Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 13
Primeiro dia de aula Pt final


Notas iniciais do capítulo

Como prometido. Depois de dez caps eu postei.
Até recebemos onze...

Eu não pude postar no find. ENEM...

Sinto muito..

PRÓXIMO CAP É DA TINA...

Então.. Falem, peçam, implorem... Pra ela fazer de uma vez...

Beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/13

No Capítulo anterior...

Quando entramos no refeitório todos começaram a bater palmas.

Ok, além de um bordel também virou hospício.

Eu não estava entendendo nada, mas mesmo assim eu me curvei sorrindo, agradecendo e as meninas fizeram o mesmo. Pegamos muita comida, afinal nós comíamos o dobro do que um ser humano comia. Quando estávamos voltando percebi a mesa dos Cullens, agora cheia por causa dos mesmos. Dei um sorriso, eu não tinha nada contra eles. E daí que o Edward me deixou? Ele fez a escolha dele, eu fiz a minha e ponto final. Estávamos felizes agora. Nos sentamos na mesa preparada pra nós. SIIM prepararam uma mesa pra nós. Ela era bem no centro do refeitório e tinha no centro uma plaquinha escrito: RESERVADA NO NOME DE: I. SWAN. Perfeito. Nós ficamos conversando, rindo o almoço todo. Fizemos uma guerrinha de comida interna, só a nossa mesa mesmo e depois o sinal tocou. Como essa aula eu não tinha com as meninas e nem a última, eu fui sozinha para a sala. O Lucas queria me acompanhar, já que não temos nenhuma aula só nós dois, mas eu neguei. Eu tinha que fazer isso sozinha. Perguntei para um garoto que estava no corredor porque de tudo aquilo no refeitório. Ele me respondeu porque foi postado no youtube e toda a escola era grata a mim e as meninas, pois ninguém suporta aquele maldito professor. Agradeci a ele e depois continuei caminhando. Eu tinha que aguentar isso mais uma vez. Cheguei na porta e o professor já tinha chegado. Único lugar que eu poderia me sentar era do lado de Edward. Isso é tão clichê. Suspirei e entrei na sala. Não fiquei surpresa com o professor me dizer que tinha que sentar com ele e todas as garotas ficarem com inveja de mim. E vai começar tudo de novo. Ele me deu oi, que respondi mais pra mim mesma, nem olhando pra ele, acho que entendeu que eu não queria assunto. Tentou puxar papo mais algumas vezes, mas eu só dava respostas monossilábicas, então ele desistiu. Quando o sinal tocou, arrumei as minhas coisas o mais rápido que eu pude e sai da sala. Eu tinha certeza que ele me forçaria a conversar com ele agora e isso eu não faria nem se uma vaca caísse em cima da árvore ao lado do estacionamento. Fui pra minha próxima aula, Educação Física, seria divertido, já que não sou mais tanto descoordenada assim. Iríamos jogar vôlei. Perfeito. Uma menina que me lembrava muito a Jéssica ficava me encarando com raiva com mais uma outra menina do lado. Só me faltava essa. Eu fiquei no mesmo time que a Camila, que é filha da Ângela e do Ben. Descobri que a garota que me encarava era a Erika, filha da Jéssica e o Mike, agora milagrosamente casados. A outra menina, puxa-saco da Erika é a Letícia, filha da Laureen e do Tyler. Como posso ver, elas estão ferradas, a única legal é a Camila. Até fiquei feliz que a Erika e a Letícia não ficaram no meu time. Agora eu iria provar quem é que manda nessa budega. Elas começaram com a sacando e o saque parou na rede. Dei uma sonora gargalhada, o que deixou a menina, que não sei o nome e nem quero saber, brava. Ela que tinha dado o saque. Camila foi pra sacar e fez o ponto, nenhuma menina conseguiu defender. Eu sorri pra Camila, que sorriu de volta, agora um pouco mais confiante. E isso se repetiu umas três vezes. Agora estava 4 a 0 para o meu time. Até que... - A Camila foi mesmo estuprada pelo Carlton? - Erika disse fazendo todas menos eu e Camila rir. O que tem de engraçado nisso? Que idiota. - Alguns dizem que ela deu porque ela quis. - Letícia continuou a brincadeira de Erika e todas riram ainda mais. - É assim que você quer jogar? - eu perguntei saindo da minha quadra, indo até a Erika e a encarando dentro dos seus olhos. Com muita raiva. Ela não disse nada, mas estava tremendo um pouco de medo de mim. - Então é assim que a gente vai jogar. - disse e voltei ficando perto da Camila. - Ela é uma idiota, agora vai tomar o que ela merece. - eu disse e dei um sorriso maquiavélico. Camila sorriu um pouco, mas não chegou aos seus olhos. Acho que os meninos vão ter uma conversinha com esse Carlton. - Saca de novo, mas fraco, agora a gente acaba com elas. - eu disse e olhei pras outras meninas. - Saim da quadra. - ninguém se mexeu. - SAIAM DA QUADRA AGORA. - eu disse mais alto e todas saíram. Agora seria eu e a Camila contra todo o time de Erika. Letícia começou a rir e logo depois a Camila sacou. Erika defendeu, passando pra Letícia, que levantou a bola e uma outra menina cortou. Seria ponto, se eu não tivesse defendido e passado pra Camila, que levantou a bola pra mim e cortei. A bola foi tão forte que deu um pique direto no chão e logo depois foi pra boca de Letícia, que saiu da quadra chorando. Agora eram 2 contra 5. O resto do jogo foi assim, até que ficou apenas eu e Erika na quadra, pedi para Camila sair, injustiça não é comigo. - Você é filha de Isabella Swan não é? - ela disse e eu estaquei. - A sua mãe namorou o Edward Cullen, a quarenta anos atrás. - ela disse e eu não conseguia me mexer. - Sabe o que eu acho bem incrível? Você tem o mesmo nome que sua mãe, Edward tem o mesmo nome que o pai, Alice o mesmo nome que a mãe, Jasper o mesmo nome que o pai, Emmett o mesmo nome que o pai e Roselie o mesmo nome que a mãe. - ela disse com um sorriso de "você tem um segredo e eu vou descobrir". - Tradição. - eu disse e ela ainda picava a bola, não deixava com que o jogo continuasse. - Sabe uma coisa que a minha mãe me disse a respeito da sua? - ela falou e eu dei de ombros. - Que a sua mãe era a coitadinha, a que foi deixada pelo Edward.  Me dá tanta pena. - ela disse e seus olhos encararam os meus. - A história não vai se repetir. E tocou a bola. Eu fiquei com tanta raiva de Jéssica que quando ela sacou, a bola veio pra mim e eu cortei numa só vez. Ponto meu. Camila comemorou. A única coisa que fiz foi ir até Erika. - Quer o Cullen pra você? Pega. - eu disse e saí da quadra. Senti como se todo o amor que tinha pelo Edward naquela época fosse lixo. Bem na hora tocou o sinal e fui correndo para o carro, nem troquei de roupa. Edward estava me esperando, mas ignorei e entrei no meu carro. As meninas me entenderiam. Ele estava apoiado no capô. Nem olhei pra ele, e acelerei, o que fez com que ele saísse do carro. Acelerei e fui pra casa. Tinha que colocar as ideias em ordem. Mas, uma coisa eu tinha certeza (ou quase!): Não voltaria com o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuul... Bella tem uma inimiga... No próximo tem a explicação... Bom, são eles mesmos, mas vão fingir que são os filhos... heheh Que enrolação... E... Pra quem tinha me perguntado... Ela não vai voltar pro Edward, pelo menos não tão fácil... Perguntem pra Lena.. Ela que sabe... Beijooos... Hey, 25 pessoas são notificadas (muito obrigado por isso.. nem acredito) , mas apenas 11 comentam? Isso é injusto... É ter 16 comentários e o próximo saí...