Aurora escrita por Izinha Potter

Aurora

Logo atrás do astro mais quente do sistema solar e apenas algumas constelações de distância do planeta Mercúrio está localizado o planeta Aurora, um lugar onde habitam os mais diferentes tipos de seres, será que você está preparado para descobrir os mistérios que rondam o planeta conhecido como um dos mais perigosos que existem no universo?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (400 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/07/2017 às 01:54 | Atualizada: 08/07/2017 às 22:24


Notas da História:

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, obrigada por perguntarem! -É claro que isso é só se tirarmos o fato de que eu estou participando da maior e mais perigosa competição sobre fanfics do momento... Então sim eu estou suuuper bem, mas se não... Bem isto não vem ao caso né?- Aqui estou eu -mais nervosa do que em final de dorama- super calma e de bem com a vida -sqn- para mostrar a vocês meu novo bebê: Aurora.

— Está fanfic está participando do concurso UFC Fanfics, que foi promovido pelo SBLAN.


Eu espero que gostem da fanfic -Apesar de que eu estou indignada, como só posso escrever cem palavras? Isto é apenas a minha sinopse, espero que eu passe para a segunda etapa, pois estou quase chorando ao postar uma fanfic tão curtinha!- e que tenham uma boa leitura!

Acho que era só isso mesmo amores... -Ok me desejem sorte...-

Beijos e até mais...