Flesh escrita por Jupiter


Capítulo 5
Capítulo 4. Sexta Feira


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas não podia deixar de postar, então estou aqui ♥ Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736748/chapter/5

Segure minhas mão sobre a cabeça

E empurre meu rosto contra a cama

Porque eu gosto de gritar baby, me faça ficar quieto

Você põe sua mão em volta do meu pescoço e sente pulsar, pulsar, pulsar, pulsar

É como um gatilho, me deixe pronto para atirar

 

O resto da tarde no dia anterior, foi o momento de céu na terra para o Doutor Watson que não se lembrava da ultima vez que esteve tão em paz sem ser o nascimento de sua filha; aquele sentimento possuiu ele durante horas mas no momento em que deitou na sua cama aquela noite já não sabia mais o porquê estava ali, sentia falta do calor humano mas ao pensar em deitar com alguém em nenhum momento se viu pensando em sua esposa.

 

Quando acordou naquela manhã, John se levantou se arrependendo de tudo que tinha feito no dia anterior mas ainda conseguia sentir o seu baixo ventre vibrando pela excitação que sentia antes e agora queria de novo mesmo que fosse contra o que era certo. Levantou cedo disposto a começar o seu dia de maneira diferente, somente pela necessidade de fazer algo que lhe tirasse o ar; se vestiu para uma corrida matinal mas ao passar pelo quarto da sua filha e ver que logo a mesma poderia acordar se deu conta de que iria precisar se exercitar em casa. Foi até o quintal carregando a babá eletrônica sempre a altura dos seus olhos enquanto fazia o seu melhor somente para não sentir que fosse explodir.

 

Todo o restante do dia do John, foi destinado a se concentrar em fazer o que gostava que era ser médico, e durante toda a sua permanência no consultório tentou manter sua mente apenas ali mas nas poucas fugas que sua mente dava ela sempre voltava para o mesmo lugar ou pessoa.

A pessoa que aos seus lindos olhos era um homem estranho mas nas mesmas proporções ou talvez até mais, ele é encantador, um brilhante e lindo homem de cabelos com cachos revoltados e olhos tão claros e brilhantes que faziam o mar mediterrâneo ser desinteressante diante de certos olhos, mas sobre a vista da sociedade era mais um sociopata solto que ainda iria trazer problemas.
A secretária que agora fazia o trabalho da Mary se chamava Camille e por mais simpática que ela fosse John ainda sim se mantinha recluso em relação a ela, como se não quisesse confiar nela além do que era necessário para o trabalho; o período no consultório foi mais rápido e lotado do que os dois esperavam para aquele dia mas John sabia que tinha uma parcela de culpa por ter faltado um dia e precisar remarcar as consultas.
Quando chegou em casa naquela tarde encontrando a Senhora Hudson sentada no tapete da sala com diversos brinquedos em volta dela e da Rosemund, que parecia tão entretida com as músicas que tocava em um dos brinquedos que nem olhou para o seu pai quando entrou na sala; mas para a surpresa até mesmo do loiro quando se sentou no sofá da sala e viu o moreno saindo da cozinha com uma xícara de chá na mão, a pequena Watson se alegrou balançando os braços em direção daquele que aos seus lindos olhos claros era seu tio, mesmo que aos olhos do John fosse muito mais.
— O que você está fazendo aqui Sherlock? -John perguntou baixo assim que o moreno se sentou ao seu lado no sofá.
— Eu vim ver a pequena Rosemund, John. -Holmes falou baixo sorrindo de lado como se escondesse um segredo, e colocou sua mão de maneira sutil no joelho do loiro.
— A Senhora Hudson podia muito bem ter vindo sozinha ver ela, você não precisava vir até aqui.
— Se eu não viesse até aqui como poderia  ver você? Já estava começando a sentir falta do calor que seu corpo transmite. -o moreno sussurrou somente para que o Doutor Watson fosse capaz de escutar.
E pela expressão de surpresa feita pelo John, Sherlock soube que não era preciso muito mais que aquela simples provocação para que o loiro sentisse ar faltando dos seus pulmões e seu rosto atingisse uma coloração avermelhada que até mesmo a Senhora Hudson que não estava prestando atenção na conversa soube que algo acontecia ali.

Ainda era Sexta Feira, quinto dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flesh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.