FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/44

A lua de mel durou vinte dias e percorreram vários países da Europa. Todos os dias eles falavam com os filhos pelo Skype e, como o Castle previra, não houve choro nem lamentações nem das crianças nem de Kate e o casal vivia a mais linda história de amor.

A cada cidade que chegavam, o amor se multiplicava. Eles visitaram todos os pontos turísticos, tiraram fotografias e faziam álbuns físicos e também compartilhavam com os amigos e com os filhos tudo que viam.

Logo na primeira semana da viagem de lua de mel, nenhuma roupa mais cabia em Kate porque as bebezinhas já estavam avisando que estavam ali. Kate até levara roupas largas, mas nenhuma delas serviu e tiveram que sair para fazer compras e isso só aumentou o entrosamento entre eles, pois comprar roupas para a gravidez era a comprovação que o amor deles estava ali. Ele florescia e amadurecia.

 

 

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMAGEM DO CAPÍTULO
https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-27/1-pt-1a8416f6bba8ddba0d01fe06494cfe58.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.