FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/45

Diferentemente de outras famílias no mundo que não dão mais muita importância para seus familiares, Martha Rodgers, Jim e Johanna Beckett, juntamente com seus dois netos, Alexis e Gustavo, foram recepcionar Kate e Rick no aeroporto na manhã de sábado, quando eles chegaram da Lua de Mel.

Foram beijos e abraços para todo lado, tendo em vista que a alegria do reencontro era imensa.

— Mamãe, você demorou muito. – Kate carregou Gustavo que passou a se queixar e agarrou o pescoço da mãe já choramingando, visto que nunca tinha se separado dela por tanto tempo.

— Hey, meu amorzinho, não chore. A mamãe falou com você e com sua irmã todos os dias pelo Skype.

— Não é a mesma coisa. – ele fungava, cheio de saudade.

— Alexis, meu amor – Kate tentou falar com a filha, mas o garoto não largava do seu pescoço.

— Hey, garotão, vem aqui dar um beijo no seu pai. – Castle tomou o filho no colo, tirando o peso da esposa, pois o menino já estava pesado e Kate, por mais saudável que estivesse, não seria bom carregar tanto peso.

Alexis e a mãe se abraçaram e se beijaram.

A chegada de Richard Castle e sua esposa foi flagrada por Paparazzis e rapidamente as redes de fofoca online ficaram sabendo. Eram fotos do casal sozinhos e com seus filhos e era nítida a gravidez de Kate, já anunciada pelos próprios noivos no momento dos votos do casamento, ou seja, não era segredo para ninguém que Kate esperava gêmeas.

Ao sair do aeroporto, todos foram para o loft e lá, pediram o almoço via delivery. Enquanto a refeição não chegava, Kate e Rick distribuíram para os filhos e para os pais os presentes que compraram nos lugares onde estiveram.

A cada embrulho que as crianças abriam, por mais simples que fossem, elas pulavam de alegria. E assim, o sábado transcorreu cheio de felicidade.

O tamanho da barriga de Kate foi notada, primeiramente pela mãe e pela sogra de Kate que logo chamaram as crianças para verem o barrigão onde as bebezinhas estavam morando e isso foi um sucesso total.

Kate se sentou no sofá bem largo, pois as crianças pediram para Kate levantar a blusa porque queriam passar as mãos na barriga nua e Kate não se opôs. Muito pelo contrário, ela amou a expressão de amor e alegria dos filhos ao tocarem na barriga e conversarem com as bebezinhas.

— Mãe, qual é o nome das minhas irmãzinhas, eihm? – Alexis indagou curiosa.

Kate olhou para o marido demonstrando desconhecimento sobre o assunto e ele logo achou uma saída — As irmãzinhas de vocês ainda não tem nome, mas...

— Como assim elas não têm nome, pai? Todo mundo tem nome. – Gustavo questionou, interrompendo o pai.

— É que só se coloca o nome do bebê quando ele nasce, Guga. – de forma meiga, Alexis explicou ao irmão.

— Ah, tá... Mas enquanto elas não nascem, a gente fica chamando como, eihm? De bebezinha, é? – ele franziu a testa achando esquisito e então se lembrou de algo importante— Ih, Lex, mas são duas... Então, fica, Bebezinha 1 e Bebezinha 2... É isso, pai? – esta conclusão inocente e um tanto quanto lógica do garoto levou os avós, a Alexis e os próprios pais a sorrirem.

— Vamos fazer assim... – Kate teve uma ideia. — Enquanto o papai e a mamãe não decidem sobre o nome das irmãzinhas de vocês, podemos chama-las de Bebezinha e Nenenzinha. Que tal? Como será uma conversa somente entre nós, então está tudo resolvido...

— Por enquanto, né, mamãe? – Alexis protestou de modo doce — Porque eu acho que elas gostariam de ficar ouvindo o nome delas... – a garotinha fez uma carinha engraçada e meiga — Mas se bem que Bebezinha e Nenenzinha é bem fofinho, né?

— É filha. É muito fofinho. – Kate concordou com a filha.

— Temos cinco meses para pensar nos nomes das meninas, viu, Sra. Castle? Ou quatro, se elas forem apressadinhas...

— Hey, amor, espero que elas esperem a hora certa. Eu e elas estamos ótimas! – Kate sorriu para o marido e acariciou o ventre. Ela estava sentada no sofá e ainda estava com a blusa levantada e a barriga estava descoberta, pois os filhos estavam acariciando e enchendo a barriga de beijo.

— Querida, sua barriga deu um salto, eihm? Em vinte dias... – Johana opinou — Está enorme!

— Dezesseis semanas, mãe... Quase quatro meses de gestação... E são duas meninas.

No meio da tarde os pais de Kate foram embora, Martha também se despediu, pois tinha compromisso com um novo namorado.

O restante do sábado foi direcionado somente para Alexis e Gustavo. Eles queriam perguntar tudo o que os pais viram na viagem e também queriam contar as novidades do passeio que fizeram com a vovó Martha e também com o vovô Jim e a vovó Jô.

Na hora de dormir, as duas crianças pediram para dormir com os pais e o pedido foi aceito, sem pestanejar e a folia foi total. Muito amor e muita felicidade comandavam a família Castle.

O domingo foi maravilhoso.

Na segunda feira, Kate e o marido ainda estavam de férias e decidiram arriscar uma consulta extra com a Ginecologista-Obstetra, Dra. Hadija Slim-Mooi. Iriam sem telefonar. Se dessem sorte, tudo bem. E se não houvesse vaga, eles fariam outra programação. A consulta maracada seria ainda na semana seguinte, mas, como estavam livres, aventurariam. Deixaram as crianças na escola e seguiram para a clínica.

Por sorte, havia uma desistência e logo a médica os chamou para que eles entrassem. — Hey, Kate, está tudo bem? – a médica sorriu ao vê-la ali, sem agendamento. Ficou preocupada, mas tentou disfarçar. — Você está linda e com uma aparência saudável. Uaaauuwww!!! A barriga está enorme! Pelo visto não tem nenhum problema, acertei?

Depois dos cumprimentos de praxe, Kate a tranquilizou — Ah, Hadija. Estamos ótimas, mesmo! É que estamos de férias e quisemos arriscar... Como elas cresceram bastante, queríamos ver como elas estão...

— Uauwww!!! Estão grandes mesmo estas mocinhas, não é? Vamos ver como elas estão.

O exame da ultrassonografia foi feito e, como esperado, as gêmeas estavam ótimas e isso só acentuou a felicidade de Kate e Rick que se despediram da clínica levando as folhas das ultrassonografias, impressas pela médica.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMAGEM DO CAPÍTULO
https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-27/1-pt-99e4b39f1a7c3b58742b00e64106a409.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.