A Viúva escrita por Dra Healer


Capítulo 1
RECOMEÇANDO A VIDA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73677/chapter/1

SAKURA POV´S ON

 

Yo, meu nome é Sakura Haruno, tenho 19 anos e curso o segundo ano de Arquitetura. Estou há 2 dias em Tókio, transferi minha faculdade pra cá, morava em Nova York, mas um episódio trágico me fez mudar para Tókio. Pra vocês entenderem melhor eu vou contar desde o começo: quando eu estava com 15 anos, eu conheci Shayoran Maebashi de 20 anos, estudante de Direito. Eu estava fazendo cooper perto do parque da minha casa e como estava meio escuro eu trombei em algo, ou melhor, em alguém e cai sentada no chão, depois eu vejo uma mão sendo estendida pra mim.

 

- “Ow...que gato!” – esse foi o meu pensamento quando eu vi um rapaz moreno de cabelos negros e olhos azuis me encarando, eu peguei na mão dele e me levantei

 

- Gomen, eu não te vi! – me fitava sorrindo

 

- Tudo bem, eu não te vi também! – sorri meio sem graça

 

- Sayoran Maebashi! – estende a mão para mim

 

- Sakura Haruno! – o cumprimento

 

Depois nos sentamos no banco e começamos a conversar, trocamos número de celular e e-mail, conversamos sobre nossas famílias, ele me disse que os pais morreram quando ele tinha 18 anos e ele não tem irmãos, vive sozinho desde então. Ficamos bem amigos, ele virou o meu melhor amigo e eu a dele, contávamos tudo um ao outro, meus pais nunca se opuseram a nossa amizade. Seis meses depois começamos a namorar, foi meu primeiro namorado, nos amávamos muito, mais 3 meses depois e ele me pediu em casamento, eu fico meia surpresa no começo, mas é lógico que aceitei, não demorou muito e nos casamos. Eu era muito feliz no meu casamento até um mês atrás. Era de noite e eu estava muito ansiosa para contar uma novidade para o meu Shayoran, recebo uma ligação de um policial, ele me diz que o meu marido sofreu um acidente de carro e morreu, só senti minha visão escurecer e cair no chão.

 

Quando acordei estava na minha cama com a minha mãe do meu lado, e ela confirmou para mim a morte do meu Shayoran, eu comecei a chorar descontroladamente, só senti minha mãe me abraçar e dizer que tudo iria ficar bem, não iria ficar bem, o meu marido morreu, ele se foi e me deixou sozinha, e eu precisava e preciso ainda dele e muito, no mesmo dia que ele morreu eu descobri que estava esperando um filho dele, no meu ventre se encontra o fruto do nosso amor, o meu filho ou filha nem vai poder conhecer o pai, e o meu Shayoran se foi sem saber que seria pai. Eu lembro que a última vez que nos vimos foi no almoço, foi à última vez que eu vi o sorriso dele, que senti os beijos dele e que o ouvi me dizer “Aishiteru, minha hana!” e ele se foi para nunca mais voltar.

 

Meus pais não saíram do meu lado, como Shayoran não tinha irmãos e os pais já eram falecidos, todos os bens dele passaram para mim, mais de 5 milhões de dólares. É eu sei que é muito dinheiro, então decidi me mudar de Nova York, vendi meu carro e minha casa. Não posso ficar num lugar onde tudo me lembra o meu marido, preciso começar uma vida nova pelo meu bebê, era isso que o pai dele iria querer, disso tenho certeza e foi assim que eu vim para em Tókio e estou recomeçando a minha vida novamente.

SAKURA POV´S OFF

 

SASUKE POV´S ON

Yo, meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 19 anos, estudante do Segundo ano de Arquitetura. Tenho dois melhores amigos, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, também estudantes de Arquitetura, eles são namorados desde o colegial. Estamos na aula de Topografia e o professor pára de falar e olha para a porta, eu sigo o olhar dele e vejo a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida, ela tem os cabelos rosas que batem um pouco abaixo dos seios, olhos verdes esmeraldas, cintura fina, seios médios, porém muito fartos, coxas grossas. Ela entrega um papel para o professor, ele lê um pouco e depois se pronuncia.

 

- Minna, temos uma nova aluna, Sakura Haruno! – olha para o pessoal – Sejam amigos com ela. – se vira para Sakura – Pode escolher o lugar para sentar. – ela confirmou com a cabeça e sentou no fundo da sala, no último lugar

 

Como era a primeira aula temos mais duas antes do intervalo, Arquitetura da Paisagem e Desenho Arquitetônico. Olhei para Naruto, ele quase dormia sentado, novidade! Hinata mexia no celular, nem prestava atenção na aula, só eu mesmo que era o mais responsável dos dois, estou tentando prestar atenção na aula, mas Sakura não sai da minha cabeça! Como essa mulher pôde mexer assim comigo?

SASUKE POV´S OFF

 

11:30 DA MANHÃ – HORA DO INTERVALO

Sakura está sentada sozinha tomando um suco de laranja, quando Naruto, Hinata e Sasuke param na frente dela.

 

- Yo. – Hinata sorri a cumprimentando

 

- Yo. – Sakura sorri de volta

 

- Podemos nos sentar com você? – Hinata pergunta

 

- Claro. – Sakura responde

 

- Obrigada. – Hinata agradece e os três sentam – Deixa eu nos apresentar, eu sou Hinata Hyuuga – aponta para os meninos – Eles são Naruto Uzumaki, meu namorado, e Sasuke Uchiha.

 

- Prazer! – Sakura cumprimenta encarando os dois

 

- Igualmente! – os dois respondem em uníssono

 

- Você é de Tókio? – a morena de olhos perolados quer saber

 

- Não, sou de Nova York, estou há 2 dias em Tókio. – a rosada responde

 

- Você é casada? – o loiro de olhos azuis pergunta na lata olhando para a aliança de Sakura

 

- Naruto-kun! – Hinata o repreende

 

- “Como sempre falando as coisas sem pensar” – Sasuke balança a cabeça negativamente

 

- Isso não é pergunta que se faça! – Hinata encara Sakura – Gomen pela indiscrição dele. – lança um olhar mortal pro namorado

 

- Tudo bem. – olha para a aliança – Eu sou viúva. – os encara – Não consegui tirar a aliança ainda.

 

- Oh...sinto muito, deve ser difícil. – a olha com compaixão

 

-“Viúva?” – Sasuke pensa surpreso

 

 - É sim, muito difícil! – toma um pouco de suco – Ainda mais no meu estado.

 

- Estado? – Hinata fica confusa - Que estado?

 

- Eu estou grávida. – coloca a mão sobre a barriga a acariciando – Aqui dentro tem uma pequena lembrança do meu amor.

 

- De quantos meses você está? – a morena pergunta

 

- Dois meses.

 

- Então não faz muito tempo que o teu marido morreu, né? – agora o loiro pergunta

 

- Não, um mês apenas.

 

- Deve estar sendo difícil você estar passando por isso! – Hinata senta ao lado dela e pega na mão dela

 

- Sim, é por isso que eu decidi mudar para Tókio e começar uma nova vida, eu e o meu bebê.

 

- Entendo, você pode contar com agente pra qualquer coisa.

 

- Obrigada. – dá um sorriso em forma de agradecimento

 

PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

 

- É, parece que acabou a nossa folga. – Sasuke se levanta

 

- Vamos para a aula? – Hinata encara Sakura

 

- Claro. – Sakura se levanta

 

Os quatro voltam para aula que ia até as duas horas da tarde. Hinata pegou o endereço da casa de Sakura e o número do telefone dela.

 

Casa de Sakura - 07:30 da noite

Sakura está terminando de arrumar a casa, quando a campainha toca, ela atende.

 

- Hina-chan? – a rosada fica surpresa com a visita da colega

 

- Yo. – a morena sorri – Eu vim te fazer uma visita.

 

- Entre. – abre espaço para ela entrar

 

- Licença. – a morena entra

 

- Não repara na bagunça, não terminei ainda de arrumar a casa. – fecha a porta

 

- Tudo bem, eu sei como é.

 

- Senta.

 

- Obrigada. – elas se sentam – Você tá morando sozinha aqui? Tipo: teus pais não vão morar com você?

 

- Não, eles ficaram em Nova York.

 

- Hn.....entendo. Eu sei que nos conhecemos a pouquíssimo tempo, mas eu gostei muito você e quero que você seja a minha amiga.

 

- Obrigada, eu também gostei muito de você, está sendo muito difícil para mim essa mudança, mas eu to me esforçando para seguir em frente, tudo pelo meu filho. – acaricia a barriga – E eu não podia mais ficar em Nova York, tudo lá me lembrava do Shayoran! – fica com os olhos marejados

 

- Não fica assim. – a abraça – Você não está sozinha, agora você tem a mim, pode contar comigo pra qualquer coisa. – a encara

 

- Obrigada! – enxuga as lágrimas – Me fala um pouco sobre você?

 

- Claro. Bem, eu tenho 19 anos, meus melhores amigos são o Naruto que é o meu namorado e o Sasuke, nos conhecemos desde crianças, estudamos na escola juntos e agora na faculdade, nós somos de Osaka, moramos juntos numa casa, o Naruto ele é sempre direto, como você viu hoje no intervalo. – Sakura ri – É muito amigo, palhaço, o Sasuke às vezes é muito sério, mas quando está entre amigos ele se solta, sempre está disposto a ajudar os outros.

 

- Legal. Bom, de mim você já sabe um pouco, eu casei muito nova com 16 anos já estava casada, Shayoran era advogado, único filho, quando o conheci fazia 2 anos que os pais dele tinham falecido. – se levanta e pega um porta-retrato em cima da estante – Esse era o Shayoran. – mostra uma foto a Hinata

 

- Ele era bem bonito, né? – olhando a foto

 

- É, sinto falta dele. – senta novamente no sofá

 

- Eu sei! – pega na mão dela – O que você acha que vai ser? Menino ou menina? – muda de assunto para não ver a rosada triste

 

- Acho que vai ser um menino.

 

- Legal.

 

Elas ficam conversando mais um pouco, depois Hinata vai para a sua casa.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente!

Estou aqui em mais um surto de inspiração de me deu.

Foi uma idéia que passou em minha cabeça pra fazer essa história.

Se vocês gostaram deixem reviews.

Se não gostaram deixem reviews também.

Estou aberta a sugestões, críticas e etc.

P.S: o pessoal que lê a fic Meu Respirar não desanimem, estou trabalhando no próximo capítulo, logo estarei postando.

É isso aí!

Kisus, ja ne!