the darkest sounds escrita por SomeKilljoy

the darkest sounds

Oscilando entre lembranças de momentos melhores e a melancolia e frustração do presente, Brenda lida com as mudanças no comportamento de Arthur — e em seu relacionamento com ele — e se questiona se seus olhos azuis voltariam a trazer o brilho característico de outrora, e se sua música abandonaria seus sons escuros para retornar ao que era antes.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (4.933 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/07/2017 às 21:44 | Atualizada: 02/07/2017 às 21:44


Notas da História:

- A história e todos seus elementos (enredo, personagens, narrativa) me pertencem. Dessa forma, é proibida a reprodução de qualquer um deles sem minha prévia autorização, porque isso é considerado PLÁGIO e plágio é CRIME. Não seja um bobão.
— Escrita exclusivamente para o terceiro ciclo do Zine, um desafio de escrita do SBLAN, cujo tema é "Lírico". Nele, os escritores deveriam criar histórias inspiradas em uma letra de música/poesia sorteada a eles. Eu tirei a música "No Light, No Light", de autoria da Florence and The Machine (rainha)
— As always, história betada pela Lariez, pessoa mais maravilhosa desse mundo (te amo e obrigado por tudo). Os créditos pela (futura) capa da fic também vão a ela! ♥
— Muitos agradecimento e abraços para a Nat, outra pessoa mais maravilhosa desse mundo, que sempre me dá apoio e que leu minha história e me ajudou a bolar a sinopse ♥
— Comentários, sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindos e deixam esse projeto de escritor aqui muito feliz, viu?