando, pelo pior, ela entrou, fechando a porta. No seu rosto não havia fúria, era a mesma Mulher Maravilha autoritária de sempre. Ela começou a se aproximar dizendo:

—Shayera, quando alguém te rouba um beijo, e preciso devolver – disse ela se aproximando, colando nossos lábios novamente e me entrelaçando pelos seus braços, dessa vez o beijo foi de verdade, um beijo real que me arrepiou por inteira

Ela sorriu, indo até a porta:

— Não preciso nem dizer que isso fica entre nos duas – e se retirou

E eu sorrindo e sem acreditar no que havia acontecido, me sentei tomando folego enquanto escutava meu nome sendo chamado para a próxima missão da liga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.