FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/41

Os dois meses que antecediam ao casamento de Richard Castle e Katherine Beckett passaram rapidamente e o amor do casal crescia e amadurecia a cada dia. O mesmo podia se dizer com relação à família deles, tanto seus pais, como seus filhos.

As famílias interagiam com muita facilidade. Martha Rodgers era uma professora atarefadíssima na sua Escola de Teatro. Johanna Beckett trabalhava incessantemente nos seus processos na justiça, ao lado do seu marido. Contudo, estas duas grandes mulheres sempre davam um jeito de encontrar momentos livres e se juntavam para colaborar no que fosse preciso com a empresa de cerimonial que cuidava da preparação da festa de casamento de seus filhos.

Alexis e Gustavo Castle ficavam mais espertos, mais unidos e mais inteligentes a cada minuto e o bebê mais saudável, e as três crianças eram multiplicadores de alegria e de amor na família.

A saúde de Kate seguia perfeita e ela nunca mais sentiu nenhum incômodo, enjoo ou qualquer indisposição por conta da gravidez. Conforme prometera ao noivo e a sua amiga e comadre, Lanie, não comparecera mais às cenas do crime ou saíra atrás dos criminosos. Continuava resolvendo tudo por telefone, mensagens e investigações online, diretamente da sua sala no Distrito.

Faltando três dias para o casamento, Beckett e Castle foram fazer a terceira visita à médica Ginecologista-Obstetra, Dra. Hadija Slim-Mooi, pois Castle, muito prudente, dissera que só viajariam para a lua de mel se fosse constatato que estava tudo bem com Kate e com o bebê.

No caminho para a clínica, Kate tranquilizava o noivo Amorzinho, eu estou bem! Você sabe que hoje eu estou mais ansiosa do que nas duas consultas anteriores? Eu acho que é porque desta vez vou fazer a primeira ultrassonografia e vamos poder ver o nosso bebê.

— Mas você está bem, não está, Kate?

— Ah, sim. Eu te disse. Eu estou bem. – ela sorria feliz com a ansiedade dele que era muito maior do que a dela – Estou ótima, amor.

Contente, Castle acariciava a mão esquerda da noiva que repousava sobre o joelho— Eu acredito, amor. Você está ótima! Mas vamos ver o nosso bebezinho.

— Ou bebezinha. – ela sorriu.

— Será que já dá para saber se é menino ou menina? – Castle estava muito contente e ansioso com a expectativa de saber o sexo do bebê.

— Será que vai dar para ver hoje? – Kate também não escondia sua ansiedade.

— Pois é, eu faço essa mesma pergunta. – Castle mostrou-se um pouco apreensivo — Será que vai dar para ver hoje? Eu pergunto, Kate, isso porque apesar de você já estar com treze semanas de gestação, sua barriga não aparece. Ela não salta... Você não engordou nada... Sua barriga está plana.

— Rick, eu acho que a sua filha...

— Ou filho... – ele a corrigiu.

— Amorzinho, seu filho ou sua filha quer que a mamãe caiba no vestido de noiva e por isso vai deixar para crescer somente no dia seguinte ao casamento.

Ambos sorriram diante da piadinha de Kate. Riam por tudo. A felicidade deles era quase palpável. Tudo era motivo para acharem graça.

Chegaram à clinica para a consulta obstétrica que seria às oito horas da manhã e, como Kate era a primeira paciente do dia, logo foi convidada a entrar no consultório da médica.

— Vem amor. – Kate entrou com o Castle, pois era uma consulta obstétrica e ela queria que ele participasse de todas as conversas, todos os exames e todos os momentos que envolvessem o bebê deles e isso os faziam muito felizes.

Após as saudações de praxe e as perguntas clínicas de rotina, a médica pesou Kate, mediu sua altura, aferiu a pressão arterial, pulsação, temperatura e tirou as medidas da circunferência abdominal a fim de atualizar os dados da paciente e os inseriu na planilha. Depois  analisou  tudo isso e também os novos exames que solicitara no mês anterior e ficou contente porque tudo estava excelente.

Encaminhada à sala adjacente, Kate foi orientada a usar uma vestimenta adequada para o exame e deitar na maca própria para fazer a ultrassonografia.

Enquanto acessava os comandos para ligar a aparelhagem, a médica fazia comentários acerca da saúde da paciente— Pelos novos exames de laboratório que você me trouxe hoje, Kate, você está de parabéns, pois está ótima! Saúde perfeita! As taxas estão melhores do que o esperado, principalmente neste primeiro trimestre, onde muitas mulheres ficam fracas. Apesar de seu peso está incrível, dá para perceber pelas taxas e pela sua cor, Kate, que você tem se alimentado bem. Você está corada! E esta barriga, eihm... – a médica brincou — Sua barriga está tão plana que nem parece que é sua segunda gestação e que tem um bebê aqui dentro. – a médica comentou enquanto espalhava o gel sobre o abdome ainda plano de Kate.

Fico feliz por saber que eu e o bebê estamos saudáveis.

Castle estava ao lado de Kate, segurando sua mão, e os olhares des ambos se cruzaram, satisfeitos com aquelas notícias.

— Eu tenho seguido a orientação nutricional que você indicou, Hadija. – Kate comentou— Acho que nunca vou esquecer do que você falou da outra vez... Eu não devo engordar o bebê enquanto ele estiver na minha barriga, somente depois que ele nascer, não é? – os três sorriram.

— Sim, isso mesmo, Kate. – Hadija confirmou seu posicionamento — Tem gestante que come muito com a desculpa de que tem que alimentar o bebê que está na barriga. Resultado, a mamãe engorda e o bebê também e isso não é nada saudável para nenhum dos dois.

— Sigo todas as suas orientações... Quantidade, qualidade e horário das refeições, inclusive dos medicamentos e o Castle fica no meu pé.

— Isso mesmo. – ele confirmou— Quando estamos em casa eu fico ligado em tudo, mas para ser franco, ela nem me dá trabalho. – ele sorriu todo feliz.

— E tenho também feito os exercícios que eu já tinha hábito de fazer e que você disse que eu não deveria parar. Estou me sentindo maravilhosamente bem, Hadija.

— Então está tudo ótimo. Fico feliz quando encontro uma mamãe obediente e um papai que é parceiro igual a você, Sr. Castle. Bem, vamos começar a ultrassonografia? – ela iniciou o exame e começou a deslizar o pequeno aparelho denominado transdutor sobre o abdome de Kate e em instantes o som dos batimentos cardíacos tomou conta da sala, emocionando o papai e a mamãe.

Castle segurava carinhosamente a mão de Kate — Hey, o coração desse rapazinho parece uma bateria de escola de samba. – Castle estava todo contente.

— Ou dessa mocinha... – Kate corrigiu o noivo. — Já dá para saber se é menino ou menina, Hadija?

— Estamos curiosos. – Castle confessou.

— Pelo que eu me lembro, vocês têm um casal de filhos, não é?

— É. Temos uma menina que já fez sete anos e um menino que acabou de fazer cinco aninhos, ou seja, este bebê não vai ter companhia para as traquinagens. – Kate informou à médica.

— Vamos encomendar outro assim que for possível. – Castle fez graça.

— Vocês podem até encomendar outro bebê, mas não pelo motivo que vocês estão imaginando, porque nesta barriga plana, Sr. Castle, por incrível que pareça, existem dois bebês.

— Ãããhhnn! – Castle ficou sem voz e não conseguiu falar mais nada.

— Eu ouvi direito? Eu estou grávida de gêmeos? – Kate questionou estupefata.

— Sim, Kate, você está grávida de gêmeos. – Sorridente, a médica confirmou a notícia. — Vocês vão ter dois bebezinhos lindos e saudáveis.

— O que? – Castle indagou pasmo.

— Isso mesmo, Sr. Castle, o senhor será pai de mais dois bebês.

A Dra. Hadija Slim-Mooi continuou a fazer o exame e foi indicando no monitor as imagens dos dois bebês. — Vejam aqui... Acompanhem as imagens... Dois bebês... Olhem os bracinhos... As perninhas... Os troncos... Perfeitos! As cabeças também têm circunferências perfeitas! Troncos e cabeças com tamanhos ideais para o tempo. – a médica ia mostrando mais partes dos bebês e fazendo comentários.

Lágrimas escorriam nas faces de Kate e do Castle. A emoção era grande.

— Dra. Hadija, já dá para saber os sexos dos bebês? – Castle indagou curioso e comovido. Com uma mão ele acariciava o ombro de Kate e com a outra ele apertava a mão esquerda dela.

— Kate, você já está com treze semanas e, por sorte, os bebês estão se exibindo para o papai e para a mamãe e... – a médica continuava sorridente e fez um pouco de suspense.

— Hey, pelo amor de Deus, Dra. Hadija, diga logo, por favor, senão vou ter um infarto. – Castle estava aflito e implorava, emocionado, por uma resposta rápida.

— Vocês estão esperando... – novo suspense.

Com a mão livre, a médica pegou uma das caixinhas de lencinhos de papel que estava do seu lado e ofereceu para Castle e tanto ele quando Kate enxugavam suas lágrimas com tais lencinhos, quando Rick insistiu na pergunta— Dra. Hadija, diga logo, por favor, senão vou enfartar.

— Eu já respondi a esta pergunta. A médica arqueou as sobrancelhas e, prendendo o riso de forma divertida, indicou os lencinhos que ela oferecera e tanto Kate quanto Castle olharam para os lencinhos e se entreolharam e se manifestaram ao mesmo tempo.

— Oh, meu Deus! Cor de rosa!! – Kate analisou, emocionada.

— Lencinhos cor de rosa! – Castle também estava comovido.

— Isso mesmo... Lencinhos cor de rosa! Então... – Hadija deixou no ar a resposta do sexo dos bebês.

— Meninas! – Kate concluiu e passou a sorrir sem parar. Ela sorria e chorava.

— Isso, Kate. Vocês dois estão esperando duas menininhas.... – a médica confirmou sorridente.

— Deus! Duas meninas! – Kate falava entre lágrimas — Hey, amor! Vamos ter duas menininhas!

Castle abaixou sua cabeça na direção do rosto de Kate e selou seus lábios em vários selinhos, comemorando a notícia das gêmeas, de repente ele se afastou apreensivo — Mas Dra. Hadija, tem mesmo duas bebezinhas aí dentro? Eu agora estou mais preocupada do que antes. – ele foi sincero— Elas devem ser muito pequenas, pois a Kate está sem barriga nenhuma... – Castle estava mais aflito do que antes.

— Você não tem porque se preocupar, Sr. Castle. Vocês esperam duas menininhas muito saudáveis. – Hadija continuou a passar suavemente o transdutor sobre o abdome de Kate e a cada local em que ela ia passando, ela parava um pouco, apontava no monitor e explicava tudo o que se passava — Vejam aqui, as duas bebês são perfeitas e estão dentro do padrão de uma gravidez gemelar. – ela esclarecia os detalhes das imagens de cada um dos bebês — As medidas estão ótimas! Não tem do que se preocupar. Podem confiar.

Depois de explicar tudo com detalhes acerca das bebês gêmeas, a médica desligou os aparelhos e limpou o abdome da sua paciente, tirando todo o resíduo do gel – Kate, querida, pode vestir sua roupa e vamos para o consultório. ela se dirigiu ao Castle— Vamos aguardá-la na minha sala, Sr. Castle.

Pouco tempo depois, já arrumada e de volta ao consultório principal, Beckett estava sentada em uma das poltronas ao lado do Castle, de frente à Ginecologista-Obstetra, Dra. Hadija Slim-Mooi, e esta tranquilizava sua paciente e o noivo — Kate, suas medidas e seu peso e também estão ótimos! – a médica sorria, tentando passar segurança para a paciente, pois, realmente, estava tudo bem com ela. Estava tudo perfeito, tanto para ela quanto para as duas bebezinhas— Vocês três estão maravilhosas, no entanto – a médica deu uma risadinha leve e divertida—, aconselho a levar roupas mais largas para a viagem da lua de mel, porque se preparem porque daqui para fente seu abdome vai começar a distender e a cintura a alargar, viu, Kate. Você me disse que na sua gravidez anterior você não fez barriga grande.

— É.

— Mesmo se fosse somente um bebê, Kate, a barriga da segunda gravidez poderia, sim, ser um pouco maior do que a anterior, mas como agora são duas bebês, com certeza a barriga vai ser maior. Mas vou continuar repetindo, mocinha, se você continuar seguindo a dieta nutricional que eu indiquei, sua gravidez continuará maravilhosa e as bebês terão o tamanho ideal, você não vai se sentir pesada e elas vão nascer maravilhosas.

Diante do excelente estado de saúde de Kate e das bebês, o restante da consulta seguiu animada, sempre com orientações para a mamãe. Após entregar novas prescrições de fortificantes e as novas requisições de exames para serem apresentados consulta seguinte, a médica se despediu da paciente e do noivo dela— Então, Kate e Sr. Castle, nos veremos no mês que vêm. É só marcar com a minha atendente.

Levantando-se, estendendo à mão para o cumprimento, Castle quis tirar uma dúvida— Dra. Hadija, você falou, mas eu me esqueci... Até quando a Kate virá uma vez por mês?

A Kate virá aqui uma vez ao mês até trinta e duas semanas de gestação. De trinta e duas a trinta e seis semanas de gestação, virá duas vezes ao mês e a partir da trigésima sexta semana de gestação, ela virá uma vez por semana.

— Tem tudo isso na cartilha que a Hadija me deu na primeira vez que viemos aqui. Você não se lembra, amor?

— Isso, Kate. Está tudo lá.

— Ah, eu esqueci. – ele sorriu, cheio de charme— Eu estava tão nervoso que nem lembro... Então, nos vemos no próximo mês.

Antes dele abrir a porta para saírem, ele voltou sua atenção para a médica — Eu já ia esquecer de fazer uma perguntinha bem básica, Dra. Hadija... A gravidez de gêmeos altera alguma coisa? Continuamos liberados para fazer sexo?

— Ah, boa pergunta! – Kate concordou com o noivo e ambos direcionaram a atenção para a médica.

— Não muda nada. Continua como antes, ou seja, liberação total. Façam o que tiverem vontade, na hora que quiserem e sem restrição, salvo se você sentir algum incômodo, dor ou ardência, Kate. Caso haja vestígios de sangue, parem imediatamente e podem telefonar para mim, não importa a hora, ok? Mas você está ótima, Kate e não vi nada de anormal. Sua gravidez está perfeita. Somente no último trimestre que vocês deverão pegar mais leve, não só por conta do desconforto para achar uma posição agradável e prazerosa para os dois, pois, na gravidez gemelar a barriga é maior, como também para evitar que os bebês nasçam antes do tempo. Mas até lá, conversaremos muito sobre isso.

 

.... .... .... ....

 

O casal saiu muito feliz da consulta à Ginecologista-Obstetra. Na véspera, Kate deixara sua viatura da polícia no Distrito e fora de taxi para casa, pois não queria ir com dois carros à consulta médica, porque era ótimo estar com Rick, conversar no carro antes e depois da consulta, então agora ele a levaria para o trabalho.

No percurso até o trabalho dela, não pararam de fazer planos e até tentavam escolher nomes para as bebezinhas. Estavam muito felizes. Na metade do caminho, Kate mudou de assunto.— Hey, amor, em três dias estaremos casados... Oficialmente casados! – ela sorriu toda feliz ao olhar para ele que nem podia desviar as vistas, pois estava atento ao trânsito.

Naquele momento, o carro parou no semáforo e Castle pegou a mão esquerda dela e a beijou — Parece um sonho que aquela moça linda que entrou no estúdio, cheia de luz, força e inteligência está aqui comigo e vai ser oficialmente minha esposa.

— Eu fico pensando isso também, sabia? Eu fico pensando... Parece um sonho que aquela delícia de jornalista é todinho meu. Que meu autor favorito saiu da contracapa dos livros e saltou direto para a minha vida. – Kate se esticou um pouco e deu um selinho nele — E que ele agora não usa aqueles dedos grossos e longos não somente para digitar reportagens e escrever livros...

— Você sabe que estamos indo trabalhar e por isso não deveria estar me provocando, não é, mocinha? – ele se queixou de forma divertida ao fazer cara de sofrimento e ambos riram muito e ele tratou logo de amenizar o assunto. — Hey, parece um sonho que aquela moça é você, e que por obra do destino já era mãe de um filho meu e agora está grávida de duas filhas minhas.

Aquele assunto que ele puxou fez Kate se lembrar de algo — Amor, eu estou preocupada porque que vazou para a imprensa que o Gustavo é seu filho biológico. Não sei a repercussão que isso vai dar na sua carreira... Mas, para falar a verdade, estou muito preocupada com o que pode chegar aos ouvidos dos nossos filhos. – ela demonstrava preocupação.

— Amorzinho, esse assunto não abala em nada minha carreira. O que eu posso te dizer é que essa imprensa marrom é insuportável! Eu, como Jornalista que levo minha profissão à sério, fico enojado com tudo isso. Eles querem vender revistas a todo custo. E os programas de fofoca saem pelo mesmo caminho sórdido... São sensacionalistas e só se importam com os altos índices de audiência e vendagens, não se importando em exagerar e até inventar ou inverter os fatos. Mas o povo vai falar, falar, falar, vai inventar milhões de teorias, mas logo vão aparecer outros assuntos que tomarão o lugar... A minha preocupação, Kate, é que estas teorias podem te atingir.

— Ah, não, Castle. Não se preocupe. Quando eu tomei posse como Capitão do Distrito, eu conversei com o Secretário de Justiça e avisei que você era meu noivo e que iríamos nos casar. Ele é seu amigo pessoal, que eu sei... Falei que tínhamos filhos e que estava grávida e que, vez ou outra, com certeza iriam ser veiculadas fofocas porque você é uma pessoa pública, mas ele me tranquilizou dizendo que estas fofocas familiares, se surgissem, não prejudicariam em nada minha carreira, mesmo eu sendo Capitão de Distrito.

— Ah, fico aliviado ao saber disso... Você nem me falou desta conversa e eu estava na sua posse e não te vi conversando com ele.

— Desculpe, amor, aquele dia foi emocionante para mim. Você não me viu conversando com ele porque teve que sair para a Emissora de TV.

— Ah, foi mesmo.

— E foram tantas coisas que eu me esqueci de comentar contigo à noite, Rick.

— Kate, já que não temos o que nos preocupar com relação a estas fofocas, vamos focar somente nos nossos filhos. Amorzinho, eu também quero te tranquilizar com relação a eles. Eles são crianças... O Gustavo só tem cinco anos e a Alexis, sete e isso não vai afetá-los em nada. Lembra como eles reagiram quando souberam que eu era o pai do Gustavo? Não houve aquele “Deus nos acuda” como a gente estava preocupado. Lembra como eles se portaram na hora em que fizemos o exame de DNA? Eu e você falamos de forma bem natural como a Psicóloga nos orientou e o Gustavo ficou contente, mas nada demais. E a Alexis também. Eles fizeram algumas perguntas normais relacionadas a mim, a você e a eles dois, mas todas esperadas para as idades deles... Talvez eles... Aliás, “talvez” não... Com certeza eles farão muito mais perguntas quando forem crescendo e entendendo mais as coisas da vida, aí então a gente vai explicando de acordo com o que nos for perguntado.

Kate ouvia o comentário do noivo se sentia orgulhosa e feliz de estar com um homem que não era homem apenas na hora do sexo. Ele era completo e tão inteligente e maduro e sempre estava presente e tinha as melhores palavras de apoio para ela — Eu sou orgulhosa de ser sua noiva e que daqui a três dias serei sua esposa. Você sempre consegue me tranquilizar com explicações tão coerentes e verdadeiras.

— Eu te amo, Kate. – ele deu um selinho nela e recolocou o carro em movimento, pois o semáforo ficou verde.

— E aí, amor, o negócio é relaxar e procurar ver o lado divertido da coisa. Por exemplo... Você já se acostumou a abrir as revistas de fofoca e se deparar com sua foto?

— Nossa Senhora! A primeira vez foi um susto danado, mas depois fui me acostumando... – ela riu.

A conversa seguiu animada sobre aquele assunto, já sob um prisma diferente e mais leve.

 

.... .... .... ....

 

O dia de trabalho foi proveitoso para o casal.

Lanie e Kate combinaram de almoçarem juntas, pois queriam conversar sobre os preparativos do casamento, sobre a consulta à Obstetra e também sobre o noivado e planos da Lanie para o futuro casório dela com o Detetive Javier Esposito.

As duas foram andando para o restaurante e no caminho passaram por algumas bancas de revistas e viram que o casal “Castle & Beckett”, carinhosamente chamado de CASKETT pelos fãs, estampavam as capas de algumas publicações expostas, anunciando que o casamento seria no próximo sábado.

Do mesmo modo que os tablóides anunciaram que Castle não fazia mais parte da lista de solteiros mais cobiçados do país na época em que ele começou a namorar a jornalista Monika Zutshan, aconteceu a mesma coisa quando ele foi visto pela primeira vez em uma festa com Kate Beckett. Então, o mundo soube desde o início do namoro deles e deram a ficha deles toda, inclusive que ele passou a trabalhar como Assessor de Imprensa da Delegacia onde ela era Detetive de Polícia.

Desde então, todas as revistas semanais e mensais, tanto as publicações tidas como sérias, quanto àquelas sensacionalistas, já haviam publicado dezenas de fotos do Jornalista Richard Castle com a Detetive (posteriormente, Capitão), a belíssima Katherine Beckett em todos os meses de namoro deles, não só nas entrevistas programadas, mas também porque frequentavam as festas das celebridades e ainda, o que é pior, eram seguidos nas programações familiares, o que, infelizmente, ocorre com quase todas as pessoas de grande notoriedade.

Sentadas à mesa do restaurante durante a refeição, a médica e a capitão conversavam sobre aquelas revistas e Kate explicava seu ponto de vista — A única coisa que eu ainda não recebo bem, Lanie, é quando me deparo com Paparazzi nos shoppings quando estou com as crianças, com ou sem o Castle, porque elas não entendem. Como a Alexis e o Gustavo são lindos e fofos, obviamente chamam muita atenção e como o Castle, o Gustavo é um mini-Castle até a alma... Além de gostoso e lindo de morrer, ele é muito carismático e por isso não são somente os Paparazzi que querem fotos dele.... O povo também quer e a mulherada mais ainda... Já viu, né? – Kate revirou os olhos e fez cara de impaciência — A Alexis é mais contida. E o pior é que querem também fotos dos nossos filhos mesmo quando eu não estou com o Castle. Todas as vezes que saio com as crianças, as pessoas querem tirar fotos. Umas até pedem. Sempre que eu posso, eu nego dizendo que o Castle é o famoso e não eu e as crianças. Outro dia, amiga, você não vai acreditar, o Gustavo respondeu que “sim”, antes de eu negar, então foram várias fotos e o garoto fez pose, fez chame, sorriu... – Kate revirou novamente os olhos e torceu a boca de forma divertida — A cara do pai!... A simpatia em forma de gente. Eu não me aguento, viu amiga. – as duas riram

Lanie se divertia muito com a justificativa do afilhado— Como você se saiu, então, amiga?

— Mais tarde, naquele dia, eu tive que explicar a ele que não era para ele falar “sim”, mas daí ele justificou, com aquela cara linda, Lanie... “- Mas mamãe, eu sou famoso!”, então com todo jeito eu expliquei a ele que o “famoso” era o pai dele e que ele e a Alexis chamavam atenção porque, além de lindos, eram filhos do famoso. Ele não entendeu muito bem, viu, mas depois o Castle explicou para os dois de forma mais divertida, bem do jeitão Castle que você bem conhece.

Lanie ria muito.

— Ah, dá um pouquinho de trabalho, mas depois de uns segundos, ele esqueceu e tudo ficou bem, graças a Deus! Você sabe, né, cabeça de criança é igual cabeça de jornalista fofoqueiro, quando aparece coisa mais interessante, esquecem rapidamente o assunto anterior.

— Ainda bem. Ah, me diga uma coisa, Kate. Você e o Castle já falaram alguma coisa para as revistas acerca da fertilização?

— Não! Por mim eu não falo. Já fizeram milhões de conjecturas sobre o nascimento do Gustavo... Sobre um possível relacionamento nosso no passado...

— Isso eu também li... – Lanie interrompeu a amiga, mas foi logo interrompida também.

— Mas o Castle acha que esse assunto vai cair no esquecimento com o tempo, contudo, se prosseguir para um caminho tortuoso, ele acha melhor contar a verdade.

— Amiga, vocês não devem nada a ninguém.

— Eu sei, Lanie. O Castle me disse que pela experiência que ele tem nesta profissão, isso vai cair no esquecimento mesmo, porque tanto ele quanto eu não buscamos notícias, não somos nem fazemos escândalos, eu fiquei grávida quando ele já estava divorciado, ou seja, não houve traição... E os fofoqueiros de plantão obviamente já fizeram as contas... Além do que, ele é um jornalista e não um pop-star.

— Verdade.

— E você, Lanie... Você e o Espo já marcaram a data do casório? Já que vocês convidaram a mim e a Janny para sermos as Madrinhas e o Castle e o Ryan para serem Padrinhos, eu vou te pedir para esperar eu parir estas meninas, pode ser? – Kate perguntou, mas percebeu a fisionomia apreensiva da amiga— Ops! Percebo algo no ar...

— Ah, Kate, um dos motivos para eu te chamar para este almoço, era para te contar que ontem o Javi me imprensou. Ele disse que eu o estou enrolando e por isso ele não quer esperar mais para casarmos, pois já estamos namorando há muitos anos. Ele disse que está louco para termos filhos e quer começar logo...

— Hey, você está grávida, amiga? – Kate perguntou curiosa e contente.

— Para a infelicidade do Javi, não, eu não estou grávida. Todos os meses ele fica arrasado quando eu fico menstruada e até fui lá na minha amiga Hadija e fiz exames e constatamos que eu não tenho problemas de fertilidade. Ele também foi em um médico Urologista, amigo dela, e está tudo certo também com o Javi. Amiga, ele quer porque quer casar logo e disse que só vai esperar você e o Castle retornarem da lua de mel.

— Sério!?

— Seríssimo! Ele disse que quer que nossos filhos sejam amigos, igual como nós todos somos, entende? Hoje cedo, antes de irmos para o trabalho, ele estava falando... “A Kate e o Castle têm a Alexis e o Gustavo, o Ryan e a Janny têm a Sara Grace e o pequeno Nicholas Javier. E nós dois, nenhum... E agora a Kate e o Castle ainda vão ter mais dois bebês”.— Kate e Lanie riam – Logo cedo passamos na igreja da Polícia e falamos com o Padre e já marcamos a data. Vai ser uma cerimônia linda e a festa vai ser no pátio da igreja. Tudo simples, mas muito lindo, amiga. Na próxima semana daremos entrada nos papéis do casamento.

— E você espera o almoço inteiro para me contar esta notícia maravilhosa... Sério, Lanie!??

— Ah, Kate, é que eu não queria tirar o brilho do seu momento: gravidez de gêmeos, casamento, lua de mel... Eu ia te contar somente quando você voltasse.

— Lanie, eu estou muito, muito, muito contente com esta notícia e fique a senhorita sabendo, amiga, que isso só aumenta os motivos para eu ficar feliz.

— Hey, me conte uma coisa. Não estou sentindo você nervosa para o casamento...

— Pois eu estou enganando bem, né? – Kate riu— Estou nervosa, claro, mas eu já me sinto tão casada com o Castle, Lanie. Ele me faz tão feliz. Ele me faz sentir que sou a mulher mais inteligente, a mais amada, a mais linda, a mais sexy, a melhor esposa do mundo, a melhor mãe que ele podia escolher para os filhos dele. Ah, Lanie... Eu amo tanto o Castle, ainda mais que já temos dois filhos e mais dois à caminho... Sim, no entanto... Casamento, igreja, padre, festa, vestido de noiva... Tudo é novidade para mim. Estou mais ansiosa do que nervosa, entende?

— Entendo, amiga, mas sinto que quando chegar o dia você não vai estar assim.

— Também acho, viu. – as duas riam.

— Estou pensando uma coisa... – Lanie comentou— Estou pensando em como contar para o Javi que você está grávida de gêmeos.  – as duas riram muito só de pensar na cara do Detetive— Acho que ele não vai me deixar dormir esta noite, amiga. Acho que vai querer fazer amor a noite inteira, pois ele sabe que eu estou no meu período fértil.

— E você está sofrendo muito que eu estou percebendo. – Kate ironizou ao ver a cara safada da amiga, ansiosa para a noite chegar. – Quanto sofrimento, né, amiga?

— Ah, como resistir àquele latino gostoso, né? O cara é demais!

As duas riam. Conversaram mais alguns minutos durante a sobremesa e até na hora que tomavam o cafezinho depois do almoço. Por coincidência, as duas consultaram seus relógios de pulso no mesmo momento e perceberam que tinham que voltar voando para o trabalho.

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMAGEM DO CAPÍTULO
https://n1.picjoke.net/useroutputs/3324/2017-08-29/1-pt-ea0744da4eb5cb1c8ec3304a7ff614f4.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.