Uma Pequena Visita escrita por Any Rebel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Como vão? Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura! (^.^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736814/chapter/3

  Já era por volta das nove horas da manhã. O sol já brilhava forte e os pássaros já cantavam. Mas, no meio de tanto otimismo, ainda havia alguém de rosto fechado: a Srta Megurine. Sim, emburrada com até direito a beiço.

  - Megurine-san, vamos, anime-se. - seu colega de trabalho sugeriu.

  Ela suspirou:

  - Mas já se passaram duas semanas... Nunca fiquei tanto tempo longe da minha pequena lady...

  - O que vão querer? – interrompeu  a garçonete.

  - Dois cappuccinos, por favor. – disse o rapaz.

 A moça anotou os pedidos e se retirou.

 - Precisava ver como ele é pessoalmente – a rosada continuou – Parece que nem emprego fixo tem...

  - Megurine-san, isso já é preconceito.

  - Não é não... – murmurou a mulher.

  - É sim. – retrucou – Aliás, por que você o chutou daquela vez? Não é só porque você tem aulas de auto defesa que tem que sair chutando todo mundo.

  - Mas-

  - Aqui estão os seus pedidos. – sorriu a garçonete – Algo mais?

  - É isso obrigado. – ele agradeceu e tomou um gole da bebida.

  - Kamui-san! Preste atenção!

  - Eu estou prestando. – respondeu calmamente – Só estou apreciando um cappuccino.

  - Afff! – bufou – Continuando: a culpa foi dele por ter perdido a Rin-chan! – cruzou os braços – Isso é imperdoável!

  - Vamos, pare com isso. Beba um pouco e procure se acalmar. – bebeu mais um gole.

  - Sabia que essa sua tranquilidade me irrita? – disse Mergurine, tentando se recompor.

  - Sim e já me acostumei com isso. – abriu um sorriso divertido.

~***~

  - Rin-chan! Já tomou seu café da manhã? – perguntou o loiro, pondo sua máquina de lavar em uso depois de tanto tempo – Rin-chan!

  - Já vou! – a voz doce da pequena ressoou na casa.

  - O que está fazendo? – perguntou Len indo na direção de sua filha.

  - Jogando.

  - Ainda?

  - Shim.

  - Nossa. Não cansa não? – olhou por trás da cadeira onde a menina estava sentada, observando seu tablet.

  - Não. – a garota nem respondia direito de tão concentrada que estava.

  - Vamos, saia daí. Não é saudável.

  - Mash she eu shai agoa vou pede meush pontosh em “Coida dash Futash”!

  - “Corrida das Frutas”? – revirou os olhos e lembrou-se do famoso jogo de “coida”— Ok, já chega. – retirou o aparelho das mãozinhas da pequenina e o desligou.

  - Hããã?! – Rin se surpreendeu. Ela tentava alcançar seu precioso tablet mas não conseguia nem pulando.

  - Nada disso. – o pôs numa prateleira alta – Você está há muito tempo nisso aqui.

  - Mash... – choramingou.

  - Encerrou. Sabia que no meu tempo não se usava essas coisas? E mesmo assim eu me divertia.

  - Não tenho culpa que vochê teve uma infânchia tiste!

  - Que parte de que “eu mesmo assim me divertia” você não entendeu?

  A loirinha desistiu de pular e desanimou-se.

  - Agora, - se agachou e encarou de perto o rostinho redondo e emburrado - o que você acha de ir brincar com as suas pelúcias? – sugeriu.

  - Hunf! – Rin saiu pisando forte em direção ao quarto temporário que dormia.

~***~

  A hora do almoço chegou e Rin ainda não dirigia uma única palavra ao seu pai.

  Len percebendo o rosto ainda emburrado da menina, brincou:

  - Rin-chan, por que está tão calada?

  Quando a pequena levantou os olhos para encará-lo notou um bigode de molho no rapaz. Consequentemente quis rir, mas lembrou-se que tinha princípios e se manteria de rosto fechado.

  - Não vai responder? - com os hashis o loiro pegou um pedaço de carne encoberta de molho e lambuzou mais ainda o seu rosto - Ainda está brava?

  Rin tentava disfarçar seu sorriso com todas as suas forças mas não resistiu: caiu na gargalhada.

  - Ora o que foi? - Len se fez de inocente.

  - O sheu... - ria - O sheu osto...

  - O que tem ele?

  - Eshtá... - ria mais ainda - Todo... Todo shujo...

  - Verdade?

  - Shim...

  - Mesmo?

  - Shimmm...

  Então, outra idéia se passou pela a cabeça do Kagamine. Soltou um sorriso divertido e começou:

  - Ah, não!

  - O que houve? - ela perguntou, se recuperando das risadas.

  - Acho que estou me transformando no homem-molho! - E saiu correndo atrás da menina enquanto a mesma correu até o quarto voltando a rir.

  Imediatamente a pequenina pegou travesseiros e pelúcias o que foi o início de uma animada batalha.

~***~

  Depois de deixarem o quarto uma zona, resolveram assistir televisão. Rin tinha até esquecido de ficar emburrada. E Len tinha esquecido do castigo. Ambos passaram a tarde ali, sentados confortavelmente no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Sim? Não? Comentem!

Beijinhos e até! (^3^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pequena Visita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.