Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 7
Reunião part. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, desculpem, desculpem a demora pra postar..
É que tivemos alguns problemas..
Os próximos serão mais rápidos.. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/7

Nos transformamos, foi estranho pra falar a verdade, pensar em ser um tigre branco enorme não é tão fácil quanto parece e ter que ficar pelada atrás de uma árvore pra me transformar foi um pouco desagradável, espera, não, foi MUITO desagradável.
Eu nunca pensei que isso iria acontcer comigo, eu pensava que o Edward iria me transformar e ficaríamos juntos eternamente e fim. Um conto de fadas. Mas, eles não existem.
Mas, voltando a minha real relidade, nossa isso foi muito estranho, eu estava correndo como um tigre com uma bolsa presa na perna do lado do Lucas, isso com certeza vai ficar na minha memória durante toda a minha vida.


- Eu estou ouvindo isso Isabella. - o Lucas pensou e apareceu na minha cabeça. Eu ainda não me acostumei com isso, acho que talvez nunca me acostume com mais de uma pessoa na minha cabeça, sabendo os meus pensamentos, as próximas coisas que eu vou fazer.
- Você se acostuma e depois aprende e a controlar as coisas, daí as pessoas não descobrem de fato o que você tá pensando, já que vemos apenas o que a pessoa pensa na hora, não o que ela já pensou.
- Interessante. - pensei. - Falta muito pra gente chegar? Eu to ficando cansada. - disse realmente me cansando, achei que fossemos fortes e que não cansávamos.
- A gente cansa sim Isabella, não somos vampiros, nós somos ainda metade humanos, o ruim é que a maioria das coisas humanas nós temos.
- Como o quê? - pensei muito curiosa, eu tava entendo mal e porcamente essa história, muitas dúvidas ainda estavam na minha cabeça.
- O cansaço daí disso vem o sono, os vampiros são melhores nisso do que nós, podem lutar incansavelmente, por isso que devemos estar muito brem preparados pra luta contra o clã que está invadindo e matando muitas pessoas nessa cidade. - ele disse um pouco com desdém.
- Ué, mas porque nessa cidade? - eu não entendi o tom dele.
- É que nós não somos exatamente daqui, nós não somos lobos, somos um pouco diferentes, nós protegemos o mundo em geral contra os vampiros, mas não apena um único lugar.
- Ahh, entendi. - eu não tinha entendido.
- Eu te explico isso direitinho outra hora, nós já estamos chegando. - ele disse apontando pra frente.


Quando olhei vi três meninas e três meninos lutando, achei aquilo incrível. As meninas se mexiam com muita rápidez, mas eu ainda conseguia acompanhar todos os seus movimentos e por mais que elas lutavam contra os meninos não pareciam perder e sim que estavam ganhando.


-  Vá ali atrás daquela árvore e se troque, eu vou me trocar também e depois venha ao encontro deles, precisamos nos apresentar.
- Como eu faço isso? Me destransformo?
- É só pensar que você é humana, a Isabella que você volta.
- Tá.


Fiz o que ele disse e fui pra trás da árvore.
Pensar que eu era humana não foi muito difícil, só pensei em um espelho, no meu reflexo.
Cabelos castanhos meio avermelhados, pele branca, olhos cor castanhos ecuros.
Coloquei a roupa e fui caminhando com as mãos nos bolços de cabeça baixa, eu não tinha certeza de como seria a minha vida agora, pra falar a verdade eu não tenho certeza de nada.
Talvez, apareça alguém  e diga que eu nem sou Isabella Swan e tudo o que eu vivi era uma mentira e a pessoa me acordasse desse sonho.
Seria completamente maluco, mas depois que você conhece vampiros, namora com um e depois descobre que é um tigre branco líder de um bando você acredita em qualquer coisa.
Olhei pra cima e estavam todos me encarando, estavam sorrindo pelo menos. Menos mau.


- Oi. - uma menina loira veio vindo me abraçar e me puxar pra ir onde os outros estavam. Ela disse um pouco pulando, um pouco gritando. - Eu sou a Samantha, mas pode me chamar de Sammy e qualquer coisa que você precisar é só pedir pra mim. - ela disse sorrindo, gostei dela, parece meio louca, mas uma pessoa legal. É ela então o meu braço esquerdo? Que bom. - E não se preocupe, acaberemos com todos os vampiros e dominaremos o mundo. - ela disse séria, acreditei um pouco no que ela disse, eu não duvido que o objetivo dela de hoje é a dominação do mundo. Me deu um pouco de medo, mas o Lucas percebeu e intercedeu por mim.
- Não se preocupe, ela mudou um pouco depois que se transformou, mas é uma pessoa muito legal e muito competente, adora uma briga, gosta de sangue como ninguém até mais que um vampiro, mas com moderação. - ele disse sorrindo, acho que eu não preciso me preocupar com ela pelo que o Lucas disse. Ele é o meu braço direito, então tenho que confiar nele.


Assenti e dei um sorriso, entendendo o que ele tinha dito. Não vou me preocupar com as atitudes um pouco loucas que a Sammy vai poder ter.


- Bom, continuamos então com as apresentações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado...
Beijos.
Lena, Adri e Tina