A Viúva escrita por Dra Healer


Capítulo 6
O NASCIMENTO DE KOUJI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73677/chapter/6

O NASCIMENTO DE KOUJI

 

36 semanas de gravidez, ou seja, nove meses. Logo, Kouji irá nascer. Sakura está muito ansiosa para esse dia. Fez as provas do primeiro semestre no mês passado e passou. Sasuke, Naruto e Hinata já estão de férias.

 

Sakura contratou uma empregada já que não conseguia mais fazer os serviços de casa. Maya Junko, uma mulher de 30 anos, loira de olhos castanhos claros. É casada e tem dois filhos. Trabalha na casa de Sakura quatro vezes por semana. Sakura simpatizou muito com Maya e a empregada com ela.

 

Sanjiro estava indo muito bem com o escritório, já tinha vários clientes e muitos projetos para fazer, por isso estava procurando alguém para fazer sociedade, algum outro arquiteto ou engenheiro civil. Falaria com Sasuke e Naruto sobre isso.

 

Sanjiro está em seu escritório, quando sua secretária interfona a ele dizendo que Sasuke e Naruto estão querendo vê-lo, ele permite na hora a entrada dos meninos.

 

- Oi Sanjiro-san. – Naruto cumprimenta o senhor Haruno ao adentrar a sala com seu típico sorriso.

 

- Olá meninos. – Sanjiro levanta e cumprimenta os dois – Como vocês estão?

 

- Muito bem. – Sasuke responde

 

- Sentem-se. – Sanjiro oferece as cadeiras a eles. Os dois se sentam. – O que os traz aqui?

 

- Bem – Sasuke começou – Como o senhor sabe meu pai, meu irmão e tio Minato, o pai do Naruto são arquitetos, e o pai da Hinata é engenheiro civil e tem uma construtora em Osaka onde trabalham todos como sócios. – Sanjiro confirmou com a cabeça – Alguns dias atrás eu falei com o meu pai e ele disse que está querendo abrir uma filial da construtora aqui em Tókio, meu irmão e o primo da Hinata passariam a morar aqui, Neji, primo da Hinata, está no terceiro ano de Engenharia Civil, então ele estudaria na mesma faculdade que nós. Só que como ele só poderá trabalhar oficialmente como engenheiro civil quando se formar, e a construtora precisará de um engenheiro civil e eu pensei no senhor. O senhor além de ser arquiteto, também se formou em engenharia. Então, meu pai quer lhe fazer a proposta de se tornar sócio da construtora. – estende uma pasta com a proposta de sociedade – Aqui está à proposta, se quiser pode ligar pro meu pai também, o telefone dele está dentro da pasta.

 

- Muito obrigado Sasuke. – Sanjiro pega a pasta – Vou analisar a proposta, pode deixar.

 

- Era só isso. – o moreno se levanta

 

- Sanjiro-san tomara que o senhor aceite a proposta. – Naruto diz sorridente

 

Sanjiro só sorri aos meninos.

 

- Até mais. – os dois acenam para ele e saem do escritório

 

Sasuke e Naruto entram no carro e saem. Sasuke está dirigindo.

 

- Ei theme? – Naruto chama o amigo

 

- Fala. – Sasuke respondeu

 

- A Sakura-chan já está nos dias pra dar a luz, não é mesmo?

 

- É sim. – confirmou – Logo Kouji estará aí. – sorri de canto

 

- Theme, você gosta da Sakura-chan? – o loiro pergunta inocentemente

 

- Claro, ela é minha amiga. – Sasuke sabia qual era o verdadeiro sentido da pergunta do amigo, tentou enganá-lo, mas não conseguiu.

 

- Você entendeu a minha pergunta. – Naruto disse encarando Sasuke.

 

- Não dá pra esconder nada de você. – o moreno suspirou. Conheciam-se desde crianças, então um conhecia o outro muito bem.

 

- Isso é um sim? – Naruto perguntou esperançoso

 

- É, isso é um sim. Sim, eu amo a Sakura. – Sasuke revela ao amigo – Como você percebeu isso? – ele sabia que seu amigo loiro era muito lesado pra perceber essas coisas.

 

- Você nunca tratou uma mulher do jeito que você trata a Sakura-chan. Eu e a Hina-chan percebemos isso, então deduzimos que você estava se apaixonando por ela e estávamos certos. – sorri - E você vai se declarar para ela?

 

- Não. – responde – Ela ainda ama o marido, não posso me declarar ainda para ela. Melhor esperar um pouco, vou esperar o tempo necessário pra isso.

 

- Você tem razão. – o loiro concorda – Me deixa em casa.

*****************************************************************************

Sakura estava deitava em sua cama, fazia meia hora que estava tendo contrações.

 

- Acho que é melhor chamar alguém. – diz e pega seu celular de cima do criado-mudo ao lado de sua cama. Ligou para sua mãe e ela não estava em casa e o celular não atendia. Ligou para o pai no escritório e ele tinha ido atender a um cliente. Só lhe restou Sasuke.

 

- Alô? – Sasuke estava com o carro parado no sinal vermelho

 

- Sasuke-kun que bom que você atendeu. – diz ofegante – Eu preciso da tua ajuda.

 

- Aconteceu alguma coisa? Você está bem? – pergunta um pouco preocupado, notou que ela tinha um pouco de dificuldade ao falar.

 

- Chegou à hora Sasuke-kun, Kouji quer conhecer o mundo. – disse enquanto sentia mais uma contração e essa veio mais forte que as outras – Ai! – gemeu de dor

 

- Se acalma Sakura, eu já estou indo para aí! – Sasuke diz

 

- Tudo bem, a porta da frente não está trancada e só você entrar e subir até o meu quarto. – diz a ele

 

- Certo. Logo estarei aí.

 

- Ok. – desliga

*****************************************************************************

Sakura estava tentando sentar na cama quando Sasuke entra no quarto dela.

 

- Que bom que você chegou. – a rosada diz ao ver o moreno

 

- Vou te levar ao hospital. – a ajuda a sentar na cama – Onde estão as coisas que tem que levar para o hospital?

 

- Dentro do guarda-roupa do Kouji numa bolsa azul. – diz

 

- Ok, já venho. – Sasuke foi até o quarto do bebê e pegou a bolsa – Vou levar pro carro e volta pra te buscar. – diz enquanto saia do quarto da rosada, ela assente com a cabeça

 

Sasuke foi até o seu carro e colocou a bolsa de Kouji e de Sakura, depois voltou até o quarto da rosada.

 

- Pronto. – diz entrando no quarto – Vamos. – pega Sakura no colo, pra ele a rosada não era nem um pouco pesada

 

- Obrigada Sasuke-kun. – a rosada diz

 

O moreno a coloca no carro e dirige até o Hospital Central de Konoha. Ao chegarem ao hospital, levam Sakura para a sala de cirurgia porque ela já tinha entrado em trabalho de parto.

 

Sasuke estava na sala de espera, Dra. Chiaki, a obstetra de Sakura examinava ela, depois de a examinar sai da sala para falar com Sasuke.

 

- Você é Sasuke Uchiha? – a médica pergunta ao ver Sasuke

 

- Sim. – ele responde

 

- Ótimo. Vou ter que fazer uma cesárea na Sakura, o cordão umbilical está enrolado no pescoço do bebê. – informa ao moreno

 

- Mas isso não é perigoso, né? – pergunta. Só de pensar que poderia acontecer algo ao bebê ele sentia um certo desespero.

 

- Não, não é. – a doutora o acalma – Não se preocupe, Sakura e o bebê vão ficar bem.

 

- Ok. – ele consente

 

- Vou prepará-la para a cirurgia. – diz entrando na sala de novo

 

Sasuke passou a mão pelos cabelos na tentativa de se acalmar. Pegou o seu celular e avisou Naruto e Hinata, depois aos pais de Sakura. Logo eles estariam aí.

 

Vinte minutos depois todos estavam na sala de espera. Yume e Hinata conversavam, assim como Naruto e Sanjiro. E Sasuke? Bom, ele não parava de andar de um lado para o outro em frente à porta da sala onde Sakura se encontrava.

 

- Naruto me diz uma coisa? – Sanjiro cochicha para o loiro – Sasuke gosta da minha filha? – pergunta. Sanjiro percebia como o moreno tratava sua filha.

 

- Eu vou falar a verdade, ele ama a sua filha, ama ela e esse bebê que está nascendo. – fala no mesmo tom de voz ao senhor Haruno

 

- Então, eu estava certo. Dá pra ver como ele trata a Sakura, só espero que a minha filha note algum dia isso. – diz. Sanjiro queria ver a filha feliz de novo.

 

- Ao seu tempo certo Sakura-chan verá, só temos que esperar e torcer para que isso não demore muito. – Naruto diz sorrindo – Ei theme! –chama o amigo – Você vai fazer um buraco no chão se não parar de andar de um lado pro outro. – se levanta – Se acalma cara, a Sakura-chan é forte, ela vai ficar bem e o Kouji-kun também. – coloca a mão no ombro do amigo para tranqüilizá-lo

 

- Eu sei. – encara o amigo

 

Os dois se sentam junto com Sanjiro. Alguns minutos depois Dra. Chiaki sai da sala de cirurgia.

 

- Como eles estão doutora? – Sasuke se prostra a frente da médica

 

- Os dois estão bem. – sorri – Sakura está sendo levada para o quarto onde poderão vê-la. E Kouji também estará lá. O quarto que ela ficará é o 301 na ala da maternidade. É só seguir até o final do corredor e virar à esquerda.

 

- Certo. – Sasuke respondeu

 

Assim todos vão até a ala da maternidade. A enfermeira-chefe estava no balcão de atendimento.

 

- Podemos ver Sakura Haruno? – Sasuke pergunta a enfermeira

 

- Só um momento. – a enfermeira entrou no quarto de Sakura e logo depois saiu – Quem é Sasuke Uchiha? – perguntou olhando para eles

 

- Eu. – Sasuke respondeu

 

- Venha, ela quer que o senhor entre primeiro. – abriu a porta para Sasuke

 

O moreno ficou surpreso com isso, pensou que Sakura queria que os seus pais entrassem primeiro, mas não ela o escolheu, ficou feliz com isso. Entrou meio hesitante no quarto, a enfermeira fechou a porta atrás dele. Avistou Sakura com Kouji no colo, ela estava mais lindo ainda, parecia cansada, mas continuava linda.

 

- Kouji-kun conheça o tio Sasuke. – Sakura falou de uma forma doce enquanto acariciava a mãozinha do filho – Venha Sasuke-kun. – chamou o moreno, já que ele estava parado desde que entrou no quarto

 

Sasuke se aproximou da cama de Sakura e pode ver o bebê. Kouji tinha os cabelos negros e estava com os olhos abertos, olhos azuis-esverdeados, uma mistura de Shayoran e Sakura.

 

- Parabéns Sakura. – dá um beijo na testa da rosada – Ele é lindo. – diz passando o dedo pela mãozinha de Kouji.

 

Kouji ao ouvir a voz do moreno olha para ele, e sorri. Coisa que surpreendeu os dois.

 

- Olha, ele reconheceu a sua voz. – Sakura disse sorrindo – Você sabe quem é o Sasuke-kun, não é meu amor? – dá um beijo na testinha do filho – Pegue ele Sasuke-kun. – fala a rosada encarando o moreno

 

- Acho melhor não, eu não sei pegar criança. – Sasuke tenta arranjar uma desculpa

 

- Deixa disso. – Sakura insiste – Vamos pegue ele.

 

Sasuke suspirou e pegou Kouji, meio desajeitado, mas conseguiu pegá-lo. Agora com Kouji nos braços ele pode ver melhor o bebê. Kouji encara Sasuke, esticou sua mãozinha e pegou no dedo do moreno com força, Sasuke sorriu de canto com isso. Sentiu uma necessidade de proteger essa criança como se fosse seu filho.

 

Sakura olhava atentamente os dois, viu como Kouji reagia ao ficar no colo do moreno, achou estranho, mas gostou disso. Alguma coisa dizia a ele que seu filho seria muito apegado ao moreno.

 

Instantes depois, Naruto, Hinata e os pais da rosada entraram no quarto. Os avós ficaram emocionados ao pegar o neto pela primeira vez no colo. Naruto e Hinata estavam muito felizes, enfim poderiam ver seu sobrinho. Para Sasuke isso tinha sido uma experiência nova, mas uma experiência muito legal. Ele tinha decido mesmo antes de Kouji nascer que seria como um pai para ele, mesmo que a mãe dele não o viesse amar, amaria sempre Kouji como um filho.

 

Sakura ainda ficaria mais uns dois ou três dias no hospital, já que foi parto cesárea, Yume e Hinata iriam revezar para ficar com Sakura no hospital. Sakura sempre recebia a visita de Sasuke e ficavam conversando durante horas.

 

Agora uma nova etapa começava na vida da rosada, onde seu filho traria muitas alegrias para ela e quem sabe talvez ela encontraria um novo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do capítulo?

Deixem reviews e recomendem please.

Kisus, ja ne!