O Estranho e Improvável Teorema de Nós Dois escrita por Siaht

O Estranho e Improvável Teorema de Nós Dois

Louis Weasley era um aborto e se orgulhava especialmente do modo analítico e racional com o qual encarava a vida e seus pequenos desastres. Calado, introspectivo e perfeccionista, sabia exatamente como seria seu futuro e tinha um plano matematicamente elaborado para garantir que não houvesse falhas em seu percurso. Seus cálculos apenas ignoraram como bastaria uma colisão com Sagitta Malfoy para que sua vida inteira fosse retirada dos trilhos.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (5.904 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2017 às 18:35 | Atualizada: 17/02/2018 às 23:39


Notas da História:

* Universo e personagens pertencem à J.K.Rowling e apenas me divirto com eles. Ainda assim, a fic conta com alguns O.C. de minha criação;

* Terceira Geração;

* Essa fic ignora todos os acontecimentos de Cursed Child;

* Na história Louis e Sagitta são abortos. Ou seja, filhos de bruxos, mas sem habilidades mágicas;

* Sagitta Malfoy, que verão aqui, é uma personagem de minha criação e não foi inspirada ou "emprestada" de nenhuma outra história. Se você já deparou com outras personagens com esse nome por aí, provavelmente se deve ao fato de membros da família Black/Malfoy darem nomes de estrelas ou constelações aos filhos. Sagitta é nome constelação e, portanto, é bem provável que mais de uma pessoa a escolha ao tentar seguir a tradição da família(quando o escolhi, devido também ao signo de sagitário, nunca tinha visto esse nome em nenhuma outra história, mas claramente não li todas as fanfics to mundo). De todo modo, é preciso admitir que essa é uma ideia meio óbvia e clichê, né? Sendo assim, a não ser que minha personagem (aborto, pária da escola, cabelos roxos, solitária, sagitariana, amante de fantasia medieval e de fotografia, debochada e cheia de complexos) se assemelhe a qualquer outra, não vejo nenhum problema para esse tipo de coincidências com os nomes.

* Não sou movida por comentários, mas eles são sempre bem-vindos;

* Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/313775488965548/?fref=ts

* Espero que gostem! ♥


Capítulos

1. Prólogo
986 palavras
2. Criatura de Hábitos
1.396 palavras
3. Desajustados
2.258 palavras
4. Me Chame Pelo Meu Nome
1.264 palavras