FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/42

Finalmente chegou o grande dia do casamento de Katherine Beckett e Richard Castle.

Ainda muito cedo, Kate foi despertada com beijos por Castle. Muito romântico, ele beijava o pescoço de sua noiva e dava pequenas mordidinhas, acariciando seu corpo sob a camisola — Hey, dorminhoca, hoje é a última vez que você vai despertar na condição de solteira. Depois disso, será uma mulher casada: Katherine Beckett Castle.

Kate abriu os olhos e o enlaçou pelo pescoço, entrando rapidamente no jogo da sedução — Isso que eu chamo de ser acordada de forma calorosa.

— Vamos preparar a refeição, amorzinho? Eu estou morrendo de fome. – Castle avisou e já ia saindo da cama, mas ela o puxou de volta.

— Ops! Aonde o senhor pensa que vai, Bonitão? Eu também estou morrendo de fome... Mas é fome de você... – Kate tirou rapidamente a camisa do pijama do Castle e o abraçou pelo pescoço, trazendo-o para si. — Mas primeiramente vamos nos saciar aqui mesmo nesta cama...

— Meu Deus! – ele vibrava com cada peça de roupa que a noiva tirava e cada carícia ousada que ela fazia nele — Eu já adorava você sem estar grávida, e agora, então, com esses hormônios, Deus do céu! Maravilha!

Em segundos, já não havia mais nenhuma peça de roupa os separando. Todas elas já estavam espalhadas pela cama e pelo chão do quarto. Os beijos e as carícias aconteciam... Os corpos se buscavam e se movimentavam com harmonia. Posições novas. Posições antigas. Por fim, a satisfação total dos dois e Castle se jogou sobre os travesseiros, trazendo Kate para seu peito e o sono os pegou.

Meia hora depois Kate foi novamente despertada com carinhos com beijos e ela, espirituosa, se sentou sobre o colo dele e o provocou — Quer mais, garanhão? Eu topo!

Castle a abraçou e, na mesma sintonia, aceitou a provocação — São sete horas da manhã. Eu até que topo um segundo round, mas eu acho que o Padre não vai entender o porque do atraso da cerimônia. E ele pediu para sermos pontuais, você se lembra disso?

Após muitos beijinhos e risos, eles foram tomar banho e prepararam o café da manhã para os filhos. O casamento na igreja estava marcado para às onze horas da manhã.

Na véspera Kate e Rick revelaram para as crianças que eles iriam ganhar duas irmãzinhas e explicaram que as duas bebezinhas ainda estavam na barriga da Kate. Foi uma alegria geral e muitas perguntas e muitos planos foram feitos. Também explicaram que depois do casamento Alexis e Gustavo iriam viajar com Martha e com Soraia para um Resort com todo tipo de diversão, com muitas piscinas e que os pais fariam outra viagem, mas que eles se viriam pela internet.

Houve um pequeno choque inicial, contudo, Rick e Kate conseguiram contornar a situação e tudo ficou resolvido sem choros.

Kate tinha hora marcada com o salão de beleza anexo à loja onde comprara o vestido de noiva e o vestido de daminha de honra da Alexis. Seria como se fosse o DIA DE MENINAS. O motorista buscaria as duas lá e elas já sairiam prontas para a igreja: Vestidas, penteadas e arrumadas.

Kate havia pedido a Martha para tomar conta do Castle e que não o deixasse fazer nenhuma traquinagem, inclusive com o Gustavo. A roupa deles já estavam separadas.

Martha amava a nora e sabia que ela estava certa em fazer aquele pedido, no entanto a tranquilizou. — Katherine, querida, o Richard está louco de ansiedade para se casar com você e tenho certeza que ele não vai fazer nada de errado que o impeça de se encontrar com você na igreja. – Martha sorria feliz e dava graças a Deus por ter uma nora tão apaixonada e digna quanto Kate. Martha também disse que Soraia cuidaria do Gustavo, daria banho e o aprontaria da forma exata como Kate determinara.

Como o pedido de Kate fora feito com antecedência, Martha preparara seu cabelo na véspera no salão de beleza e contratara uma maquiadora para ir ao loft fazer sua maquiagem, assim, ela ficaria de olho no filho e no neto.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMAGEM DO CAPÍTULO
https://n1.picjoke.net/useroutputs/3324/2017-08-29/1-pt-62dff60e701a5479bbcabb85aedd17d4.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.