Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conversa Mental


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Reescrito. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/3

Assim que Lucas desapareceu no bosque, minha mente logo começou a vagar para trechos da nossa conversa mental que tivemos a pouco tempo atrás.

–----- Flash Back ------

“Bella, você tem que saber outras coisas sobre nós guardiões” Falou Lucas após me explicar sobre as lendas.

“Pode falar” Respondi distraída.

“Você é a alfa da matilha”

Eu a alfa? Lucas devia estar realmente louco pra pensar que eu conseguiria liderar uma matilha.

“Não estou louco Bella” Respondeu divertido, me fazendo lembrar que ele estava na minha cabeça.

“Sim, você está se pensa que vou liderar algo”

“Não estou, e você vai liderar sim, quem decide são os espíritos guerreiros e eles a escolheram”

“O Escambou que me escolheram. Não vou ser a líder merda nenhuma”

“Sim você vai Isabella”

“Não vou Lucas!”

“Sim, você vai!”

“Não vou não”

“Ah, você vai sim”

“Não vou liderar ninguém, que saco” Respondi sentindo vontade de batar na cara de tigre do Lucas.

“Você vai sim, por que estamos esperando uma líder a muito tempo e ponto final” rosnou Lucas realmente me assustando.

"Ta bom, mais agora me explica direito esse negocio dos poderes"

"È assim, nos tigres temos capacidade de controlar os elementos.Eu controlo a agua e acredito que por ser a alfa você consiga controlar todos”

"Não quero controlar todos os elementos" Respondi com um grande bico de tigre.

–---- Flash Back Of -----

Quando voltei novamente a realidade, notei que Lucas tentava chamar minha atenção.

–Bella? Está viajando na maionese?- Riu o garoto tigre parado na minha frente.

Rosnei para ele que apenas riu novamente.

–Toma, peguei a primeira coisa que achei - Falou me entregando um vestido azul que eu não usava a muito tempo.–Vou te deixar trocar em paz, estarei lhe esperando na porta da sua casa.

Respirei fundo e me concentrei na minha forma humana, visualizando meus cabelos castanhos, meu corpo magrelo e quando notei já estava novamente humana. Olhei para o meu corpo um tanto assustada. Meus seios estavam maiores e meus gravetos estavam definitivamente mais trabalhados, como se eu tivesse ido a academia. Eu estava realmente mais bonita.

Logo meus pensamentos voltaram a Edward e me perguntei o’que ele acharia se me visse agora, com meu novo corpo de modelo. Ri com o pensamento dele chocado e vesti-me rapidamente e correndo para fora do bosque na direção da minha casa, onde sabia que Lucas já me esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem.