Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 12
Primeiro dia de aula Pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Depois da ElenaStark me ameaçar...

Esse cap é dedicado a ela.. =)

Mas, não fale que vá me matar novamente se não postar tá bom?
hehehe .. Me deu muito medo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/12

- Bella... - eu ouvia alguém me chamando, mas estava muito longe e aqui, deitada, estava tão bom, que nem abri os olhos.
- Bella... Eu sei que você esta acordada, se levante, vai perder a hora. - uma outra voz falou, mas era uma voz feminina, assim como a primeira.
- Quando eu disser três. - uma outra disse e isso e alguns segundos depois eu senti algo gelado no meu corpo.

ÁGUA.

- Cof, cof, cof. - levantei em um pulo da cama e as três riam de mim.

- Vi, Mia e Sammy... Isso não teve graça. - eu disse ao mesmo tempo que tossia e falava com indignação pra elas.
- Teve sim, tinha que ver a sua cara. - Mia disse e a Sammy olhou pra ela com espanto.
- DEIXOU DE SER EMO. UHUUL. - ela gritou e deu um abraço de urso na Mia, que ficou super brava e depois saiu correndo pela casa atrás da Sammy.

- Crianças... - a Violet disse fazendo um sinal de negativo com a cabeça olhando pra porta, por onde elas tinham passado correndo e depois olhou pra mim. - Vai se arrumar, nosso primeiro dia de aula hoje e está quase atrasada. - ela disse, deu uma piscadela e depois saiu do meu quarto.

Tomei um banho morno, estava meio frio hoje, apesar que eu não sentia mais frio, eu percebia que hoje era diferente dos outros dias.
Alguma coisa iria acontecer e pelo visto não seria assim tão boa.

Me vesti com um Jeans coladinho que marcava bem a minha silhueta e uma blusa de mangas com um decote em V e um casaco.
Estava perfeita.

Logo depois que desci estavam todos ao redor da mesa.
Os meninos fizeram palhaçadas idiotas de como as meninas estavam todas lindas e que precisariam tomar muito cuidado.
Quem respondeu pelas meninas foi a Sammy, claro:

- Nós não somos propriedade de vocês, seus idiotas. - ela se levantou emburrada e foi seguida por mim, pela Vi e pela Mia.
Íamos em carros diferentes.
As meninas com uma mercedes e os meninos na Ferrari.

Eles gostam de se aparecer e nós gostamos da simplicidade.

Quando chegamos na escola a maior parte dos alunos estava no pátio, então, todos olharam a nossa chegada.
Como se fosse em câmera lenta, fomos caminhando até a entrada do colégio.
Assobios, murmurações de como somos excepcionalmente bonitos e muito mais.
Inveja das meninas, gulodices dos rapazes.

E vice-versa quando são os meninos.

Inveja dos rapazes, por não serem tão fortes como os meninos e gulodices das meninas por quererem tê-lo.

Desde quando que o Forks High School se transformou em um bordel?

As primeiras aulas foram chatas, apesar de divertidas.
Eu e as meninas temos todas as nossas aulas juntas, menos a do 4° período, logo depois do intervalo para o almoço, e a aula do 6° período.
Eu tenho biologia - o que me faz lembrar de 40 anos atrás. - e elas tem Química.

- Bella? - Mia disse baixinho, mas eu sabia que Emmett Cullen, que estava na aula junto com a gente, poderia escutar, além é claro que Vi e Sammy também tinham a audição mais apurada.

- O que foi? - perguntei no mesmo tom que ela.
- Vamos aprontar? - ela disse com uma cara maliciosa.

O QUE FIZERAM COM ELA?

Olhei com uma cara de má para a Sammy, com certeza é ela que está incentivando a ex-ema a fazer isso.

Mas, me rendi. Estava tudo tão chato.

- Claro. - eu disse e dei o mesmo sorriso malicioso a qual elas estavam dando.

Cada uma tinha a sua própria maneira de aprontar.

Sammy era sempre a mais espalhafatosa, fazia qualquer coisa para ser notada.
Mia era mais quieta, lia um livro completamente diferente da aula, mas para aprontar sempre bocejava e colocava os pés em cima da classe. Os professores sempre ficavam muito irritados com ela.
Violet era a mais vaidosa, então nas aulas ela pintava as unhas, refazia a maquiagem e de tudo um pouco.
Eu? Eu dormia.

E foi isso que fizemos.
Mas, dessa vez eu não pude dormir, queria ver o que o professor iria dizer.

Sammy se levantou toda perua e foi colocar qualquer coisa no lixo, que ficava ao lado do quadro, onde o professor escrevia.
Ela andava rebolando e todos os meninos olharam pra ela.

Quando ela colocou o coisinha no lixo, até o professor engoliu seco, até ele estava secando ela.

- Vá se sentar imediatamente Senhorita Samantha. - ele disse com um tom preocupado e ao mesmo tempo mandão.

O que deixou ela furiosa.

- Mais respeito comigo o seu professor de merda. - ela disse e veio se sentar.

O professor ficou uns segundos perplexo, mas logo depois disse tentando fingir autoridade.

- Vá agora pra diretoria. - e apontou pra porta.

Ela se levantou, colocou as duas mãos em cima da mesa e disse:
- Não vou poha nenhuma.

E se sentou.

O professor iria dizer alguma coisa, mas então ele viu a Mia.

- Largue agora esse livro mocinha e preste atenção na aula. - e então ele colocou as mãos na cintura, o que ficou muito gay.

- Não enche. - ela disse e então trocou a página do livro de uma maneira raivosa, o que fez com que ele se irritasse ainda mais..

- Ora sua.. - ele ia dizer, mas eu o interrompi.

- Completa essa frase que você perde as suas bolas. - eu disse de maneira selvagem, ele deu até um passo pra trás.
Sim, eu sei colocar medo nas pessoas.

- Deixa ele Bella, acho que ele não as tem. - Violet disse e toda a turma riu.

Agora que eu vi que Emmett estava filmando tudo.

O professor saiu da sala.

- E esse foi mais um vídeo de... Como fazer uma aula chata ficar interessante. - ele disse isso e apontou pra ele mesmo. - As estrelas... - e apontou pra nós. - Violet. - ela deu um tchauzinho. - Mia. - ela mandou um beijo. - Sammy. - e ela mostrou o dedo do meio. - E a famosa Bella. - e eu só levantei o braço.

Espera ai... Ele disse famosa? Depois eu o pergunto isso.

A aula acabou logo depois e o professor não voltou mais, até foi bom.

Já era hora do intervalo, então arrumamos as nossas coisas lentamente, não estávamos com pressa.

Mas, os meninos, que estavam na porta nos esperando reclamaram.

Quando entramos no refeitório todos começaram a bater palmas.

Ok, além de um bordel também virou hospício.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só ter dez comentários que eu posto o próximo.. hohoho
A Elena gosta de comentários.. Senão eu já postava tudo já.. heheheh

E.. Cenas do próximo:

— Bella.. Eu te amo ainda, volta pra mim. - Edward disse e os seus lábios vieram na direção dos meus..

xxxXxxx

Não digo mais nada.

10 Coments e posto ainda hoje...

=)

Mas, só não conseguirei postar amanhã, nem domingo... ENEM...
Então, comentem agora... HOHOHOOH