Perto de Ti escrita por Stormy McKnight


Capítulo 10
O Dia das Gatas (Finale)


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Último capítulo de Perto de Ti.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736768/chapter/10

 

Depois do banho nós nos enxugamos com a toalha até estarmos completamente secas, e então enrolamos as toalhas em nossos corpos. 

Fomos para o quarto e pegamos nossa roupa íntima.  As minha estavam em uma das caixas da mudança ainda. As de Jane estavam na gaveta dela. Nós não compartilhávamos o guarda-roupa. 

Primeiro colocamos a calcinha, e depois o sutiã. Jane me ajudou a colocar o meu e eu a ajudei a colocar o dela. 

"Pronta?", Jane inquiriu. 

"Pronta!", repliquei. 

"Na verdade, estou bastante animada para a festa do pijama.", continuei. 

"Eu acho que estou neutra quanto a isso...", Jane comentou. 

Descemos a escada para a sala e esperamos as garotas chegarem. 

"Jane, o que vamos fazer enquanto as garotas não chegam?", quis saber. 

"Bem, nós podemos fazer um omelete...", Jane ponderou. 

"Acho que é melhor deixarmos as garotas decidirem quando vierem.", sugeri. 

"Tudo bem...", Jane balbuciou. 

Alguns minutos depois, eis que a campainha toca. 

"Eu vou atender a porta", Jane retrucou. 

"Eu vou!", exclamei. 

"Eu vou! E se não for as garotas?", Jane rebateu. 

"Tudo bem.", retruquei. 

Fui para a mesa de almoço/jantar, e me sentei na cadeira virada para a entrada da casa, cruzei as pernas e esperei pacientemente. 

Jane foi até a porta e a abriu. 

"Sim?", ouvi Jane dizer. 

Logo ouvi a voz de Nejandra. 

"Boa noite Jane!"  

"Boa noite!", essa provavelmente era a garota de Nejandra, Tallulah. 

"Bem, Jane...nós viemos para a festa.", Ouvi Nejandra reptrucar. 

"Tudo bem. Por favor entrem.", Jane as convidou. 

As garotas agradeceram e foram entrando. 

Nejandra e Tallulah vestiam um Chemisier preto fechado. Ambas calçavam sandálias de couro. 

Assim que as garotas entraram, Jane fechou a porta e a trancou. 

Me levantei da cadeira e fui cumprimentar as garotas. 

Eu fui até elas e as recebi. 

"Olá, garotas!", exclamei. 

Nejandra veio até mim e me abraçou. 

"Oi, Karen! Como você está?", a mesma inquiriu. 

"Eu estou ótima, Nejandra!", repliquei. 

Me afastei de Nejandra e então foi a vez de Tallulah me cumprimentar.  Ela era loira, tinha uns olhos verdes muito bonitos, parecia ter uns 20 e poucos anos. 

"Olá! Eu sou Tallulah", ela me cumprimentou estendendo a mão. 

Eu apertei a mão dela e depois abri um sorriso. 

"Muito prazer. Você é muito bonita, Tallulah.", comentei. 

"Obrigada. Você também é.", Tallulah replicou. 

"Bem, acho que podemos tirar nossos casacos agora", Nejandra nos interrompeu. 

Tallulah voltou o olhar para Nejandra. 

"Claro. Hora de ficar pelada", a mesma retrucou. 

As garotas abriram o casaco e então eu pude ver que as mesmas estavam vestindo lingeries muito sensuais.   

Nejandra vestia lingerie preta com cinta-liga e Tallulah vestia o mesmo tipo de lingerie, só que em vermelho. 

Elas então seguraram os casacos com o braço. 

"Então, o que vocês acharam do nosso visual?",  Nejandra quis saber. 

"Muito sexy. Essa sua lingerie preta está me deixando muito atiçada", comentei. 

"Sério?", Nejandra ficou surpresa. 

"Sim. Eu estou começando a ficar molhada lá embaixo. Eu acho.", comentei. 

"Sua danadinha!", Nejandra brincou comigo. 

"Eu estou louca para beijar perereca hoje...", Nejandra falou com um tom malicioso. 

Voltei minha atenção para Jane. 

"Jane, você pode pegar o casaco das garotas, por favor?",  eu pedi. 

"Claro.", Jane replicou. 

Nejandra e Tallulah se voltaram para Jane. 

"Obrigada, Jane!", Nejandra agradeceu. 

Jane pegou o casaco da mão da mesma. 

"De nada" 

Então, Jane pegou o casaco e o colocou em uma das cadeiras da mesa. 

Depois ela foi pegar o casaco de Tallulah. 

"Obrigada.", a mesma agradeceu. 

"Não há de quê", Jane replicou. 

Então Jane fez o mesmo que havia feito com o casaco de Nejandra. 

"Enfim, parece que agora estamos prontas para começar a noite das garotas...", Nejandra retrucou. 

"Claro. Vocês preferem ficar assim ou...vocês não se incomodam de ficar sem roupa nenhuma?", Jane cortou. 

Nejandra olhou para Tallulah. 

"Bem...eu não sei, Nejandra.  Você é quem sabe.", Tallulah comentou. 

"Eu não sei...nós nos produzimos de lingerie para essa festa do pijama...mas....", Nejandra balbuciou. 

"Vamos fazer o seguinte. Se nós ficarmos sem lingerie, vocês também ficam?", Tallulah nos interrogou. 

"Eu acho que sim, o que você acha, Jane?", rebati a pergunta pra Jane. 

"Bem, eu acho que para mim tanto faz, de lingerie ou sem...", Jane replicou. 

"Eu vou considerar isso como "sim".  Então eu também topo ", retruquei. 

"Está bem.", Tallulah atestou. 

Nejandra e Tallulah começaram a se despir na nossa frente até ficarem completamente nuas. 

Em seguida, elas tiraram as sandálias. 

Tallulah olhou para a parceira despida e depois para nós. 

"Sua vez, meninas.", a mesma retrucou. 

"Tudo bem." 

Então eu e Jane começamos a nos despir na frente delas. A roupa foi caindo no chão. 

Nós quatro ficamos completamente nuas. 

Trocamos olhares entre nós. 

"Os peitos da Jane são muito bonitos, Tallulah", Nejandra comentou com a parceiro. 

"Eu estou vendo mesmo.", Tallulah replicou. 

"Então, nós vamos para o quarto?", Jane quis saber. 

"Sim! Vai ser muito legal!", eu exclamei. 

"Tudo bem. Me sigam, garotas", Jane retrucou. 

"Nós estamos bem atrás de vocês.", Tallulah rebateu. 

Subimos a escada e fomos para o quarto. Chegando lá, nós nos sentamos na cama. 

"Então, Tallulah. Nos fale um pouco sobre você", comecei. 

"Eu? Bem....", Tallulah parecia um pouco tímida. 

"Como você conheceu a Nejandra?",  eu quis saber. 

"Bem, nós nos conhecemos em um bar.  Eu pedi uma bebida ao barman e então eu vi a Nejandra sentada sozinha numa mesa do bar e...ai eu troquei uns olhares com ela." 

"Mas, eu não sabia se ela estava afim de conversar comigo.". 

"Então, o Barman voltou com a minha bebida. Eu o paguei, e levei a bebida na mão até a mesa de Nejandra. Eu perguntei se eu poderia me sentar com ela, e ela assentiu." 

"E então nós começamos a conversar sobre o que fazíamos, o que gostávamos...no fim acabou que resolvemos ser amigas, e ver onde nossa relação iria. Desde então estamos juntas.", Nejandra adicionou. 

"Mas, ainda não temos certeza se queremos um relacionamento sério, ao menos por enquanto. Então, eu diria que nós estamos mais é curtindo a vida. Sabe, como aquela música, "Living La vida Loca"?", Tallulah completou. 

"Entendo.  Eu e Jane estamos numa fase parecida. Não é, Jane?", rebati. 

"Sim.  Nós fomos ao shopping juntas, transamos no provador de uma loja, tomamos sorvete juntas...", Jane comentou. 

"Nossa! Que legal!", Tallulah exclamou. 

"Karen e eu moramos perto uma da outra e não imaginávamos, digo, nunca tivemos um contato de verdade. Não como agora, que ela resolveu vir morar comigo, e...nós até estamos trabalhando em um quadro dela juntas, que logo deve ir para a galeria.", Jane explanou. 

"Sério? Eu quero ver esse quadro!", Nejandra exclamou. 

"Ainda não está terminado.", Jane rebateu. 

"Então...você pinta quadros, Karen?", Tallulah quis saber. 

"Sim. E também dou palestras, Workshops...", comentei. 

"Que legal.", Tallulah exclamou. 

"Meus pais mandam uma soma de dinheiro periodicamente, então...eu tenho como pagar as contas, já que não ganho muito com as palestras e a venda dos quadros...", rebati. 

"Interessante.", Tallulah ficou processando o que eu havia dito. 

"Então teve esse dia, eu apresentei Jane para os meus pais, e...eles não se conformavam com o nosso namoro no começo, mas...depois de conversarmos com eles, eles acabaram aceitando o nosso namoro. Afinal, eles de certa forma estavam felizes por eu ter me desapegado do meu ex, que era muito chato.", contei para Tallulah. 

"Entendo.", Tallulah replicou. 

"Outro dia eu e Jane fomos para o cinema e encontramos a Nejandra. Ela nos disse que havia comprado uns ingressos para duas sessões com você...", comentei. 

"Ah sim, nós fomos ver. O primeiro filme era legal, já o da seção adulta, eu tenho 28 anos, a propósito, era nojento, um pornô lésbico sem roteiro. Me deu vontade de mostrar para os caras como se chupa uma garota de verdade.", Tallulah falou como A lésbica entendida no assunto. 

"A Tallulah manja dos paranauês. Ela sabe muito bem como usar a língua...", Nejandra comentou. 

Tallulah voltou o olhar para a parceira. 

"Você gosta quando eu te chupo..", Tallulah falou abertamente. 

"Garota, eu AMO quando você me chupa. E eu adoro chupar os seus bicos.", Nejandra rebateu. 

Tallulah e Nejandra sorriram uma para a outra. 

"Posso?", Tallulah inquiriu. 

"Claro. Vá em frente.", Nejandra consentiu. 

Então a Tallulah começou a chupar um dos seios de Nejandra, e ela fez um agrado nas costas da outra como se estivesse cuidando de um bebê. 

"Jane?", eu a chamei. 

Jane se voltou para mim. 

"O que foi?", a mesma inquiriu. 

"Me beija? ", retruquei. 

"Tudo bem.", Jane consentiu. 

Nós fomos aproximando nossos rostos um do outro e então começamos a trocar beijos de língua intensos. 

Instintivamente, eu levei uma das minhas mãos até um dos seios de Jane e o apalpei gentilmente enquanto nós continuávamos a nos beijar. 

[...] 

Parei o que estava fazendo logo que uma ideia surgiu. 

"Ai, vamos trocar de garota?", sugeri. 

"Bem pensado! Quem fica com quem?", Tallulah quis saber. 

"Bom, eu fico com você, Tallulah, e Jane com Nejandra.", comentei. 

"Como nos velhos tempos, não é Jane?", Nejandra rebateu para Jane. 

"Por mim tudo bem.", Jane argumentou. 

"Você não quer experimentar a Tallulah? Ela é muito boa. Não é exótica como você, mas ainda sim...", Nejandra retrucou. 

"Bem,  se vocês quiserem trocar, eu não me importo de ficar com a Nejandra. Então Jane pode ficar com Tallulah", cortei. 

"Eu acho mais interessante assim. Parece mais divertido.", Nejandra comentou. 

"Tudo bem...", Jane consentiu. 

Então trocamos de lugar. Eu fiquei do lado de Nejandra e Jane do lado de Tallulah. 

Nejandra e eu nos olhamos por um tempo. 

"Posso...tocar nos seus seios?", inquiri. 

"Claro, você deixa eu tocar nos seus?", Nejandra devolveu. 

"Vá em frente.", repliquei. 

Nós ficamos apalpando os seios uma da outra. 

"Você é muito gostosa, Nejandra...", comentei. 

"Obrigada. Você é um docinho, Karen", Nejandra me elogiou. 

"Sério?", espantei. 

Minhas mãos foram tateando cada curva do corpo de Nejandra e eu pude sentir a textura da pele dela. 

Logo não resisti, fui deslizando uma das mãos até a região da vulva de Nejandra, e logo comecei a brincar com a mesma, friccionando os meus dedos nos lábios da mesma e depois enfiei os mesmos no interior deles.  Ouvi Nejandra soltar um gemido e conforme introduzia meus dedos na intimidade da mesma, mais sons saiam da mesma. 

Nejandra então levou uma das mãos até a minha intimidade e começou a me atiçar.  Eu não conseguia resistir a tentação. 

Nós duas continuamos nos atiçando. 

Enquanto isso, eu abri um dos meus olhos e vi Jane e Nejandra se beijando na cama. Mas, me distanciei daquela imagem fechando o olho e tentando me concentrar no prazer que Nejandra me proporcionava. 

Algum tempo depois, nós acabamos fazendo uma pausa.  Eu já estava ficando com fome. 

"Pessoal, o sexo está bom, mas...eu estou com fome.", falei. 

"Nossa! Agora que você falou...eu estou mesmo ficando com fome.", Nejandra interrompeu. 

"O que acham de pedirmos uma Pizza?", Tallulah retrucou. 

"Boa ideia! Vamos pedir uma pizza!", exclamei. 

"E quem vai pagar?", Jane quis saber. 

Nós três olhamos para Jane. 

"Quê?! Só porque eu sou a adulta aqui?",  ela resmungou. 

"Os adultos sempre pagam as contas", brinquei. 

Nejandra e Tallulah gargalharam. 

Jane grunhiu. 

"Tudo bem!", Jane consentiu. "Eu vou lá para baixo ligar para uma pizzaria." 

Então vimos Jane saindo do quarto pelada. 

"Então...vamos continuar a pegação?", Nejandra inquiriu. 

"Eu gostaria...se eu não estivesse morta de fome.", me queixei. 

"Eu também.",  Tallulah reclamou. 

Nós três desmaiamos na cama.  Ficamos com nossos peitos ofegantes. 

Suspirei 

"Garotas, a gente poderia ir para a balada um dia desses...", sugeri. 

"Acho que seria interessante...", Nejandra comentou. 

"Você conhece alguma boate lésbica boa, Tallulah?", a mesma continuou. 

"Hmm...não sei, o clube Ariel? Ou talvez o Pisces? Eu acho que já fui alguma vezes nessas casas, mas...foi há muito tempo.", Tallulah comentou. 

"Você já foi para a balada antes, Tal?", Nejandra falou com a parceira. 

"Já.  Que eu me lembre, o clube Ariel é um lugar muito legal, tem garotas muito gostosas lá e a taxa de consumação é acessível.  A Pisces, deveria se chamar "Bitches", só tem lésbica metida, tipo aquelas filhinhas de papai,  é muito cara, por isso só fui uma vez, quando eu tava namorando uma garota que frequentava muito a casa e ai queria que eu conhecesse o lugar. No fim, acabei terminando com ela, porque ela era muito fru – fru.", Tallulah comentou. 

"Entendo.", Nejandra replicou. 

"E as lesbos da Pisces são feias demais. Então você vê, um lugar caro, que só tem gente feia. O outro gente bonita e preço acessível.  Tão relativo...", Tallulah balbuciou. 

Logo Jane voltou e entrou no quarto. 

"Com licença, meninas. Alguém viu a minha bolsa? Eu já falei com a pizzaria e disseram que a pizza deve chegar em 30 minutos.  E eu preciso pegar dinheiro para pagar o entregador.", Jane balbuciou. 

Nós três nos levantamos da cama e começamos a procurar a bolsa de Jane. 

Olhamos em todos os cantos do quarto dela. 

"Onde será que eu pus a bendita bolsa?", Jane já estava quase surtando. 

Então eu fui olhar nas caixas da mudança e acabei encontrando a bolsa caída dentro de uma delas. Eu peguei e a entreguei para Jane. 

"Aqui, Jane!" 

"Onde ela estava?" 

"Dentro de uma das caixas da mudança.", explanei. 

"Nossa! Eu só não esqueço a cabeça porque está colada no lugar. Eu acho que acabei largando ela ali acidentalmente.", Jane comentou. 

Jane colocou a bolsa no ombro e foi descer, mas eu a impedi. 

"Jane, espera!", exclamei. 

Jane se virou para mim. 

"O que foi?" 

"Você não vai ir lá pelada, né? Quer ser preza por atentado ao pudor?" 

Jane olhou para si mesma. 

"Meu Deus! Que cabeça a minha!" 

Jane então foi para o banheiro e voltou vestindo um roupão amarrado na cintura. 

Em seguida ela se retirou de roupão e com a bolsa na mão. 

[...] 

Eu, Nejandra e Tallulah gargalhamos da situação. 

"Essa Jane...", retruquei. 

"Cara, eu queria ver ela se apresentar pelada para o entregador de pizza. O cara iria achar que isso aqui é um bordel, sei lá...", Nejandra comentou. 

Tallulah gargalhou. 

"Eu fico imaginando a Jane como a cafetina e nós as Bitches dela.",  a mesma satirizou. 

30 minutos depois, então Jane entra no quarto. 

"Garotas, venham comer.  A Pizza já está na mesa. Eu pedi uma pizza de cogumelos com brócolis frango...eu espero que não tenha nenhum problema. Eu não sabia se alguma de vocês era vegetariana.", Jane comentou. 

Nós nos levantamos da cama e fomos até Jane. 

"Eu como de tudo.", Tallulah retrucou. 

"Eu também.", Nejandra adicionou. 

"E eu também.", completei. 

"Menos mal...", Jane suspirou. 

Então descemos para comer pizza. 

[...] 

Jane pôs os pratos e os talheres na mesa e depois abriu o refrigerante. 

Nós começamos a nos servir e Jane foi pegar alguns copos para nós. 

Pegamos nossos pedaços de pizza e começamos a comer. 

Jane voltou com os copos na mão e os colocou ao lado dos pratos. 

Então Jane se sentou conosco e começamos a comer juntas a pizza. 

"A pizza está uma delícia.", comentei. 

"Cara, essa pizza está mesmo boa.", Nejandra comentou. 

"Está muito gostoso", Tallulah comentou. 

"Ah, pessoal. Eu esqueci de comentar. Eu e Jane fomos visitar um centro de lazer chamado Acro Center", comentei. 

Enchi o meu copo com um pouco do refrigerante antes de continuar. 

"Sério? Que demais!", Tallulah exclamou. 

"Cara, faz um tempo que eu não me exercito...", Nejandra comentou. 

"Jura? Talvez nós possamos começar a nos exercitar juntas", Tallulah rebateu. 

"Talvez a gente possa conseguir um desconto na mensalidade ou algo assim, se colocarmos vocês como indicação...", comentei. 

As garotas ficaram refletindo sobre aquilo. 

"O que você acha, Jane?" 

"É, acho que seria interessante. Quanto mais gente, melhor.", Jane comentou. 

"Sim, e assim nós poderíamos nos ver mais vezes.", rebati. 

No dia seguinte, todas estávamos dormindo ali na mesa da sala. Eu acho que eu acabei roncando um pouco e então acordei de repente.  Meu rosto devia estar todo cheio de migalhas de comida, já que eu posso ter dormido com a cara no prato de pizza. 

Em seguida vi Nejandra acordando e se espreguiçando. Nós olhamos uma para a outra ainda com a cara inchada de sono. 

"Já amanheceu?", Nejandra quis saber. 

"Eu acho que sim", bocejei. 

Aquilo estava deprimente. Nós três completamente nuas, sentadas na mesa da sala. Parecíamos umas doidas varridas. 

Meus olhos demoraram um pouco para se acostumarem. E os de Nejandra também deviam estar do mesmo jeito. 

Nejandra esfregou os olhos para tirar a areia do sono. 

"O que acha de nós irmos lá para cima?", a mesma falou com uma voz de sono. 

"O quê?" 

Nejandra bocejou mais uma vez e então repetiu. 

"O que você acha de irmos lá para cima?" 

"E a Tallulah?", quis saber. "E a Jane?" 

"Deixa elas dormindo ai.  Vem dormir comigo, fofa", Nejandra falou meio mole. 

"Tudo bem.", consenti. 

[...] 

Então nós deitamos na cama, uma sobre a outra e nos mantivemos assim. Eu mexia a minha cabeça de um lado para o outro, e logo senti Nejandra me abraçando, mas nem me importei. Eu estava com muito sono. 

O baque foi quando eu ouvi berros.  Sai de cima de Nejandra e ao abrir meus olhos, vi Tallulah e Jane ali paradas próximas a cama. 

"Ok. O que está acontecendo?", Jane inquiriu. 

"Jane? Tallulah? Vocês não estavam dormindo na sala?", eu devolvi. 

"Sim, e ai nós resolvemos vir para cá, para dormir melhor e o que nós encontramos?", Tallulah rebateu. 

"Eu posso explicar, garotas..." 

Logo escutei um resmungado e então vi Nejandra acordar e se levantar.  Ela então se sentou na cama e cruzou as pernas. 

"O que está acontecendo?", Nejandra quis saber. 

"Como eu explico? Eu e Nejandra estávamos mortas de sono, e ai viemos dormir na cama. Eu de modo algum pretendia roubar a Nejandra de você, Tallulah. Ou te trair, Jane.", explanei. 

"Oh, ok.  Eu entendi.  Então acho que está tudo bem. Vamos dormir juntas, garotas!", Tallulah exclamou. 

"Ok. Vamos!", Jane assentiu. 

Tallulah se juntou a mim e Nejandra. Jane tirou o roupão e ficou nua. 

"Quer saber? Eu vou tomar um banho antes.",  Jane retrucou. 

"Tudo bem, Jane.", consenti. 

Jane se retirou para o banheiro. 

Então eu fiquei com Tallulah, e Nejandra, deitada na cama.  Tallulah ficou do meu lado, e Nejandra ao lado dela. 

Instintivamente eu coloquei uma das minhas mãos no corpo de Tallulah e comecei a esfregá-lo até acabar com a mão roçando a vulva dela. 

"O que você está fazendo, Karen?",  Tallulah estranhou. 

"Nada. É que...me deu vontade de te tocar lá embaixo...Desculpa", repliquei. 

"Entendi. Não precisa se desculpar. Continua.  Eu gosto quando uma garota me toca assim.", Tallulah comentou. 

"Está bem. Eu vou fazê-la gozar...", retruquei. 

Nejandra começou a gargalhar.  Então vi a mesma se virar para Tallulah e trocar beijos com ela.  

Em seguida, Nejandra virou de lado e começou a chupar o seio esquerdo de Tallulah. 

Eu continuei roçando a minha mão no meio das pernas de Tallulah. Aquilo estava tão bom... 

[...] 

Então Jane voltou, pelada e com o corpo já seco. Ela veio até nós. 

"Garotas, o que estão fazendo?", a mesma inquiriu. 

"Nós estamos nos divertindo. Vem Jane!", convidei ela. 

"Está bem...", Jane suspirou. 

Jane se deitou na cama ao lado de Nejandra.  Em seguida, a mesma começou a se masturbar e logo foi soltando espasmos. 

Os espasmos de Jane logo chamaram a atenção de Nejandra, que parou o que estava fazendo e se voltou para Jane.  Nejandra resolveu satisfazer Jane. 

Eu continuei agradando Tallulah, até que ela acabou não resistindo e logo se pôs entre minhas pernas e começou a lamber a minha vulva. Comecei a soltar espasmos. 

Em seguida brinquei um pouco com meus seios enquanto Tallulah me satisfazia. 

Eu vou ser sincera com vocês,  esse dia foi muito louco. Nós tínhamos virado a noite juntas e acabamos em uma suruba muito louca. 

Então teve o dia da minha primeira exposição na galeria de Jane.  Eu finalmente iria expor os dois quadros que eu havia terminado com a ajuda de Jane, e Nejandra que também se ofereceu para ajudar a terminá-los. 

Os convidados estavam reunidos em uma das salas da galeria e eu, Jane, Nejandra e Tallulah apresentamos os quadros para o público. 

Jane disse para eu fazer um breve discurso sobre os quadros expostos.  Então eu comecei: 

"Obrigada a todos por terem vindo na minha mostra. É um imenso prazer receber vocês." 

"Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer a minha parceira e modelo, Jane Chang, por me ajudar a voltar a pintar e me inspirar a pintar esses quadros." 

"Gostaria de agradecer também, a Nejandra, por me ajudar a terminar os dois quadros". 

"Imagina. Não foi nada", Nejandra comentou. 

"Então eu comecei a pintar esses girassóis pois eu gosto muito de girassóis, e...essa flor me inspira muito..." 

Após algum tempo, vi meus pais chegando e tentando passar pela multidão para me ver de perto. 

"Jane me apoiou a fazer parte da galeria desde que nós começamos a nos conhecer", continuei. 

"Caso vocês estejam se perguntando se Jane teve um envolvimento mais íntimo comigo além de servir como inspiração,  isso eu não posso dizer. É demasiado pessoal." 

Jane então me cortou. 

"Obrigada, Karen por fazer parte dessa minha galeria de arte. Eu acredito que você será um grande nome para o nosso hall da fama.". 

Eu agradeci Jane e então comentei o segundo quadro, o retrato de Jane. 

"Esse segundo quadro é um retrato da Jane.  Eu o fiz como uma forma de agradecê-la por fazer parte da minha vida e me acolher em seu coração como uma mãe acolhe uma filha.". 

As pessoas se agruparam e foram analisar a segunda pintura.  Meu pai e minha mãe se aproximaram e me cumprimentaram enquanto isso. 

"Olá, filha!",  meu pai exclamou. 

Eu voltei o meu olhar para ele. 

"Olá, pai!", cumprimentei. 

" Você arrasou, filha.", minha mãe comentou. 

"Obrigada, mãe." 

Eu então fui até meus pais e os abracei. Jane veio em seguida para cumprimentá-los. 

"Olá, senhor e senhora Morgan." 

Jane apertou a mão do meu pai e da minha mãe. 

"Obrigada por virem.", a mesma agradeceu. 

" De nada", meus pais retribuiram. 

Logo, Nejandra e Tallulah vieram conhecer os meus pais também e os cumprimentaram. 

"A exposição está maravilhosa", minha mãe comentou. 

"Obrigada", Jane agradeceu. 

"Eu ajudei a Karen a terminar os quadros",  Nejandra lembrou. 

"Sério? Você também deve ser uma artista muito talentosa", minha mãe rebateu. 

"Sim, a Nejandra é.  Eu tenho muito orgulho de tê-la na minha galeria.", Jane comentou. 

"Eu sou muito grata por ter Nejandra na minha vida", Tallulah comentou. 

"Bem...eu acho que você deve se orgulhar mesmo, querida.", minha mãe comentou. 

"Então, o que vocês pensam em fazer depois daqui?", meu pai quis saber. 

"Bem, nós estávamos pensando em ir comemorar o nosso dia em uma boate, pai.", eu falei para ele. 

"Parece uma ótima ideia.", meu pai comentou. 

"Vocês nos dão licença um minuto?", minha mãe interrompeu. 

"Claro", eu, Nejandra, Tallulah e Jane replicamos. 

Foi então que eu vi meus pais se retirando dali.  Eu fiquei à sós com as garotas. 

"Bem, acho que depois daqui eu vou levar vocês para a boate, mas antes nós precisamos dar uma passada em casa para trocar de roupa.", Jane retrucou. 

"Sem problema, Jane.", repliquei. 

Mais tarde, depois da exposição, eu, Jane, Nejandra e Tallulah fomos para o clube Ariel, que a Nejandra havia comentado. 

Nós entramos na casa, e...eu fiquei maravilhada com a decoração. Era tudo em tons de azul e turquesa, e chegava a lembrar o fundo do mar, obviamente inspirado no filme da pequena sereia. Alguém da casa devia ser fã do filme. 

"Caramba! Que lugar lindo!", exclamei. 

"Pois é. Vocês acreditariam se eu disse que eu sou filha da dona desse lugar?", Tallulah retrucou. 

"Sério, gata? Você está zoando com a nossa cara", Nejandra comentou. 

"É, eu estou sim.", Tallulah devolveu. 

Eu e Nejandra respiramos aliviadas depois que ouvimos o que Tallulah havia dito. 

"A única boate que eu já estive foi a Cinematéque, mas foi há muitos anos...", Jane comentou. 

"E agora o lugar é um cinema",  Nejandra lembrou. 

"Eu estou chocada com a decoração e tudo...", Jane rebateu. 

A nossa surpresa foi quando apareceu essa mulher loira que parecia a Donatella Versace, vestia um vestido dourado com decote tomara que caia com uma fenda lateral exibindo a perna torneada, e calçando sapatos dourados. Ela também usava uma "coroa" na cabeça que parecia imitar uma coroa de coral, lembrando a coroa da famosa cafeteria, Starbucks. 

A mulher logo reconheceu Tallulah. E foi ai que vimos que a história que a mesma tinha contado era verdade. 

"Tallulah, quem são essas garotas?", a tal falou com um ar meio ranzinza. 

Tallulah voltou o olhar para a tal.  Ela estava uma pilha de nervos. 

"Droga! Ahn...eu nem te conheço.  Eu sou vim aqui uma vez, dona.", a mesma balbuciou. 

"Jura? Você é muito engraçadinha. Eu sou sua mãe!", a tal comentou. 

"Mãe! Olha! Você está diferente, está lembrando a Donatella Versace. Ou seria a Lady Gaga?",  Tallulah rebateu. 

"Tallulah, quem é essa senhora?", eu quis saber. 

"Meu nome é Laramie Clarke. Tallulah é minha filha.", a tal revelou. 

"Sério? Ela é a sua mãe, Tallulah?", exclamei. 

"Olá, Sogra! Eu digo, Lara!", Nejandra cortou. 

Essa tal Laramie se voltou para Nejandra. 

"Olá, Nejandra! Então a minha filha trouxe você de volta para a minha boate?", a mesma inquiriu. 

"Ok, o que está acontecendo aqui?",  Jane quis saber. 

"Bem, é que...eu sempre quis ajudar a minha mãe na divulgação da boate, então...eu vivia trazendo as garotas que eu namorava para cá, mas...isso fez com que eu terminasse a maioria dos meus namoros, porque a minha mãe não gostava de nenhuma garota que eu namorava.  Exceto a Nejandra,  mas por questões pessoais, minha mãe pediu que eu não voltasse com ela para cá.",  Tallulah contou. 

"Mas, você disse que só esteve uma vez aqui, e deu a entender que você não sabia da dona do lugar, até você fazer aquele comentário, que acabou sendo verdadeiro.", comentei. 

"Eu menti.  Em partes.  É que minha mãe compete com a dona da boate Pisces, e ai teve esse dia que eu acabei conhecendo essa garota, que no fim era filha da dona da Pisces...é uma longa história.", Tallulah explanou. 

"O quê?" Então você estava de caso com a filha da minha rival? E só agora você fala isso?", Laramie ficou possessa. 

"Desculpa, mãe. Digo, eu não sabia que a Denise era a filha da dona da Pisces. Mas ela também era muito chata, então eu acabei terminando com ela...",  Tallulah se explicou. 

"Eu sei disso.  Você me contou lá na casa da Jane",  Nejandra comentou. 

Então Laramie voltou o olhar para Jane. 

"Desculpa, quem é você? A mãe da Nejandra e da outra garota?", Laramie quis saber. 

"Não, eu sou Jane Chang.  Eu estou...namorando a "outra garota", o nome dela é Karen Morgan, a propósito,  e Nejandra é uma dos muitos artistas da minha galeria.", Jane explanou. 

"É, eu namorei a Jane antes da sua filha, Lara, então...ela é minha primeira e única ex.", Nejandra comentou. 

"Perdão, meu nome é Laramie Clarke", Lara cumprimentou. 

Laramie se aproximou de Jane e estendeu a mão para ela. 

Jane apertou a mão de Lara. 

"Bem...nós somos duas mulheres velhas...",  Laramie balbuciou. 

"Sim, nós somos...", Jane atestou. 

"Você é casada?", a mesma continuou. 

"Eu fui. Meu marido me largou por uma garota mais jovem. Eu devia ter cortado o bilau do cara...", Lara contestou. 

"E você?" A mesma rebateu. 

"Eu também fui. Meu marido morreu de Alzheimer.", Jane replicou. 

"Minhas sinceras condolências.", Lara retribuiu. 

Eu, Nejandra e Tallulah ficamos observando Jane e Lara. 

"Garotas, vocês não acham que as duas de certa forma combinam?",  falei como quem não quer nada. 

"Sabem, minha mãe às vezes se sente muito solitária...ela chega chorar litros e as caixas de lenço de papel vão acabando como água.",  Tallulah comentou. 

"Sério? Ai, talvez a sua mãe acabe gostando da Jane.",  Nejandra comentou com Tallulah. 

"É, talvez seja uma boa...",  Tallulah devolveu. 

"Bom, eu até que não me importo de compartilhar a Jane com a Lara...", comentei. 

"Poliamor! Amei!", Nejandra exclamou. 

"E ai a Jane e a Lara podem se casar, e adotar você, Karen, como filha.", a mesma sugeriu. 

"É, ai eu e a Nejandra depois nos casamos, e todo mundo vence.", Tallulah comentou. 

E foi assim que nossa história terminou.  Jane e Lara se casaram e me adotaram como filha.  Eu sei que eu sou um pouco crescida para ser adotada, mas depois de algum tempo em processo na justiça, eu pude finalmente ser adotada por Jane e Lara como filha. 

Nejandra e Tallulah mais tarde começaram a namorar.  

Eu fiquei muito feliz pois agora tinha duas mamães para cuidarem de mim. E isso era muito bom, já que a minha mãe verdadeira demorou para aceitar a minha relação com Jane e eu acho que no fundo, ela não aceitava de verdade a nossa relação. 

Jane, Lara e eu fomos morar na casa de Jane e em casa, Tallulah e eu tinhamos uma relação muito estável com Jane e Lara. Nós nos amávamos e fazíamos praticamente tudo juntas. 

Nejandra ia nos visitar de vez em quando. Ela ainda morava sozinha. Mas isso era só até o dia em que ela e Tallulah se casassem chegasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.^^

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perto de Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.