Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 5
Bando


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ainda não acabou.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/5

POV BELLA

 

...

- Espera ai,  a minha mãe sabia que isso ia acontecer comigo, que provavelmente eu ia me desesperar e não ia aceitar e deixou isso acontecer? - eu me desesperei um pouco. Eu estou me sentindo traída, é o meu futuro e ela escondeu isso de mim.
- Bella, não fica assim. - o Lucas disse me avaliando, acho que eu estou com uma careta de pavor, pelo que deu pra ver pela cara dele. Só não sei se ele está assim por causa da minha revelação por causa do Ed ou a minha reação. - Nós vamos ter uma reunião com o bando hoje, ok? - assenti. - Nós vamos conversar sobre algumas coisas e depois você volta pra casa e conversa direito com a sua mãe. - assenti de novo.
Eu estava um pouco fora de mim, muita coisa acontecendo. Eu ainda não acredito que isso está acontecendo comigo.
São muitas dúvidas que estão rondando a minha cabeça agora, mas não posso pensar nelas agora, tenho muitas coisas a resolver.
- Eu vou trocar de vestido, comemos alguma coisa e depois vamos, ta? - ele assentiu se levantando, saindo do quarto.
Escolhi agora uma roupa mais simples. Uma calça jeans, uma blusa de manga curta e um tênis.
Muito melhor do que aquele vestido.
Desci e ele estava olhando pra um quadro que na verdade era um retrato de uma pessoa na sala. Desde quando tínhamos esse quadro?
- Esse é um dos seus ancestrais, ele lutou contra os vampiros a um tempo atrás, temos muitas lendas sobre isso. - ele olhou pra mim me analisando e dando um sorriso, acho que não estava mais com aquela careta de desconforto. - Mas, não é uma coisa pra ser discutida agora, não é ainda o momento. - assenti com a cabeça, acho que vou ter que perguntar pra minha mãe se eu quiser saber.
- Vamos comer. - disse animada, eu estava com muita fome, mais do que o normal.
Eu fui pra cozinha e o Lucas me seguiu animado, acho que não sou a única que tem um apetite como se fosse de um leão. Mas, não é tão errado, já que eu posso me transformar em um tigre branco. Tigre... Acho que estou me acostumando com a ideia.
Quando cheguei na cozinha fui direto pra geladeira, peguei um pedaço enorme de bife e fui pro fogão.
- Nós temos um paladar um pouco diversificado, ou invés de fritar, podemos simplesmente comê-lo cru. - fiz uma careta. ISSO É MUITO NOJENTO.
- ISSO É MUITO NOJENTO. - disse quase gritando, aiin... A minha boca é um dos lugares mais sagrados que eu tenho, não vou experimentar essa porcaria. Tá bom, não posso mentir, é por causa dos beijos do Edward, acho que ela virou quase um templo sagrado. Edward. Não tenho ainda certeza se pensar nele me faz bem ou mal, eu sinto muito a sua falta, voltaria com ele sem hesitar, apesar de que não sei se o faria sofrer só um pouquinho.
Eu amo muito aquele vampiro imbecil. E vou amar pra sempre, por toda a eternidade.
- Bella? Bella? Ta ai. - o Lucas disse passando a mão por na frente do meu rosto. - Ta dormindo? - perguntou rindo.
- Não, só pensando em umas coisas. Quer saber? Vamos experimentar. - Peguei dois pratos e talheres e dividi o bife.
O Lucas pegou com a mão e comeu em 2 toques. Eu tava cortando com o garfo e a faca mas não resisti e só peguei com a mão e coloquei na boca. Muito mais prático

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ta completo, mas como a gente ta demorando muito, resolvemos postar essa parte.
Espero que gostem e por favor.. Não nos matem.
Beijos.
Elena, Adri&Betina.