Perto de Ti escrita por Stormy McKnight

Perto de Ti

Karen Morgan é uma artista plástica de 26 anos, que vive das pinturas que vende e de uma soma de dinheiro que os pais dela mandam para a mesma periodicamente para pagar as contas da casa onde mora. Em um certo dia, Karen conhece a vizinha, Jane Chang, uma mulher viúva de 41 anos que se apresenta para ela. Depois disso, Karen resolve continuar a pintar alguns quadros que havia deixado para terminar, porém, ela posteriormente acaba passando por um "bloqueio criativo". A causa do bloqueio? Jane. Karen sente uma queda pela vizinha, e um dia, a mesma recebe a visita de Jane, que a procura para pedir uma xícara de açúcar para fazer um bolo, mas ao ver que Karen tinha um pouco de café, a mesma aproveita e leva um pouco do mesmo. Porém, Jane se sente mal e ela e Karen resolvem conversar um pouco sobre a vida de ambas. Então Jane leva Karen para visitar a casa dela. Karen dorme na casa da mesma, e mais tarde se torna mais que uma inspiração para o quadro que Jane estava pensando em pintar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yuri, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Nudez

Capítulos: 10 (24.552 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/07/2017 às 02:23 | Atualizada: 03/08/2017 às 23:07


Notas da História:

Uma ideia original minha. Não copie, faça o seu.

>Sem fins lucrativos e totalmente livre de vínculos.

> Aviso: Esta história gira em torno de um romance homo - afetivo, se você não gosta, não leia.

> Os personagens dessa trama são puramente fictícios e sem qualquer ligação com pessoas reais, vivas ou mortas. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Obs: No primeiro capítulo é citado a doença Alzheimer. É uma doença muito séria, e apesar dessa história ter um pouco de comédia, eu não queria ridicularizar, muito menos fazer piada com essa doença. Minha intenção não é essa, e também não quero romantizar uma doença como essa. Então, peço discrição ao ler essa parte.

> Em um dos capítulos eu adaptei um diálogo para não ter problemas com a religião ou crença de ninguém. Eu não tenho intenção de ferir ou difamar a sua crença, qualquer que seja ela. A minha intenção é fazer uma trama leve, e acessível para todos. Eu avisarei sobre isso também quando eu postar o capítulo aqui, como um alerta para conscientizar ainda mais as pessoas.

> O título dessa trama é inspirado na canção "Close to You" da banda dos anos 70, "The Carpenters". Porém, essa trama não tem nenhuma relação com a música.


Capítulos

1. Perto de Ti
1.499 palavras
2. Jane
2.921 palavras
4. Uma aventura no shopping
2.259 palavras
6. Um dia com Jane
3.166 palavras
7. Cinematéque
2.381 palavras
8. Um Novo Dia, Um Novo Amanhã
1.660 palavras
9. Um tempo para nós mesmas
3.247 palavras
10. O Dia das Gatas (Finale)
4.168 palavras