Flesh escrita por Jupiter


Capítulo 7
Capítulo 6. Domingo


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que ia tentar postar antes, e felizmente eu consegui, então espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736748/chapter/7

Me empurre contra a parede

Force até que eu implore, me dê mais um pouco

Me faça sangrar, gosto em carne viva

Gosto em carne viva, viva, viva

Me aperte todo o corpo, crave o dente em minha carne

 

John levantou cedo para um domingo que não tinha nada marcado, algo nele estava errado e não era somente a saudade que estava sentindo de um certo moreno era também talvez o fato de que ele estava ficando doente; a Senhoria Hudson que já tinha marcado de sair com a pequena Rosemund chegou não muito tempo depois com um carro que o loiro nem sabia que existia mas quando ela desceu do carro acompanhada do moreno que não parecia que iria sair com elas o que fez com que ele sorrisse secretamente.
— Doente Doutor Watson? -Sherlock perguntou entrando na casa e indo até a cozinha onde começou a fazer o que parecia ser chá, depois que a Senhora Hudson levou a pequena Watson.
— Como você sabe? -o loiro perguntou se sentando no balcão e observando o moreno.
— Sempre que você está ansioso por conta de algo que geralmente não tem haver com você, você faz exercícios e como está com o bebê não pode ir para academia fez em casa, estamos no inverno o que indica que você poderia estar doente. -Sherlock falou como se fosse óbvio para ele, o que era realmente.
— E o que você está fazendo aqui? -John perguntou aceitando a xícara de chá e como se fosse involuntário afastou um pouco as pernas, permitindo que o Detetive se encaixasse ali e ele pudesse sentir em paz novamente.

— Estou aqui pra cuidar de você. -o moreno respondeu se aproximando mais e deixando os lábios próximos de maneira sutil mas sem realmente encostá los, o que fez com que o Watson percebesse que nunca tinha sentido aqueles lábios que tanto sentia o desejo de provar.

 

[...]

 

Sherlock estava certo, naquela noite John ficou tão ruim nem ao menos se deu ao trabalho de querer sair da cama para tentar viver a vida, ele estava realmente bem doente o que fez com que o moreno ficasse na casa mesmo depois da Senhora Hudson deixar a Rosemund ali.

O Detetive consultor que não tinha muito contato com a pequena Watson, naquele momento se viu fazendo bem mais do que achou que conseguia, ele cuidou da pequena e a colocou para dormir depois de alimentar ela e foi escutando ele conversar com a sua filha que soube que viver com eles era estar no seu paraíso particular.
Quando Sherlock voltou pro quarto que o John dividia com a Mary não ficou surpreso em ver que o mesmo ainda estava deitado mesmo que parecesse melhor; ele parecia não muito interessado realmente no teto que tanto olhava, ficar encarando o nada era só a sua forma de tentar evitar uma conversa que com toda certeza iria levar ele ainda mais para o fundo do poço.
— Você já deveria estar dormindo Doutor Watson. -o moreno falou tirando seus sapatos e deitando ao lado do loiro, em cima das cobertas assim evitando um contato maior entre os corpos.
— Rosemund parece gostar de você, e até mesmo você que parece não gostar de ninguém parece que gosta da minha filha. -John falou baixo colocando um dos braços para fora da coberta, deixando perto o bastante para que o moreno pudesse agarrar sua mão.
— Você já resolveu a questão John, ela é sua filha, por esse motivo gosto dela. -a resposta sincera do Sherlock junto com as mãos entrelaçadas era mais do que o suficiente para fazer o loiro ter uma boa noite de sono.
Ainda era Domingo, sétimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e que não me abandonem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flesh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.