Um herói chamado raposa escarlate. escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 6
Reencontrando Velhos Amigos!


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo saindo da forma! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736726/chapter/6

Pelos corredores da faculdade Senju, Naruto vinha sendo zoado pelos amigos enquanto caminhavam pra sua sala.

— KKKKK!! Ai, meu Kami-sama! Alguém me segura que eu estou tendo um treco! – a voz escandalosa da Yamanaka ecoava pelos corredores da faculdade. A loira de corpo perfeito quase que não se agüentava em pé de tanto rir da cara do Uzumaki. — Quer dizer que o sogrão quase te mata quando você disse que estava namorando a filha dele? E-E-Eu queria ter visto isso! – disse por fim.

— Isso mesmo, Ino! Grita mais alto! Quem sabe te escutam lá do outro lado do mundo! – falou irônico Naruto vendo a loira rir mais alto.

— Mas agora nos conte, Hinata! Como foi o jantar com a dona Kushina e futura sogra? – agora quem perguntou foi Sakura interessada no assunto.

— Mas que problemático! – resmungou Shikamaru com cara de tédio absoluto. — Deixem o casal em paz, suas fofoqueiras! – falou.

— Cai fora e para de ser estraga-prazeres, Shikamaru! Eu também quero ouvir essa! – Temari cortou o namorado na expectativa da Hyuuga começar o seu relato.

— T-Tá tudo bem, gente! E-Eu conto tudo! Só não briguem! – Hinata temendo uma possível briga resolveu logo contar tudo. — Bem... Tudo começou quando...

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Mal chegamos em frente a porta da casa do Naruto-kun, ele já foi me alertando sobre os motivos da mãe dele nos oferecer aquele jantar.

— Olha só, Hinata! Desde já eu te peço desculpas por tudo o que a minha mãe possa fazer nesse jantar! – ele me alertou antes de entrarmos na casa dele. — É que a dona Kushina pode parecer estressada e muitas vezes briguenta, mas se você a conhecer bem, vai ver que ela é uma mulher bastante protetora comigo e na maioria das vezes, uma ótima mãe! E é por isso que eu tenho muito orgulho de ser filho dela! – disse um pouco constrangido, mas quando ele deu aquele sorriso dele, fez com que o meu coração batesse mais forte e mesmo que eu quisesse impedir, era mais intenso do que eu. — Você está linda! – pronto! Agora acho que o meu rosto ficou mais vermelho que o normal, eu estava com um vestido laranja todo florido que ia até o meio das minhas coxas torneadas e uma sandália de cor nude. O meu cabelo estava preso num rabo de cavalo baixo e meu rosto tinha uma maquiagem leve. Tudo isso só pra agradar a querida “sogrinha”.

Quando finalmente o Naruto-kun abriu a porta e entramos em sua casa, ele não conseguiu conter um grito ao chamar os pais.

— MÃE! PAI! NÓS JÁ CHEGAMOS! EU QUERO QUE VOCÊS CONHEÇAM A HINATA!!— depois do berro, um loiro muito elegante e muito parecido com o Naruto-kun desceu as escadas que pareciam ser dos quartos junto de uma mulher ruiva muito bonita por sinal com um vestido vermelho que realçava todas as curvas dela, com certeza ela deixava muitas garotinhas de vinte anos no chinelo. 

— NARUTO, SEU GRANDE ESCANDALOSO! PARE DE GRITAR QUE NEM EU NEM SEU PAI SOMOS SURDOS!! – ouvimos a mulher gritar em resposta ao filho que só se encolheu ao se esconder atrás de mim, agora sei de onde o Naruto-kun puxou tanto escândalo.

— Er... Hmmm... B-Boa noite senhor e senhora Uzumaki! Eu me chamo Hyuuga Hinata e é um prazer conhecê-los! – cumprimentei os donos da casa com uma reverência educada que só então me notaram junta do Naruto-kun.

Eles me olharam estarrecidos como se eu fosse algum alienígena pra logo em seguida a senhora Uzumaki me dar um grande abraço de urso, parece que a minha futura “sogrinha” gostou do que viu.

— Ai, minha nossa, Naruto! De que loja de brinquedos você conseguiu essa menina? – eu não entendi a pergunta dela. — Pois ela parece uma bonequinha de porcelana de tão fofinha que ela é! Mas garota, você é bem dotada, viu? Olha só esses seios! Eles são enormes! São de verdade? – ela parecia que não conseguia parar de falar. Já eu, estava quase pra desmaiar quando a mãe do Naruto-kun começou a acariciar os meus seios, foi tão constrangedor.

— Mas mãe, que negócio é esse? A senhora não está vendo que está deixando a Hina-chan morrendo de vergonha? – o Naruto-kun interviu tirando a mãe dele de perto de mim e que ainda queria saber se os meus peitos são de verdade ou não.

— Oh, querida! Me desculpe! É que o baka do meu filho nunca trouxe nenhuma garota pra cá pra casa além daquela safada da Shion! Ô garota sem sal! – eu não fazia nem idéia de quem seria essa tal de Shion, seja ela quem for, parece que ela foi um passado não tão agradável na vida do Naruto-kun. Mas eu não sei o motivo, mas uma parte de mim desejaria dar uma lição nessa lambisgóia que se atreveu a machucá-lo.

— Mãe! Agora a senhora está ME constrangendo ao invés da Hina-chan! – o Naruto-kun resmungou dando ênfase a palavra.  

 - Kushina, meu amor! Que tal irmos logo pra cozinha e começarmos a jantar? – a voz imponente do pai do Naruto-kun se fez presente na sala enquanto ele passava o seu braço pelo pescoço da sua mulher que sorriu. 

— Sim! Olha só, Hinata-san... Eu me chamo Kushina Uzumaki e esse aqui é o meu marido Namikaze Minato! Muito prazer em te conhecer! – ela se apresentou e logo depois apresentou o marido e ambos tinham um grande sorriso no rosto.

— O prazer é todo meu, Kushina-sama! – retruquei fazendo outra reverência.

 Chegamos até a cozinha e constatei uma grande mesa abarrotada de coisas gostosas, e como a Kushina-sama tinha o seu próprio programa de culinária, a minha primeira impressão me diz que toda aquela comida foi ela quem fez.

— F-Foi a senhora quem fez tudo isso, Kushina-sama? – ousei perguntar e vi que ela ficou feliz por eu ter notado.

— Sim, querida! Fico feliz que você tenha gostado! – a mãe do Naruto-kun se encheu de orgulho por eu ter elogiado a sua comida. — Você também cozinha? – ela perguntou esperançosa.

— E-Eu faço o que posso! – respondi tímida.

— Deixa de modéstia, Hina-chan! Aquele bento que você preparou no intervalo da faculdade estava divino! – o Naruto-kun se meteu na nossa conversa ao me lembrar de quando comemos juntos no intervalo da faculdade Senju e todos nos olhavam como se fôssemos namorados, o que me fez ficar mais vermelha que o normal.

 - Nossa! Linda, inteligente e boa cozinheira! Eu fico muito feliz que o meu filho estabanado tenha te conhecido, Hinata-san! Por favor, cuide bem dele! – fiquei surpresa com o pedido dela, mas foi só olhar pro Naruto-kun todo encabulado só fez aumentar a minha admiração por esse loiro escandaloso que pouco a pouco vai conseguindo ter um espaço em meu coração.

— E-Eu cuidarei! Não se preocupe! – respondi fazendo uma reverência em sinal de respeito.

O jantar foi praticamente maravilhoso e a Kushina-sama faz jus as suas habilidades culinárias e quem sabe um dia ela me ensine a fazer esses maravilhosos pratos que ela faz em seu programa, não é mesmo? Talvez um dia eu faça um jantar e convide o Naruto-kun pra ir lá em casa.

Depois de comermos, fomos até a sala de estar e conversamos sobre diversos assuntos e a Kushina-sama me contava sobre várias peripécias do Naruto-kun quando ele era uma criança bastante levada, mas daí, ele ficou bem assustado com um comentário que eu fiz.

 - Er... K-Kushina-sama... – eu não pude deixar de gaguejar. — Uma vez na faculdade, o Sasuke-kun me disse sobre um certo álbum de fotografias que... – nem tive tempo de perguntar e o Naruto-kun já foi cortando.

— Minha nossa, olha só a hora! Vem Hinata, eu te levo pra casa! Muito obrigado mãe, o jantar estava ótimo!– por algum motivo o Naruto-kun não quer que eu veja esse álbum de fotos.

— O que é isso, garoto? – a ruiva fulminou o filho com o olhar. — Isso lá é jeito de tratar uma visita? E além do mais, o que pode acontecer de ruim se ela vir o seu álbum de fotos? – questionou.

— Além de ter fotos comprometedoras de quando eu era pequeno? – perguntou o Naruto-kun de modo sarcástico.

— Eu quero ver, Kushina-sama! – cortei a conversa dos Uzumakis e vi a cara de espanto do Naruto-kun e o sorriso confiante da mãe dele.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

—... Então a Kushina-sama me mostrou várias fotos do Naruto-kun quando ele era criança, mas tinha uma que ele estava na banheira e...— a Hyuuga nem teve tempo de contar nada, foi quando a sua boca foi tapada pela mão do Uzumaki.

— Er... E-Eles não precisam saber disso, né Hina-chan? – questionou o loiro constrangido e ouvindo risadas dos amigos.

— Tudo bem, Naruto-kun! Se você não quiser que eu conte, então eu não conto!— disse Hinata segurando as bochechas do Uzumaki e dando um selinho em sua testa.

— Ô casalzinho cuti-cuti! Acho melhor voltarmos pra sala que o sinal já bateu! – comentou Sasuke chamando a atenção dos amigos que concordaram.

 

(...)

 

As aulas da Faculdade Senju passaram bem rápidas. Hinata e Naruto estavam indo para o estacionamento juntos dos seus amigos que pediram carona para ambos, foi quando um carro muito conhecido pela Hyuuga, a fez parar.

— Hina-chan? O que foi? – perguntou Naruto preocupado.

— Aquele carro... S-Será que... – ela apontou para o carro recém-chegado no estacionamento e caminhou até o mesmo e quando a porta se abriu, não conseguiu segurar uma lágrima que caiu de seus olhos perolados, deixando não só Naruto, mas como todos os seus amigos confusos. — NEJI-NISSAN! – a morena correu até o moreno de cabelos morenos compridos e abrançando-o carinhosamente que logo foi retribuído pelo rapaz, o que deixou Naruto “P” da vida.

— Mas quem é esse carinha pra ficar abraçando a minha namorada assim? – indagou Naruto indignado.

— Naruto, seu tosco! Por um acaso você não se lembra mais do Neji? O primo da Hinata que estava no exército? – se meteu Shikamaru antes que o loiro fizesse uma besteira.

— Como é você sabe disso? Você nem conhecia ela! – disse o loiro emburrado.

— Ela nos contou há alguns dias, mas eu tenho que reconhecer que esse tal primo dela é um tremendo arraso! – comentou Ino olhando melhor o garoto que vinha com a amiga até eles junto de uma garota de coques e um esquisitão sobrancelhudo.

— Pessoal, eu gostaria de apresentá-los o meu querido primo Hyuuga Neji, a namorada dele Mitsashi Tenten e Rock Lee! – falou Hinata e apresentando-os respectivamente.

— EX, Hinatinha! Eu sou a EX-namorada desse traste aqui!— exclamou a Tenten e deixando bem claro o seu status, o que fez o cabeludo a olhar irritado.

— Er... D-Desculpe, Tenten-chan! Eu não sabia! – se desculpou Hinata ainda atônita com que a velha amiga disse.

— Olá, rosadinha! Meu nome é Rock Lee! Sabia que esses seus olhos verdes são lindos? Que tal um encontro? – todos menos Tenten e Neji ficaram surpresos pelo moreno com cabelo de tigela beijar a mão da Haruno com um olhar galanteador.

— NEM VEM, JACARÉ! EU NÃO SOU DESSAS QUE VOCÊ FICA DE CHARMINHO, NÃO! – desta vez a surpresa ficou com o Hyuuga e a Mitsashi quando a Sakura socou Lee que voou longe até o outro lado do estacionamento, o que fez ambos ficar assustados com a garota que agora tinha um olhar psicótico. — E SE VOCÊ VIER DE NOVO COM ISSO, EU ARRANCO A SUA CABEÇA, ENTENDEU? SHANNARO!! – socou o punho direito na palma da mão esquerda dela.

— Não liga pra ela, não! É que essa testa de marquise é bastante estressada! – comentou Ino tirando sarro da amiga rosada.

— Quer apanhar também, sua porca? – questionou a Haruno encarando a amiga loira de corpo perfeito.

— Ei, vocês duas! Podem parar com isso! – Tenten disse se metendo entre a rosada e a loira.

— Putz! Isso é tão problemático! – comentou Shikamaru com cara de tédio. — Agora vamos logo que o primeiro sinal já soou! – alertou já se dirigindo pra sua sala.

— Nos desculpe pelo transtorno, Neji nii-san, mas... O que vocês vieram fazer aqui na Faculdade Senju? – Hinata quis saber enquanto andava pelos corredores da faculdade.

— Não está óbvio, Hinata-sama? Nós também viemos estudar aqui! respondeu o Hyuuga como não quer nada e surpreendendo todos ali.

— Sim! O Neji está no curso de administração de empresas enquanto que eu e a Tenten vamos fazer Educação física! – Lee respondeu aparecendo do nada e plantando bananeira. 

— COMO É QUE É? – Naruto gritou chamando a atenção de todos no corredor da faculdade. — SE JÁ NÃO BASTASSE O TEME ME APORRINHANDO DANDO PITACO NO MEU RELACIONAMENTO COM A HINATA, AGORA TEM O PRIMO METIDO A BESTA DELA? AH, TENHA DÓ, NÉ? – depois do chilique do namorado, Hinata não teve outra opção, senão corar como nunca e quase desmaiar pelo modo como o loiro falou. O que não passou despercebido pelo Hyuuga que só olhou da prima para o rapaz ao seu lado e vice-versa antes de agarrar o sujeito pelo colarinho antes de comentar de um jeito que fez o Uzumaki se calar rapidinho.

— Como assim, você e a Hinata-sama estão namorando? E como assim, primo metido à besta? – agora não teve jeito e todos no corredor da faculdade começaram a rir como hienas e entre uma dessas pessoas, estava uma Tenten que ria sem parar.

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um herói chamado raposa escarlate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.