Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Reescrito. Espero que gostem :D
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/2

PVD Bella

Corri sem me cansar pelo enorme bosque que se estendia atrás da minha casa, estava assustada e ainda não conseguia compreender como estava me movimentando tão rápido e por que eu estava me sentindo tão livre. Minha cabeça começou a doer de tanta confusão que se passava por ela.

“Fique calma Bella” Pude ouvir uma voz dentro da minha mente e decidi que tinha enlouquecido de vez.

Então como se para confirmar minha loucura consegui ouvir uma risada na minha cabeça, mas eu tenho certeza que ela não é minha.

“Você ainda não está louca. Meu nome é Lucas e eu estou aqui para lhe ajudar” A voz falou novamente em um tom mais calmo.

“Como é possível que você esteja dentro da minha mente?” Me senti ridícula por estar teoricamente conversando com uma voz dentro da minha cabeça.

Lucas riu mais uma vez e logo consegue ouvir um som não muito longe se aproximando, instintivamente me pus em posição de ataque, apesar de estar mais assustada do que nunca.

“Sou apenas eu” Pude ouvir novamente Lucas em minha cabeça. E suspirei ainda confusa. “Eu consigo estar dentro da sua cabeça por que sou seu companheiro de matilha”

“Matilha? Como assim?” Antes de obter uma resposta vi um enorme tigre aparecer diante dos meus olhos e assim que o vi logo uma onde de desespero me abateu.

O tigre em vez de me atacar como eu esperava apenas deitou no chão colocando a cabeça repousada entre as duas patas da frente. Eu observei cada movimento dele com medo de virar comida de gatinho.

“Bella, eu sou o tigre” Novamente Lucas se fez presente e dessa vez eu tive vontade de rir. “Não estou brincando, é só você olhar pra baixo que vai entender”.

Respirei fundo tomando coragem e olhei pra baixo, notando num subto desespero que onde deviam estar minhas pernas agora tinham enormes patas brancas.

“Mas como isso é possível?” Perguntei ainda em coque com a falta das minhas pernas.

“Temos muitas teorias, mas a que todos concordamos que é a mais verdadeira é a que diz que nos transformamos para proteger nosso lar de inimigos mais poderosos que os humanos comuns” Logo me lembrei das lendas Quileutes que Jacob avia me contado. Mas minha lembrança parecia ter sido a séculos atrás.

“Certo, então vou ser uma tigresa pro resto da minha vida?” Perguntei temendo a resposta, não que não fosse legal correr e proteger os mais fracos, apenas acho que minha mãe ia achar estranho eu chegar assim para o jantar.

Lucas abafou a risada graças ao meu rugido de aviso sobre mais risadas, e logo me explicou que eu não ficaria na formal de um animal pelo resto da vida e sim que eu só me transformava quando queria.

“Como eu faço para voltar ao normal?”

“É simples, apenas relaxe e pense em você na sua forma humana” Lucas explicou

Fechei meus olhos e comecei a me concentrar quando a voz de Lucas me trouce de volta a realidade. “Espera Bella, você precisa de roupas, as suas explodirão quando se transformou”.

“E onde eu vou conseguir roupas?” Perguntei mentalmente quanto assistia Lucas se afastar para tras de um arbusto. De repente tudo ficou silencioso de mais e eu tratei de me aproximar do arbusto com medo.

“Lucas?” Chamei mais não obtive resposta.

–Estou aqui Bella – Ouvi a voz de Lucas,mas dessa vez não era na minha cabeça.

Meu corpo automaticamente se virou pro local da voz e se eu estivesse no meu corpo com certeza teria babado. Eu não achei muitos meninos bonitos depois do Edward, mas o Lucas com certeza não era de se jogar fora, que corpo meu pai. (Lucas: http://blogs.band.com.br/isatkm/files/2009/11/ggg.jpg)

Lembrei que ele podia ouvir meus pensamentos e abaixei minha cabeça envergonhada. Só podia ser eu mesma, sempre pagando micos enormes.

–Vou buscar umas roupas pra você – Disse Lucas sorrindo – E infelizmente só podemos nos comunicar por pensamento quando transformados, então não te entendo agora.

Não pude me sentir mais feliz, acenei com a cabeça e deitei na mesma posição que Lucas estava segundos antes enquanto o assistia partir em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostara mandem comentários.