Kirito vs Silver Crow - Explosão Virtual escrita por Neryk


Capítulo 1
Kirito vs Silver Crow - Explosão Virtual


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736688/chapter/1

O jogo é Alfheim Online. A batalha estava marcada para ser bem na frente da grande árvore do mundo <>. Tanto o grupo (party) de Kirito, quanto os membros da Nega Nebulosa da Rainha Lotus Negra, estavam reunidos em frente a um enorme e vasto campo aberto verde e mágico do jogo virtual.

E no centro dele, duas figuras estavam ao longe da “plateia” caminhando frente a frente até pararem em uma distancia segura na frente do outro.

De um lado, o jovem de cabelos negros com a fama de “espadachim negro”, seguido de ser aquele que sobreviveu a um jogo mortal. Dominara a arte da espada como ninguém dentro daquele jogo, com seu avatar de duelo habitual que lembrava muito o do outro jogo, deixando aparece o seu verdadeiro rosto do mundo real: Kirito.

Do outro, um corpo feito inteiramente de metal. Possuía um visual incrível de guerreiro mediano, com um visor verde na frente de seu rosto coberto pelo capacete. Não sendo para menos a sua função na sua <>. Com a fama de ser o único avatar voador de todo o mundo acelerado, praticamente implacável. Embora seu avatar não se dizia respeito a sua aparência no mundo real, refletia e muito o seu coração e, principalmente, poder: Haruyuki Arita, também conhecido como Silver Crow.

Ambos os gamers de diferentes épocas estavam frente a frente para uma batalha. Sem limitações e nada mais em jogo. Apenas uma boa e grandiosa luta para decidir qual dos dois era o melhor.

Sabe como é, né. Coisa de gamer (*pisca*).

— Nossa, Kirito! Não posso descrever o quanto estou animado para lutar contra você! – Haruyuki se expressou, embora seu avatar não mostrava seu rosto, era notável em ambos a animação desse duelo.

— Vamos lutar com tudo o que temos, Haruyuki. Sem fraquejar e sem se conter! – Declarou Kirito, sacando suas duas espadas pronto para começar.

— Sim! – Silver Crow assentiu, entrando em posição de combate também.

— Kiritooo! Não deixa esse garoto te vencer! – Asuna torcia por ele, acenando sua mão para que Kirito possa ver ao longe.

— Não esqueça que você está representado a Nega Nebulosa também, Haruyuki! – Kuryokihime, a Rainha Lotus Negra, também assistia ao lado de seus companheiros, torcendo para que Silver Crow vença essa luta. Para essa ocasião, a bela jovem de pele pálida e cabelos negros optou por usar seu avatar padrão de borboleta, deixando a amostra sua face semelhante do mundo real. Ao contrario de seu avatar de duelo robotizado negro cujo esse sim leva o nome e a superioridade de Lotus Negra.

— Acaba com ele, Haru!!! – A amiga de infância Chyuri, utilizando seu avatar Lime Bell, gritava aos pulmões pelo Haruyuki.

— Aí Kazuto! Não vai perder pra ele, hein? – Leafa também torcia a sua maneira.

— Vamos lá...

Silver Crow reafirma sua postura de combate, enquanto a contagem regressiva no contador no canto superior de sua tela de visão começa.

— Quando você quiser...!

Kirito também segura a bainha das espadas com mais força, até o contador zerar e aparecer a palavra “lutem”.

— AGORA!

Haruyuki e Kirito disseram em uníssono, dando inicio ao combate.

Silver Crow inicia seu movimento correndo diretamente até Kirito. O espadachim negro aguarda sua aproximação já preparado para o impacto do golpe. Haruyuki grita concentrando toda sua força num soco direto e atinge Kirito.

A pressão era tão grande que Kirito teve que se defender utilizando as espadas. Como o punho de Silver Crow era metálico, era praticamente uma espada batendo em duas. Faíscas emanavam entre o punho e as espadas devido a pressão. Kirito se desfaz e toma distancia para trás, tentando recuperar algum folego.

— Não foi nada mal, Haruyuki. Esse seu corpo metálico é bem resistente. Eu tô até com inveja. – Elogia Kirito sincero. Mas queria mesmo era ganhar tempo para se recuperar do golpe.

— Haha valeu. Você também resistiu bem com suas espadas. Mas será que você consegue lidar com ISSO?

Silver Crow e Kirito correm na direção do outro ao mesmo tempo com uma velocidade incrível. Ambos trocam golpes quase que sincronizados. Haruyuki usava a proteção em seus punhos para rebater aos ataques de espadas de Kirito, ao mesmo tempo que o rapaz tentava de tudo para encontrar uma brecha para acerta-lo em cheio, mas sem sucesso.

— Nada disso. Isso acaba AQUI!

Cansado da batalha balanceada, Kirito resolve desferir um corte com todas as suas forças, arremessando Haruyuki para bem longe, até bater em uma rocha do cenário.

— Aí... caramba Kirito! Isso foi exagero. – Silver Crow resmunga sentindo as dores de seu avatar como se estivesse no mundo real (uma das cortesias do Brain Burst).

— Haha nada disso. O objetivo aqui é lutar dando o melhor de si. Ah! Por que eu estou falando assim? Estamos aqui para mostrar qual de nós dois é o melhor, e que eu vou levar a melhor. – Desafiou Kirito estendendo sua espada para frente, em sinal de provocação a Silver Crow.

— Eu acho impressionante o avatar do pessoal desse mundo suportar um golpe de um dos nossos. – Comenta Cyan Pile – Quer dizer, o Brain Burst 2039 possui um processamento maior e mais pesado, não?

— Temos que considerar a possibilidade do nosso mundo se interligar com um mundo paralelo de outra época temporal, meu caro Pile. – Kuryokihime o lembrou, assistindo atentamente a luta preocupada com Haruyuki. – Dito isso... Tudo pode acontecer.

Silver Crow libera suas assas metálicas e começa a alçar voou. Kirito também utiliza suas asas de fada de seu avatar para acompanhar Crow.

— Agora é uma batalha aérea? Eles não querem medir esforço mesmo, hein. – Pensava em voz alta Lisbeth.

— Espero que eles não voem para muito longe. – Silica falou, tentando acompanhar a luta no céu com o olhar.

Toda vez que se encontravam no ar era um golpe. Embora as fadas estavam acostumadas a lutar no céu, o mesmo não acontecia com os Buster Linkers. Apenas Haruyuki tinha esse privilegio. Porém, isso não quer dizer que Silver Crow dominava os céus. Era raro as ocasiões que lutava de igual para igual no céu. E quando lutava, era sempre um sufoco.

Como nesse caso.

Kirito também se encontrava com dificuldades de zerar o HP do corvo prateado. Até agora a tática dos dois era bater e correr. Nenhum deles se preocupou em realizar um combo mínimo ou completo. Ainda estavam se acostumando com o ritmo da luta.

— Não vai tomar nenhuma poção, não? – Questiona Haruyuki.

— Eu não perdi vida o suficiente para isso. E também, assim tira a graça da luta. Você não concorda? – Kirito responde a altura. Haruyuki apenas sorri, percebendo de vez o quanto Kirito está imerso nesse duelo.

Era agora ou nunca. Silver Crow tinha que tirar um pouco da vida de Kirito. Seu HP estava com 79% de vida enquanto o de Kirito tinha apenas 93%.

O avatar de ambos estava igualmente evoluídos. No ponto certo. Com ataque e resistência bem equilibrados. Talvez três sequencias de golpes equilibre a coisas? Bom, só tinha um jeito de saber.

Haruyuki parte para o ataque voando em sua direção. Kirito logo percebeu. A diversão tinha acabado. A partir de agora era matar ou morrer.

O espadachim negro voa em direção contraria para tomar distancia de qualquer ataque que parta de Haruyuki. Mas isso não impede o corvo de alcança-lo. Ele apenas acelera em sua direção, obrigando Kirito a imitar o gesto.

Todos assistiam a luta abismados. Meio que criava um suspense. Qual dos dois ia atacar primeiro? Só de imaginar a resposta deixava a luta mais emocionante.

A luta agora virou uma perseguição. Uma perseguição aérea. Kirito sabia que não podia ficar só nisso. Não tem jeito. Ele vai ter que encarar o corvo.

E esse foi seu erro fatal.

— Ahá! Uma brecha!

— O que?!

Haruyuki encontra uma abertura e tenta atacar. Ele começa atingindo Kirito com uma combinação de socos e chutes. Porém, ele não completa. Após aguardar o avatar de Kirito se estabilizar dos golpes, Silver Crow repete a ação mais duas vezes. Ele ataca de novo com socos e chutes e não finaliza. Sabendo que seu avatar não estava adequado a isso tantas vezes, a quarta vez se torna uma sequencia completa.

— Toma isso! E isso! E isso, isso, isso, isso, isso e...... IIIISSOOOO!!!!!

Para garantir o dano, Haruyuki finaliza com um tremendo chute. O golpe acertou tão em cheio em Kirito que ele foi jogado na direção do chão bem depressa, até abrir uma cratera com a sua queda.

— Boa, Haru!! – Gritava Lime Bell animada.

— K-Kirito! Você tá bem? – Asuna pergunta tímida, se contendo para não interferir. Estava aflita com a luta de Kirito.

Felizmente ele ainda está de pé. Agora em terra, seu avatar estava ressentindo aos golpes. Como se estivesse usando uma roupa protetora, mas que estava prestes a se romper a qualquer momento.

— Eu estou bem, Asuna. E... EI!

Kirito nem teve tempo de recobrar a consciência direito quando Crow já chega aterrissando com um chute em sua direção. Kirito pula para o lado desviando bem na hora. Mas não acaba por aí. Haruyuki tenta novamente alcançar Kirito para repetir mais um combo completo, enquanto a fada negra tenta afasta-lo balançando suas espadas.

“Ele não tá de brincadeira não. Só estou com 76% de vida! Beleza, então. É melhor eu criar um ataque descente”.

Com esse pensamento em mente, Kirito grita apostando toda a sua força nesse golpe. Haruyuki até se espanta. Ele sabia que ia perder vida se não tomasse cuidado.

— Pega ele, Kirito! Não deixa esse pedaço de lata de sardinha encostar um dedo em você! - Torcia Klem animado.

“Não posso deixa-lo completar um combo. Talvez se eu tomar distancia... ”

Haruyuki estava precavido. Teria que contar com a sua velocidade. Kirito ao perceber isso aumenta a sua também. Logo os dois iniciam uma nova perseguição, agora com Silver Crow sendo o alvo da corrida.

— Vamos lá... Kirito..! – Torcia Asuna.

Kirito não podia vacilar. Estava quase chegando. Quase alcançando. Haruyuki não poderia ficar olhando para trás toda hora, e é essa chance que Kirito aproveita.

— Toma ESSA! – Um golpe. Kirito acerta Silver Crow com um golpe de espada. Ele não poderia acabar assim. Tinha que continuar atacando.

E é isso que ele faz. Kirito inicia uma sequencia de cortes duplos completa em Haruyuki. O Silver Crow sente as dores do dano quase que insuportável. Mas depois de tanto lutar no mundo acelerado, mesmo estando acostumado com as dores simuladas, não era nem um pouco agradável receber danos. Apenas o motiva mais ainda a não levar golpes.

— Já tava na hora. Vamos lá, Kirito! – Torcia Sinon.

— Hehe... Isso não vai impedir o senhor corvo. – Sky Raker debochou convicta.

De fato. O dano que Kirito infligiu em Haruyuki foi alto, porém, considerável. Pelo menos, não o bastante para deixa-lo inconsciente. E isso, é claro, devido a resistência de seu avatar metálico ser uma das melhores do Brain Burst.

Silver Crow ainda voava no céu.

— Vamos de novo! – Kirito ataca novamente. Haruyuki tenta revidar com uma cotovelada e mais um soco. Kirito não conseguiu desviar da cotovelada mas aproveitou o intervalo de tempo do soco quase o atingir para iniciar uma sequenciar de golpes completa.

Dessa vez o efeito foi devastador. Nem Haruyuki pode conter. Ele cai inconsciente no chão, lhe restando apenas 41% de vida.

“Minha nossa... Nem vi essa chegando. Mas assim, é melhor eu não pegar leve.”

Silver Crow resolve atacar. Agora voando na direção de Kirito, o espadachim não mede esforços e tenta perfura-lo com um ataque.

— Espada Laser!

— O que!?

Para a surpresa de Kirito, Silver Crow ataca com a sua encarnação. Como se suas mãos fossem afiadas, Haruyuki dispara um corte de luz preciso em Kirito, não dando nem pra ver o ataque na hora que ele foi efeituado.

Só que teve uma coisa de diferente.

Quando Kirito recebeu esse ataque, ele podia jurar que sentiu dor. O pior é que Haruyuki não para por aí. Ele volta a atacar Kirito com mais uma sequencia de socos e chutes. E a cada golpe seu corpo verdadeiro sentia no mundo real. Era quase como se estivesse tendo convulsões. Normalmente a tecnologia de segurança da amusphere o desconectaria do jogo assim que houvesse qualquer anomalia.

Mas não era o caso.

Os golpes normais e as batidas e quedas no cenário não eram diferentes de um duelo normal entre as fadas de Alfheim Online. Porém, após receber a Espada Laser do sistema encarnado de Silver Crow, toda vez que recebia dano, perdia vida, seu avatar no mundo virtual e seu corpo no mundo real sentiam a dor.

Era quase como se...

Kirito tivesse retornado a Sword Art Online.

Pelo menos, a sensação era a mesma.

E ele não gostava nadinha disso.

— KIRITO!

Após ouvir um chamado, o espadachim olha na direção de onde ele veio. Foi aí que o seu olhar se encontra com o de Asuna.

Os olhos dela, embora preocupados, transmitiam confiança. E isso bastou para que Kirito caísse na real.

Mesmo sendo no mundo virtual.

— Haruyuki... Você é incrível demais. Mas eu não pretendo perder nem aqui e nem pra você!

O avatar de Kirito se transformava aos poucos. A vontade de vencer Haruyuki e de lutar com todas as suas forças fez com que se tornasse tão poderosa ao ponto de suas vestes mudar emanando traços virtuais da cor verde...

Até seu “novo” avatar aparecer.

— Ué? Ele mudou de avatar no meio da luta? – Se questiona Scarlet Rain franzindo o cenho.

— Ah! Aquele avatar! – Exclamou Lisbeth apreensiva, chamando a atenção de todos da legião da Nega Nebulosa.

— É o Kirito de Sword Art Online! – Confirmou Asuna.

O visual do casaco preto do verdadeiro espadachim negro daquele mundo havia retornado. Incluindo suas duas espadas clássicas. As mesmas que utilizou quando zerou aquele jogo mortal e libertou todos aqueles que estavam presos no mundo virtual.

— Você me obrigou a isso, Haruyuki! Ou eu deveria chama-lo de Silver Crow? – Provoca Kirito, exibindo suas duas espadas ao entrar em posição de combate ao sorrir de orelha a orelha.

— Então esse é o seu verdadeiro eu, Kirito? Muito bem... então eu vou lutar com todas as minhas forças!

Haruyuki assentiu igualmente motivado. Da mesma forma que Kirito mudou seu avatar, ele pretende exercer seus limites de uma outra maneira.

Contando com sua aceleração, Haruyuki reúne forças enquanto seu avatar entra em um estado de aquecimento. Isso passa a ficar nítido quando uma aura virtual flamejante começa a emanar de Silver Crow.

Como uma chama de uma fénix.

— Ele estar excedendo a programação do Brain Burst. – Analisara Aqua Current e Ardor Maiden confirma:

— Só do fato de estar usando o avatar já é uma prova de que o seu cérebro já está acelerado. Se o Arita não suportar o limite da aceleração que for atingir, o próprio Brain Burst vai fritar seu cérebro.

— Essa não... HARUYUKI! – Kuryukihime gritou, preocupada. Essa luta já estava indo longe de mais para ela.

Com Kirito trajando seu avatar de Sword Art Online e Silver Crow com o seu cérebro acelerado mil vezes emanando uma aura flamejante virtual, nenhum dos dois tinham noção do desfecho dessa batalha.

— Pronto..? – Pergunta Haruyuki ainda no ar perante a Kirito.

— Quando você quiser! – Respondeu o mesmo entrando em guarda.

Silver Crow e Kirito começam a trocar golpes novamente. Desta vez mais intenso. As faíscas e barulhos de espada estavam mais sonoros. Mais poderosos. E a cada golpe que davam, a aura do avatar de Haruyuki respingava como fogo no chão, deixando rastros de queimadura, alterando ainda mais o cenário agora de fogo.

— É isso aí, Crow! Enfia essa espada dele no meio do-! – Ash Roller estava tão empolgado que Sky Raker teve que interromper apenas com a voz.

— Ash! Não seja vulgar.

 Ai, ai! Me desculpa, mestra.  – Ash se aquieta na hora, constrangido.

— Vai lá, Kirito! Acaba com a raça dele! – Klen também torcia igualmente animado.

— Tem certeza que o Kirito não corre perigo utilizando esse avatar dele? – Sinon questionou. Os amigos do Kirito tinham medo de, junto com o avatar de SAO, ter trazido também as condições daquele jogo.

Se a barra de vida de Kirito chegar a zero e morrer dentro do jogo, ele morre na vida real. Da mesma maneira que o avatar de Haruyuki, se ele não suportar o cérebro acelerado mil vezes e perder, sua cabeça entra em combustão perdendo assim não só o seu cérebro com também a sua vida.

De qualquer modo, ambos correm riscos de vida se perderem.

O único jeito de sair dessa agora é vencendo esse duelo.

Silver Crow sobrevoa pelo céu, querendo levar a luta pelo ar, mas Kirito tinha uma limitação.

— E-ei! Eu não consigo voar com esse avatar! – Avisou o espadachim negro.

— Haha azar o seu! Vai ter que subir até aqui para me pegar! – Provoca Haruyuki.

— Ah, é assim, é?

O corvo prateado resolver sobrevoar mais próximo de Kirito para lhe entregar alguma vantagem (se lê deixar a luta mais emocionante). Kirito aproveita e tenta golpeá-lo com suas espadas. Ambos acertam golpes a medida que se enfrentam. A barra de vida dos dois diminuem simultaneamente até restar apenas cerca de...

 10% de vida.

“É isso! Vou terminar com o meu especial!”

Silver Crow alçar voo e percorre pelo ar com uma velocidade tão incrível que acaba deixando rastros de ar quente que a aura de seu avatar emanava. Seu corpo inteiro corresponde a isso brilhando intensamente.

Quando termina de preparar o terreno, ele finaliza com um mergulho no ar para acertar Kirito com um poderoso chute. Parecia um meteoro caindo a medida que se aproximava do alvo. E devido ao seu avatar brilhar com o superaquecimento, mais o rastro de ar quente que quase cobriu o céu, ao passar por ele, parecia que o próprio sol estava vindo esmagar Kirito a qualquer momento.

“Tck. Sinto que vou perder essa forma se eu usar o meu especial. Ah, mas que seja! ”

Kirito aguarda o ataque especial de Silver Crow se aproximar para repelir com o seu especial de duas espadas principal de SAO.

— CHUTE AÉREO!

— STARBUSRT... STREEEAM!!!

— Yyyaaaaaaaahhhhh!!!!!

— Haaaaaaaaaáá!

Quando o chute do corvo prateado atinge as duas espadas do espadachim negro, uma grande onda de energia é forma no campo de batalha. Todos que assistiam a luta também sentiam a enorme rajada de vento os alcançar. Nem Kirito e nem Haruyuki queriam ceder. Ambos estavam com a rivalidade e a adrenalina a flor da pele.

“Haruyuki... Você é incrível. Tanto poder emanando de si... eu consigo sentir daqui. As suas lutas, as suas cicatrizes... Te deram uma força surpreendente. E seus amigos também reconhecem isso. ‘Como eu posso revidar a altura?’ eu me pergunto. Bom... tudo o que eu posso fazer... É te entregar uma boa luta!”

Kirito não queria perder. Mas Silver Crow era muito poderoso. Ele tinha que reconhecer isso. E não era só o avatar dele. Seu estilo de luta e a sua honestidade mesmo durante uma batalha mostrava o qual bom ele era. Tanto num duelo quanto no seu ser.

“Kirito... eu estou sem palavras. De todos que eu enfrentei até agora, você foi o maior desafio de todos. E você não precisou burlar as regras como a maioria dos meus inimigos. Já joguei muito virtualmente mas você... É incrível. O olhar de seus amigos em você já deixava isso claro, mas agora... eu entendo. Como eu queria ser que nem você.”

Haruyuki não sabia se ia ganhar ou perder. Mas com certeza ele não queria perder, só podia lutar, e vencer. Mesmo assim, os seus pensamentos em relação a Kirito eram fortes. Tão fortes que davam a força necessária para lutar nesse duelo até o fim.

Kirito e Silver Crow gritavam com todas as suas forças. Kirito forçava e muito suas espadas enquanto Haruyuki fazia o mesmo com o seu pé. A onda de energia que liberavam pelo campo inteiro já estava a níveis surpreendentes. Chegando ao ponto de interferir na estrutura do cenário do próprio Alfheim Online.

— KIRIIIITTOOOOO!!!!! – Gritava Asuna.

— HARUYUUUUKIIII!!!!!!! – Berrava Kuryokihime.

Uma luz se formou entre os dois. Um clarão dominava os corpos de Kirito e Silver Crow. Foi quando que uma grande e forte explosão virtual ocorreu, levando consigo a arena de batalha inteira.

— Não... Não! Kirito, não! – Asuna foi a primeira a correr até seu amado. Quando estava quase alcançando o campo onde ocorreu a explosão, Kuryokihime a interceptou.

— Não Asuna, espera! O campo virtual precisa se estabilizar primeiro. – Kuryokihime advertiu Asuna a segurando pelo braço, impedindo ela de prosseguir até em frente a um profundo abismo que se formará devido a explosão. Mais um passo e ela poderia ter caído e ficado com o seu avatar preso lá.

— Kuryouki... – Asuna sentiu a mão de Kuryukihime a segurar com muita força. E seu olhar mantinha um semblante preocupado. E devido a isso, o fato de ela segurar seu braço com força não incomodava Asuna. Pelo contrário. Estavam no mesmo barco.

Foi quando os fragmentos virtuais da explosão começaram a desaparecer aos poucos. A luz estava fraca, mas ainda emitia no centro do campo. O campo virtual também se restaurava aos poucos sozinho. E tudo o que dava para ouvir de lá eram duas risadas masculinas alegres e fracas.

— Cara... foi um empate. – A voz de Kirito foi a primeira que se manifestou reconhecível. Embora estava caído no chão com os braços e pernas aberto de exaustão. Seu avatar de espadachim negro de Sword Art Online desaparecia aos poucos restando apenas a sua silhueta e a silhueta de seu avatar tradicional de ALO.

— Hahahaha... foi uma... boa luta. – Haruyuki foi o segundo a se manifestar. Se encontrava na mesma situação que Kirito, no chão ao contrário em relação a ele. Devido a explosão virtual, até seu rosto verdadeiro de faces rechonchudas era possível ser visto. Embora o avatar de Silver Crow esteja retornando para os poucos para o seu estado normal.

— Haruyuki... Você não precisa ser que nem eu. Basta ser você mesmo que vai alcançar alturas sem precedentes. Estou torcendo e muito por isso. Vai por mim. – Afirmou Kirito.

— E você também, Kirito. Não precisa se preocupar com suas fraquezas. Você já é muito forte. Tenho certeza que é só uma questão de tempo para você dominar o mundo virtual ao ponto de vencer seus temores do passado. – Garantiu Haruyuki.

— Obrigado... – Agradece Kirito de coração.

Assim que o chão se reconectou, os amigos de Kirito e Haruyuki foram logo correndo até o local. E Kuryokihime e Asuna foram as primeiras a chegar até os dois.

— Kiritoooo! Graças a Deus você está beeeeeem! – Asuna choramingava ao agarrar Kirito já de pé. O semblante de seu olhar para ela era sereno. Até Kuryokihime chegar puxando a orelha de Kirito com uma mão e o pescoço de Silver Crow com a outra como uma garra.

— Mais o que é que tinha na cabeça de vocês dois!? Ultrapassando limites assim, era só um duelo amistoso! – Brigou.

— Aiaiaiaiaia está bem, está bem! Me desculpa! – Haruyuki se lamentou choramingando também.

— Não seja tão malvada, Kuryoki! Pelo menos eles estão bem. Né, Kirito meu amor? – Asuna defendeu recostando seu rosto no de Kirito que apenas concordou.

— Obrigado, Asuna. E entendo a sua frustração, Lotus. Mas é que...

— Estávamos empolgados com a luta. – Silver Crow completou Kirito deixando emanar sua alegria. Kuryokihime então se sentiu melhor só de saber que Haruyuki havia se divertido.

— Tem razão. Fui muito intolerante. Que bom que tenha se divertido, Haruyuki meu querido. – Kuryokihime também faz o mesmo que Asuna. Ela recosta seu rosto no capacete de duelo do avatar de Silver Crow com tanta ternura que até o corpo verdadeiro de Haruyuki sentiu a ponto de corar pela sua amada.

— Ahcam! – Uma tosse forçada de um dos amigos do casal duplo fez os quatro cessarem com a “melação”. Kirito, Asuna, Kuryokihime e Haruyuki voltam a sí percebendo que não eram os únicos ali. Todos estavam rodeando os quatro.

— Como houve empate a vitória foi nula. O que deve ter anulado também os limites do sistema. – Esclareceu Yui brevemente. Como não houve nenhum vencedor e perdedor, é como se o perigo do cérebro acelerado e do avatar negro morrer também no mundo real tivessem esfriado.

— Está decidido! São dois gamers sem causa! – Declarou Lisbeth.

— Que isso, Liz! – Repreendeu Asuna tentando não parecer indelicada, mas todos alí riram com aquilo.

Kirito e Haruyuki se entreolham e também riam companheiros. Não podiam negar esse fato. Jamais esqueceram essa grande luta que tiveram hoje.

Ano 2022

Kirito, ou melhor, Kazuto e Asuna passeavam sozinhos depois da aula. Estavam aproveitando um tempinho juntos antes de mudarem seus cursos para as suas devidas casas. O assunto da vez foi seu grande encontro com os Busters Linkers do mundo acelerado.

— O mundo acelerado... Capais de acelerar sua mente mil vezes ao ponto de um segundo no mundo real se tornar cerca de 17 minutos... Imagina quanto tempo teríamos para ficar juntos, Kirito? – Asuna se lembrava da explicação de Kuryokihime e imagina ficar mais tempo com o seu amado, fazer suas tarefas de casa, preparar suas emoções antes de algum evento importante... A garota não parava de imaginar as possibilidades.

— Pois é. Haruyuki e a Lotus lutam naquele lugar constantemente. E seus laços se tornam mais fortes com o tempo extra juntos. Às vezes eu fico me perguntando se nós... – Por um instante Kazuto imagina o tempo que ele passa com Asuna acabar algum dia. Mas o rapaz mal termina de falar quando Asuna intervém.

— Não, não Kirito! Não pense nisso. Nós vamos ficar juntos até ficarmos velhinhos.

— Ficarmos velhinhos...? – Kazuto até sorrir fraco ao ouvir. – Seria bom também acelerarmos para jogar videogames a hora que a gente quiser, não é?

— Ah mais que poxa, Kirito! Você só liga para videogames! – Asuna faz birra e vira para o lado contrario de Kirito cruzando os braçõs. O menino acaba rindo sem jeito pelo que acabou de dizer.

— Está bem, está bem. Me perdoa, sim?

Ano 2046

Haruyuki e Kuryokihime faziam seu trajeto até a escola. Ainda não tiravam da cabeça que viajaram para uma outra época onde conheceram pessoas bem interessantes e divertidas como as fadas do jogo virtual com a sombra de uma passado tão obscuro como Sword Art Online.

— Kirito e os amigos dele são incríveis! E pensar que um louco confinou vários jogadores em um mundo virtual apenas para vai lá saber. – Haruyuki comentava. Estava feliz de conhecer uma galera que é “gente como a gente” segundo o ditado popular antigo de sua década.

— Sim. Saber disso torna a experiência ainda mais rica. E foi graças a isso que os sentimentos de Kirito e companhia se tornaram tão fortes mesmo após o jogo. – Kuryokihime completou o pensamento.

— Você acha que um louco assim faria o mesmo com o Brain Burst? – o pequeno gordinho questiona.

— Hm... Eu acho improvável. Somente alguém próximo do criador do jogo com acesso ao mundo acelerado seria capaz, mas ninguém conhece a identidade dele. O mundo acelerado em sí já é um grande mistério. – Desabafou a jovem.

— Sim, mas... só de imaginar você presa no mundo acelerado, sem poder te ver, com vários inimigos querendo sua cabeça, eu-!

Haruyuki estava com os pensamentos agitados demais com aquilo. E para acalma-lo, Kurokihime se abaixa até ficar na altura do gordinho e dá um doce beijo em sua bochecha.

— Fico feliz que eu tenha você para cuidar de mim, Haruyuki. Com você ao meu lado meu coração fica mais tranquilo.

Haruyuki paralisa de tão corado que estava ao ouvir a voz carinhosa e gentil de Kuryukihime. Ela sorrir alegre e prossegue com seu caminho, deixando o garoto lá para segui-la.

— Ku... Kuryokihime...

Mesmo em épocas e mundos diferentes, ambos seguiam suas vidas diárias com agitação e determinação. Mas não antes de olhar para trás para o céu, com os pensamentos de Kirito voltados para o mundo acelerado quanto Haruyuki para o mundo virual.

— O mundo acelerado...

— O mundo virtual...

—- É mesmo incrível!

Completaram os dois em pensamento uníssono.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--Modo Explicação On--
O cenário dessa luta foi baseado no jogo crossover chamado "Accel World Vs Sword Art Online" que tá para lançar esse mês (07/07/2017). E como eu queria ver o avatar do Kirito de SAO lutar ao invés de qualquer outro jogo dele (GGO, ALO pré e pós ancrad), resolvi fazer isso haha!

Outra coisa também é o nome Haruyuki/Silver Crow. No anime, quando estão lutando no mundo acelerado, os avatares de cada jogador não mostra os rostos. Parecem que estão usando capacetes de acordo com seu avatar.E só alguns que o anime mostra os rostos verdadeiros só para mostrar suas feições. No caso dessa one, quando a narração se refere a Haruyuki após o diálogo dele, é a minha forma de dizer que seu rosto aparece.
--Modo Explicação Off--

E aí? Curtiram? Para quem vocês estavam torcendo nessa luta? Se quiserem mais, comprem o jogo crossover que vai lançar. Para quem estava com saudades dos animes, eu vi a versão japa é está muito legal!

Se tiver algum erro de ortografia, é só avisar, tá?

E é isso então. Fiquem com Deus e Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kirito vs Silver Crow - Explosão Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.