Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu espero que vocês gostem fizemos isso agora...
Beijos e nos vemos lá no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/4

...

-Oi

-Oi - falei ajeitando o vestido

- Tá tudo bem? Parece incomodada... Não gostou de ser um tigre?

-Adorei poder me transformar em tigre, só não gostei muito da parte de ser a líder... Mas não é isso que me incomoda, é que eu não sou muito de usar vestido, então é um pouco estranho para mim sair da floresta de vestido, sendo que nunca entraria numa floresta de vestido... - comecei a falar e não parei mais, Luca deve ter percebido que não tava bem e me parou. Graças a Deus!

-Talvez você devesse escolher uma bolsa pequena onde caibam short e blusa, para levar com você, ou então amarrar no tornozelo as duas peças de roupa... você decide. Quanto ao vestido, não me culpe, peguei o primeiro que vi e que fosse rapido de vestir. Ser um tigre é muito legal, mas você é a nossa líder e não tem como mudar isso, então... acustume-se! - Ele brinca muito, mas também é legal, quem sabe não seja tão chato esse negocio de ser lider... Acabei de perceber que estamos fora de casa ainda!

-Hum... Vamos entrar?

- Claro, preciso te contar algumas coisas...

Olhei com um olhar questionador

- Já vai saber... – pra que suspense meu Deus? É só falar!

Entramos e subimos para o meu quarto. Ele sentou na cadeira da escrivaninha e eu na cama. Ele começou a falar.

-Então, você tem amigos na escola? Nomes?

- Pra que isso é importante? Mas, se quer tanto saber, tenho algumas amigas, que me apresentaram ao ‘’grupo de amigos delas’’, então meio que sou amiga deles... Violet Selistre, Samantha White, Mia Groove, Daniel Miescher, Scott Armstrong e Alexsander Miescher. Todos tem uma tatuagem, ou no braço ou na nuca...

- Pois é... Esses são os outros integrantes do bando... A tatuagem é o nosso símbolo, eu também tenho – aí ele mostrou o braço, onde tinha o mesmo desenho dos outros.

-Hum, tenho que fazer?

-Aham. Pode escolher entre fazer no Braço ou na nuca, as garotas preferem na nuca, não sei porque... mas enfim, equanto você não se transformava, eu e Sammy, que fomos os primeiros a nos transformarmos, liderávamos o bando. – Ele me explicou.

-Ótimo, então vocês vão ser os meus braços direitos e esquerdos... Agora que me toquei, você disse que sou a líder porque um ancestral meu era, então era a herança, que ancestral é esse? E o que fazemos transformados em tigres? Por quê nos transformamos em tigres?

- Espera aí, uma pergunta de cada vez. Sobre a herança, seria melhor que você perguntasse a Renné, ela pode explicar melhor que eu... Nos tranformamos em tigres porque tem vampiros por perto, e quando estamos transformados, podemos correr mais rápido que o vampiro mais veloz, temos mais força que o vampiro mais forte, é muitas vantagens ainda!É maravilhoso estar transformado e se sentir livre! – essa ultima parte ele falou com um ar tão sonhador que meu deu vontade de experimentar o que ele dizia...

- Deve ser muito legal mesmo... Vampiros?

-É, sei que você não deve acreditar, mas eles existem de verdade, e nós lutamos contra eles...

Nem deixei ele terminar de falar

-eu sei que existem vampiros, já namorei com um, já fui mordida por um, e agora estou sendo caçada pela companheira do cara que me mordeu, que o meu ex-namorado vampiro matou, e estou depressiva! O que você acha?

A cara dele foi impagável, não agüentei e comecei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas que amam crepúsculo ou estão lendo essa história porque gostaram do Tema...Os próximos capítulos vão ser um pouco bombásticos e não se preocupem tanto eu como vocês quero muito que ela vá pra Forks e faça ciúme pro Ed... Muahahahahhaha
Era segredo?? Desculpa.. aushuashuashsauh
Agora a nossa querida autora vai ser ajudada com duas betas (uma não foi suficiente, uma adora o Ed e a outra o Jake, então a gente se completa. **adri mandando beijo pra betina**).
Kisses e mordidas no pescoço.
Elena, Adri&Betina.